Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:Evangélico é uma merda, falo mermo.
Uncle?
pqp entrei na conta do forest por engano... mas graças a odin percebi a tempo.
chefe tá chamando para me dar um aumento de 10k, fui.
Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:Evangélico é uma merda, falo mermo.
Uncle?
Forest Law escreveu:Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:Evangélico é uma merda, falo mermo.
Uncle?
pqp entrei na conta do forest por engano... mas graças a odin percebi a tempo.
chefe tá chamando para me dar um aumento de 10k, fui.
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:Vamos flar d coisas melhores
para amantes dla
para amantes dla
e agora o melhor d td:
Kaneda escreveu:Religião só serve para doutrinar as pessoas. Deus está no coração de cada um. Cabe a vc fazer o bem. Fica aí minha pregação e por mp me mando minha conta. :troll:
cachorron escreveu:Kaneda escreveu:Religião só serve para doutrinar as pessoas. Deus está no coração de cada um. Cabe a vc fazer o bem. Fica aí minha pregação e por mp mando minha conta. :troll:
:tudobem:
Grau Hut escreveu:Para eles, a novela vai adorar um "ogum", o São Jorge - que também é um santo no catolicismo - e, por isso, segregária - ou seja, não respeita a diversidade religiosa. A Rede Globo, no entanto, afirma desde antes de a estreia da novela que "Salve Jorge" fala apenas do mito do guerreiro.
Mesmo assim, posts de manifesto que procuram a adesão de pessoas para um boicote à trama crescem nas redes sociais. Eles afirmam que os evangélicos, que acreditam em Jesus, não devem ligar a TV na emissora no horário.
sou só eu, ou isso é uma contradição imensa?
Evangélico da IURD defendendo diversidade religiosa é mais hilário do que a vez que o bush concorreu ao prêmio Nobel da paz...
Francamente... isso é uma das coisas mais contraditórias que já vi.
Se é para defender a diversidade religiosa... como eles estão com o lema de "Queime Jorge"? Isso não é oposição insultosa a outros posicionamentos religiosos?
A Record fez uma minisérie do Rei David, e teve outra sobre Sansão e Dalila. Ambas baseadas na Bíblia, livro sagrado do cristianismo. Se eles dizem que a Globo está ferindo e desrespeitando a diversidade religiosa ao exibir uma novela onde São Jorge é elemento da trama... a record não teria feito o mesmo ao exibir "Rei David' ou "Sansão e Dalila", baseadas na Bíblia? A Bíblia não é o livro sagrado dos muçulmanos, nem dos budistas, por exemplo, e ambos são uma parte (pequena, mas considerável) da população brasileira. os muçulmanos em escala maior que os budistas. Cometeu então a Record desrespeito a diversidade religiosa, exibindo essas miniséries sem levar em consideração os possíveis telespectadores não- cristãos??
Ou é apenas mais um caso de "2 pesos, 2 medidas" por parte dos evangélicos da IURD? É interessante também ressaltar o quanto gente que descrimina, disforiza e fala mal das outras religiões, como os evangélicos da IURD fazem, adoram se apropriar do discurso da "liberdade religiosa" e "diversidade religiosa" quando recebem críticas ou para defender suas ações. Hipocrisia é pouco.