vai dar merda...
pobre ou é crente ou é noveleiro.. qnd nao é os 2...
VAI DAR MERDA...
VAI DAR MERDA...
Leinad escreveu:Sério cara... Esses caras já ouviram falar em sincretismo religioso?
Jorge morreu por jurar amor a Cristo...
Até eu que não sou NADA religioso conheço essa história.
Edit: "Queima o Jorge" é MUITA falta de respeito...
Jhony escreveu:Acho ridículo esse movimento por um motivo apenas, se eles quiserem acham motivos pra não assistir nenhuma novela da Globo, uma vez que uma é pior que a outra, não entendo o porquê disso só com essa.
Sou evangélico e garanto q isso é minoria tanto é que fiquei sabendo disso agora.
Alohawell escreveu:vai dar merda...
VAI DAR MERDA...
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Acho ridículo esse movimento por um motivo apenas, se eles quiserem acham motivos pra não assistir nenhuma novela da Globo, uma vez que uma é pior que a outra, não entendo o porquê disso só com essa.
Sou evangélico e garanto q isso é minoria tanto é que fiquei sabendo disso agora.
Pequeno Jhony, embora a noticia diga "evangélicos", se trata da IURD querendo promover uma novela bíblica.... E boicote por boicote, desde a reprise de Senhora do Destino eu boicoto novelas :acepted:
Henrico D. Santo escreveu:Mentira galera quem fez todo esse movimento foi o Jhonny ele me mandou MP falando disso printei aqui mas não consigo hospedar o print perae. :troll: