Forest Law escreveu:Zanholo, você tá jogando no PSX?
To sim Law
Alias, estou jogando a versão com patch em portugues
Se alguem quiser, eu crio uma imagem e up pra galera!!
Forest Law escreveu:Zanholo, você tá jogando no PSX?
Zanholo escreveu:Lbert escreveu:Zanholo escreveu:
Depois desse final frustante, comesei a jogar novamente, e dessa vez fiz o final verdadeiro, salvando o jogo sem usar sprai de life e salvando apenas 2 vezes.....
Zanholo, o que tinha de diferente zerando sem usar life ou muitos saves? Nem lembro, faz muito tempo, não tinha uma parada da bazuca infinita?
Bom, eu lembro que não poderia usar o sprai, para ganhar algo, mas não me recordo!!!!!
Sei que com essa meta que fiz, no final ganhei uma chave especial, agora so falta saber onde usar
Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:Lbert escreveu:Zanholo escreveu:
Depois desse final frustante, comesei a jogar novamente, e dessa vez fiz o final verdadeiro, salvando o jogo sem usar sprai de life e salvando apenas 2 vezes.....
Zanholo, o que tinha de diferente zerando sem usar life ou muitos saves? Nem lembro, faz muito tempo, não tinha uma parada da bazuca infinita?
Bom, eu lembro que não poderia usar o sprai, para ganhar algo, mas não me recordo!!!!!
Sei que com essa meta que fiz, no final ganhei uma chave especial, agora so falta saber onde usar
A chave você usa numa sala que fica no saguão da mansão a direita na porta pequena naquela sala que tem um espelho e um zumbi, ali tem uma porta trancada que você pode mudar de roupa.
Melhor nick da historia!! escreveu:Tá jogando em qual modo??? No original pelo menos tem dois pentes de bereta e munição de 12 o.O.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Aqueles RE de trilho da Wii eh muito loko tb!
To esperando o Leinad me convidar para jogar. :morrediabo:
Dopefish escreveu:Terminei quase todos...
MENOS o 1.
Me calcifiquem!
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Dopefish escreveu:Terminei quase todos...
MENOS o 1.
Me calcifiquem!
Vá jogar o melhor resident evil agora!