RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Gustavo Ciconello
Kaneda
FQN
filipe prevot
Putz Grila!
Guitto
Dopefish
Bonatti
yon
zir0
zephyrous
Punch
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Lbert
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Zanholo
23 participantes

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
ZERA NÃO PFV!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
To pensando em fazer o mesmo.
Comprei o REmake, ja tenho o 2 e o 3 no PS3 e o Code Veronica no 360.
Comprei o 6 para 360 tb e to esperando chegar.

Tava pensando em salvar todos na ordem.... mas vou salvar o 6 100% antes para valer a grana e depois começo a maratona desde o REmake.

Embora os unicos que não salvei foram o Remake (o 1 salvei), o 4 e o CV.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Claro q to falando dos principais.... tem os Gun Survivors e tal que nem conto (mesmo pq, salvei o 1, 2 (que é Dino Crisis) e 4).
Mas to falando dos principais mesmo, sem contar Spin Offs.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Forest Law escreveu:
Chris Hatfield? rimkuk Rindo

Eu comecei a jogar RE Director´s Cut de novo, logo de cara tem que escolher no menu "original" "begginer" ou "arranged".

Qual a diferença entre eles? Não lembro mais.


arranged zoa toda a ordem dos itens, interessante pra quem já jogou o original.

beginner deve ser com mais itens e menos dano

o directors cut CAGOU na trilha sonora, IMO




Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 0


Parece trilha de filme farofa. :tudobem:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
zir0 escreveu:
para no 4 e seje feliz



MImimimimimimimimimimimimimimimimi!

:tudobem:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
gun suvivor melhor xD

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
RE Remake superior!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Não sei porque falam mal de gun survivor, o jogo é o que é porquê é um jogo de lightgun arcade, jogue ela com uma GunCon e seja feliz ;)

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
RE Remake superior!


Fato! :acepted:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Não sei porque falam mal de gun survivor, o jogo é o que é porquê é um jogo de lightgun arcade, jogue ela com uma GunCon e seja feliz ;)


Concordo.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
e um jogo legal sim , so num so muito fam dakele dead aim

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Aqueles RE de trilho da Wii eh muito loko tb!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Aqueles RE de trilho da Wii eh muito loko tb!


To esperando o Leinad me convidar para jogar. :morrediabo:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Lbert escreveu:
Zanholo escreveu:

Depois desse final frustante, comesei a jogar novamente, e dessa vez fiz o final verdadeiro, salvando o jogo sem usar sprai de life e salvando apenas 2 vezes.....



Zanholo, o que tinha de diferente zerando sem usar life ou muitos saves? Nem lembro, faz muito tempo, não tinha uma parada da bazuca infinita?


Bom, eu lembro que não poderia usar o sprai, para ganhar algo, mas não me recordo!!!!!

Sei que com essa meta que fiz, no final ganhei uma chave especial, agora so falta saber onde usar awesome

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Zanholo, edita o título para desafio resident evil, e edita o primeiro post com as fotos da tela dos que zeraram. Vai ser bacana jogar e comentar com a galera no tópico.

Acho que vou fazer o RE 1 2 e 3 no meu PS3, já que o 2 e o 3 eu nunca tenho saco de jogar inexplicavelmente


Opa, boa ideia :mbouce:

Vou responder aqui o pessoal, e já edito lol!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 2 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder