Danilo_Dias escreveu:Agora fiquei com muita vontade de conhecer o Jhonny! <3 <3 <3 <#
Nossa encontro será privado
Danilo_Dias escreveu:Agora fiquei com muita vontade de conhecer o Jhonny! <3 <3 <3 <#
Danilo_Dias escreveu:Eu também to sempre perdido com esses eventos, mas ia ser bacanudo mesmo.
Melhor nick da historia!! escreveu:Danilo_Dias escreveu:Eu também to sempre perdido com esses eventos, mas ia ser bacanudo mesmo.
Sim, o encontro foi muito rox. E você consegue ser mais cocoto pessoalmente
Kaneda escreveu:Tava querendo um pirai fantasy. Bora gordo.
Kaneda escreveu:Tem vaga pra mais um na orgia?
yon escreveu:AI JHONY SEU PICUDO LINDO
Alohawell escreveu:assim que voltar de viagem irei pra sampa me deliciar em suor de paulistas...
Melhor nick da historia!! escreveu:Danilo_Dias escreveu:Eu também to sempre perdido com esses eventos, mas ia ser bacanudo mesmo.
Danilo_Dias escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Danilo_Dias escreveu:Eu também to sempre perdido com esses eventos, mas ia ser bacanudo mesmo.
Eu? Nossa onde estivemos no mesmo local? Comacin? Eu podia ter te dado um carinho <3
Melhor nick da historia!! escreveu:Danilo_Dias escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Danilo_Dias escreveu:Eu também to sempre perdido com esses eventos, mas ia ser bacanudo mesmo.
Eu? Nossa onde estivemos no mesmo local? Comacin? Eu podia ter te dado um carinho <3
Eu nem me liguei que te quotei... .Geralmente quoto uma mensagem pra não ter que ir para o começo ou fim da pagina :;bigode;:
Não me referia a você, sinto muito....