RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Bonatti
Leinad
yon
Ritinha Ratinha
Grau Hut
Ricardo
Guitto
Putz Grila!
D.O.G.S
Zeck
zir0
Sakury
burn1004
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
21 participantes

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
O unico defeito desses bichos é que eles tem a vida muito curta.


adota uma tartaruga.


Não é a mesma coisa. Cara, minha gata parece um cachorro as vezes: Jogo uma bola de papel, e ela pega e me tras, é uma viagem.
Sem contar que ela me lambe, e cara, a lingua dos gatos parece uma lixa! Doe os braços! :tudobem:


Uma vez eu peguei uma mina que tinha a lingua mais ou menos assim...
Foi da hora. :tudobem:

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Mas enfim Henrico, eu sei muito bem como é perder um amigo desses.... uma merda sem fim.

Velho, muita força cara, muita mesmo, qualquer coisa é só falar.
Tenta desligar a cabeça um pouco, curte sua mina, joga um game, toma uma cerveja.... Sorriso

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
força aí velho

nem quero ver qdo acontecer algo com os cachorro daqui

Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 564025_3254080450960_154050591_n

Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 580826_4190598397431_452384090_n

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
força ae kiddo

mas mesmo os animais ficam tristes quando ficamos tristes, então levanta a cabeça em respeito ao seu gato

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
força aí velho

nem quero ver qdo acontecer algo com os cachorro daqui

Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 564025_3254080450960_154050591_n

Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 580826_4190598397431_452384090_n


puta que o pariu

mto lindos seus cachorros

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
foda é que minha cadelinha tá com câncer... tá com um tumor maior que a cabeça dela na altura do estômago... e não dá pra remover... sobram "pedacinhos" e cresce tudo denovo. já arrancamos uma vez e agora ficou maior e pior.

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
dukemagus escreveu:
foda é que minha cadelinha tá com câncer... tá com um tumor maior que a cabeça dela na altura do estômago... e não dá pra remover... sobram "pedacinhos" e cresce tudo denovo. já arrancamos uma vez e agora ficou maior e pior.


Uma cadela daqui de casa teve um tumor gigantesco tb..
E como ela já tava velhinha, não queria operar pq a chance dela sobreviver era bem pequena
Só que o negócio cresceu tanto que ficava arrastando no chão, ficava sempre uma ferida enorme.. Ela sentia dor sem parar.. Daí resolveram arriscar

Recuperou super bem, mas nem 1 ano depois morreu de velhice mesmo :(

Eu moro em casa, grande e aberta, não tenho coragem de ter gato aqui pq não teria como controlar as saídas dele..
E na boa.. Ficaria muito revoltado se meu catinho fosse vítima de um desses fdps aí na rua ou se fosse atropelado :morrediabo:
Prefiro nem ter...

Uma amiga minha que mora no interior já teve 2 gatos que aconteceu isso. Um bateram nele com um pau e outro deram veneno.. Só de ficar sabendo eu fiquei revoltado pra caralho!

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
força aí velho

nem quero ver qdo acontecer algo com os cachorro daqui

Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 564025_3254080450960_154050591_n

Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 580826_4190598397431_452384090_n


puta que o pariu

mto lindos seus cachorros

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
pqp, que merda hein cara. Nem sei o que te dizer, força ai brother.

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Galera, obrigado, mas muito obrigado pela força!


Só vcs mesmo para me entender e ver o quanto é triste mesmo perder um bichanos, seja qual espécie for. O Alex era muito, mas muito querido por mim e ainda mais pelo meu irmão. Sexta tive que dar a notícia pra ele e nunca vi meu irmão chorar do jeito que ele chorou com a perda do gato, realmente foi triste.

Mas como o Duke mesmo disse, cabeça erguida e bola pra frente! Meu gato tb não me quer ver triste. Sei que parece exagero, mas não distinguo morte de animais ou de humanos; se o ser é querido, a dor vai ser a mesma.

Obrigado a todos, muito obrigado galera! Sorriso

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] - Página 3 EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder