RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Alohawell Ltda
Nanaki
Leinad
Danilo_Dias
Dopefish
Bonatti
filipe prevot
Punch
Henrico D. Santo
Kaneda
Putz Grila!
Jhony
16 participantes

descriptionPasseio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 EmptyRe: Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA)

more_horiz
Jhony escreveu:
Muito bom mesmo o passeio RETROGAMES, antes de mais nada agradeço o comparecimento em peso da galera, sem vcs o evento não teria sido possível. :troll:

Finalmente conheci o MN, cara muito gente boa, mas infelizmente ele quem tirou as fotos e acabou não aparecendo Crying or Very sad

Forest, Imp, Leinad, Bonatti, Dope, Yon, Ricardo etc, estavam vendo qual filme iriamos assistir no momento das fotos.
:;bigode;:

Mas na vdd foi muito bom mesmo, conheci o FURIA pessoalmente o cara muito gente boa, estava apreensivo por causa do jogo do Palmeiras mas no final tudo deu certo.

A Mi ficou segurando vela, mas depois de um tempo deixamos ela numa loja de roupas e saímos sozinhos Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 1964626164 Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 1964626164 Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 1964626164

Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 20121020193747111

Eu e o FURIA numa grande disputa no PES 2010, para desespero do FOREST

Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 201210201940551

Spoiler :
Not Not Not

PS: Furia na hora do toma tecnologia na cara foi foda kkkkkkkkkkkkkk

Mostrei ao Furia a Loja VIVARA do Shops q patrocina o retrogames 8) 8) 8)

Da próxima vez que me abduzirem, favor não apagar minha memória ao me devolver em minha casa. :tudobem:
Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 Mib-memory-eraser

Jurei que passei este fds em Goiânia, com meus pais. Agora não sei de mais nada. :caraio:

descriptionPasseio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 EmptyRe: Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA)

more_horiz
masoq

more_horiz
POLEMICA

more_horiz
eu tb fui e nem lembro do que rolou...

só sinto que não consigo sentar sem sentir cócegas

more_horiz
yon escreveu:

Ardência ao urinar também?

Aqui tá foda. :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
yon escreveu:

Passei DSTs pra todo mundo.
O encontro foi bom.

more_horiz
Leinad escreveu:
Ricardo escreveu:
yon escreveu:

O encontro foi bom.

vey isso não foi lecal :foreveralone:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
photos ou phake

ja postei as fotos

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Eu também to sempre perdido com esses eventos, mas ia ser bacanudo mesmo.

Sim, o encontro foi muito rox. E você consegue ser mais cocoto pessoalmente awesome

Eu? Nossa onde estivemos no mesmo local? Comacin? Eu podia ter te dado um carinho <3

Eu nem me liguei que te quotei... .Geralmente quoto uma mensagem pra não ter que ir para o começo ou fim da pagina :;bigode;:

Não me referia a você, sinto muito....

Ah tudo bem :foreveralone:

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo PQP esse forver alone ai foi foda

more_horiz
Leinad escreveu:
Ricardo escreveu:
yon escreveu:

O encontro foi bom.

KCT LEINAD sempre se superando.. ri alto D+ AQUI

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Jhony escreveu:
Muito bom mesmo o passeio RETROGAMES, antes de mais nada agradeço o comparecimento em peso da galera, sem vcs o evento não teria sido possível. :troll:

Finalmente conheci o MN, cara muito gente boa, mas infelizmente ele quem tirou as fotos e acabou não aparecendo Crying or Very sad

Forest, Imp, Leinad, Bonatti, Dope, Yon, Ricardo etc, estavam vendo qual filme iriamos assistir no momento das fotos.
:;bigode;:

Mas na vdd foi muito bom mesmo, conheci o FURIA pessoalmente o cara muito gente boa, estava apreensivo por causa do jogo do Palmeiras mas no final tudo deu certo.

A Mi ficou segurando vela, mas depois de um tempo deixamos ela numa loja de roupas e saímos sozinhos Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 1964626164 Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 1964626164 Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 1964626164

Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 20121020193747111

Eu e o FURIA numa grande disputa no PES 2010, para desespero do FOREST

Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 201210201940551

Spoiler :
Not Not Not

PS: Furia na hora do toma tecnologia na cara foi foda kkkkkkkkkkkkkk

Mostrei ao Furia a Loja VIVARA do Shops q patrocina o retrogames 8) 8) 8)

Da próxima vez que me abduzirem, favor não apagar minha memória ao me devolver em minha casa. :tudobem:
Passeio RETROGAMES (+FOTOS) (+ LOJAS VIVARA) - Página 5 Mib-memory-eraser

Jurei que passei este fds em Goiânia, com meus pais. Agora não sei de mais nada. :caraio:

Aff... nem significo tanto assim pra vc mais pelo jeito.... como esqueceu a massagem que eu e o Leinad fizemos em vc ???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder