RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Gustavo Ciconello
Kaneda
FQN
filipe prevot
Putz Grila!
Guitto
Dopefish
Bonatti
yon
zir0
zephyrous
Punch
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Lbert
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Zanholo
23 participantes

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Zanholo, você tá jogando no PSX?


To sim Law Sorriso

Alias, estou jogando a versão com patch em portugues lol!

Se alguem quiser, eu crio uma imagem e up pra galera!!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Lbert escreveu:
Zanholo escreveu:

Depois desse final frustante, comesei a jogar novamente, e dessa vez fiz o final verdadeiro, salvando o jogo sem usar sprai de life e salvando apenas 2 vezes.....



Zanholo, o que tinha de diferente zerando sem usar life ou muitos saves? Nem lembro, faz muito tempo, não tinha uma parada da bazuca infinita?


Bom, eu lembro que não poderia usar o sprai, para ganhar algo, mas não me recordo!!!!!

Sei que com essa meta que fiz, no final ganhei uma chave especial, agora so falta saber onde usar awesome


A chave você usa numa sala que fica no saguão da mansão a direita na porta pequena naquela sala que tem um espelho e um zumbi, ali tem uma porta trancada que você pode mudar de roupa.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Pra ganhar a chave do closet tinha que ficar sem usar spray? Dessa eu não lembrava. Só que eu lembro que destravava a Rocket Launcher, eu lembro que meu pai zerou o RE edição normal e apareceu isso aí da bazuca, como é que eu faço para desbloquear?

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Lbert escreveu:
Zanholo escreveu:

Depois desse final frustante, comesei a jogar novamente, e dessa vez fiz o final verdadeiro, salvando o jogo sem usar sprai de life e salvando apenas 2 vezes.....



Zanholo, o que tinha de diferente zerando sem usar life ou muitos saves? Nem lembro, faz muito tempo, não tinha uma parada da bazuca infinita?


Bom, eu lembro que não poderia usar o sprai, para ganhar algo, mas não me recordo!!!!!

Sei que com essa meta que fiz, no final ganhei uma chave especial, agora so falta saber onde usar awesome


A chave você usa numa sala que fica no saguão da mansão a direita na porta pequena naquela sala que tem um espelho e um zumbi, ali tem uma porta trancada que você pode mudar de roupa.


ai sim ein, valeu mesmo!!! vou tentar aqui lol!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Get the Rocket Launcher

If you finish the game in less than 3 hours your saved game will allow you to start a new game with a Rocket Launcher.

de nada, Punch.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zerei com Chris, ja postei lá ^^

Foi bem mais dificil, fora que ninguem mercer, ficar em apuro de faltar munição, e ler um recado do Sr Wesker, dizendo que deixou munição para ajudar, e quando se vai la ver, é uma porra de pent de bereta O____O

PQP de Wesker :fuck:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Tá jogando em qual modo??? No original pelo menos tem dois pentes de bereta e munição de 12 o.O.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá jogando em qual modo??? No original pelo menos tem dois pentes de bereta e munição de 12 o.O.


Joguei no expert rsrs

Nesse modo, uma encochada do Zumbi , ja temanda para o caution ou danger Shocked

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Aqueles RE de trilho da Wii eh muito loko tb!


To esperando o Leinad me convidar para jogar. :morrediabo:


eu tenho esse jogo e nao tenho wii hehehhe :tudobem:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Terminei quase todos...

MENOS o 1.

Me calcifiquem!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 Untitle

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Terminei quase todos...

MENOS o 1.

Me calcifiquem!


Vá jogar o melhor resident evil agora!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Dopefish escreveu:
Terminei quase todos...

MENOS o 1.

Me calcifiquem!


Vá jogar o melhor resident evil agora!


Jogue o Remake.... esse sim é o melhor de todos.
E, se pa, o mais difícil.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Joguei o Resident Evil 1 no saturn. Me positivem.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 3 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder