O marketing reverso do Imperador
Nesses dias em que estive afastado da Band e da rádio Transamérica fiquei meio por fora do que vem acontecendo no Corinthians. Soube ao menos que a diretoria está quase cometendo a loucura de contratar o Adriano. É brincadeira??? Já teriam inclusive acertado salários e tempo de contrato. Pelo amor de Deus! Que coragem! Primeiro, claro, pelas dezenas de problemas que ele traria ao elenco. Mas aí o internauta corintiano mais otimista perguntaria: “E se fizessem um contrato por rendimento? Isso é, só ganha salário se jogar”. Mesmo assim acho que pode não dar certo. Até porque, dinheiro, nesse momento, não é a maior de suas prioridades.
Outro ponto curioso é a idolatria que o Adriano tem pelo Flamengo. Mesmo sendo recusado pelo Luxemburgo, ele insiste em falar que quer jogar lá. Sendo assim, será que seria uma boa o Corinthians contratar um jogador que não quer ficar em São Paulo? Vai viver se atrasando em ponte aérea.
Pelo menos se acertar com o Timão, ao menos a diretoria de marketing terá outras maneiras de explorar a publicidade no clube. Poderão ir atrás de propagandas com marcas de preservativos, bebidas alcoólicas e casas noturnas. Na verdade em alguns desses casos poderia até propor uma permuta. Que tal? De repente abateria de parte dos salários do jogador. Para vai! Acordem pra realidade! Estarão literalmente comprando problema.
Fonte: http://blogneto.com.br/2011/03/17/o-marketing-reverso-do-imperador/