CEUS MALVADUUUUUUUUUUUUS T__________t
Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Imperfect escreveu:to vendo o novo desenho da tartaruga ninjas com sorvete de pistache, ficaae a inveja de todos..., melhor sorvete de todos...
Imperfect
morango com absinto ice fica parecido com pistache, viu? kkkHenrico D. Santo escreveu:Eu curto flocos, napolitano e um da bariloche de pavê, hmmmmmmmmmmmmmm!
E agora eu poderia estar jogando TF2 ou RE Remake, mas não, tô trabaianduuu. T___T
trabaiando essa hora?
e eu que to sem trampo e tenho um notebook de 3k pra pagar?
E daí, amanhã o mundo pode acabar e o meu trabalho ser em vão... e o seu descanso agora, vc curte agora.
Fica ae meu desabafo apocaliptico. :morrediabo:
Imperfect escreveu:vish sakura..., que zica, espero que tu consiga algo logo....
Imperfect
Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Imperfect escreveu:to vendo o novo desenho da tartaruga ninjas com sorvete de pistache, ficaae a inveja de todos..., melhor sorvete de todos...
Imperfect
morango com absinto ice fica parecido com pistache, viu? kkkHenrico D. Santo escreveu:Eu curto flocos, napolitano e um da bariloche de pavê, hmmmmmmmmmmmmmm!
E agora eu poderia estar jogando TF2 ou RE Remake, mas não, tô trabaianduuu. T___T
trabaiando essa hora?
E daí, amanhã o mundo pode acabar e o meu trabalho ser em vão... e o seu descanso agora, vc curte agora.
Mas os cobradores irão me seguir no inferno :morrediabo: qual melhor lugar para eles aparecerem?
Henrico D. Santo escreveu:CEUS MALVADUUUUUUUUUUUUS T__________t
Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Imperfect escreveu:to vendo o novo desenho da tartaruga ninjas com sorvete de pistache, ficaae a inveja de todos..., melhor sorvete de todos...
Imperfect
trabaiando essa hora?
Mas os cobradores irão me seguir no inferno :morrediabo: qual melhor lugar para eles aparecerem?
Mas quando se morre, vira fantasma. E fantasma voa, tem poderes maiores. Vê o Ichigo e o Yusuke, morreram q ficaram mais fortes. :morrediabo:
Sakury escreveu:Imperfect escreveu:vish sakura..., que zica, espero que tu consiga algo logo....
Imperfect
eu tenho "trampo" ainda, mas não tá entrando cliente :tudobem:
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:CEUS MALVADUUUUUUUUUUUUS T__________t
nada, somos seus amigos...
daqui a pouco eu jogo fifa, mas antes vou ver o ova de one piece ... ahahahahahahah
Imperfect
Sakury escreveu:E eu ainda tenho que juntar 100 horas de atividades complementares até dia 16 pra facul.
Boar passar o fds vendo filme iraniano e aulas online de redação publicitária
Henrico sabe do que eu to falando 8D
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:CEUS MALVADUUUUUUUUUUUUS T__________t
nada, somos seus amigos...
daqui a pouco eu jogo fifa, mas antes vou ver o ova de one piece ... ahahahahahahah
Imperfect
Nem queria mesmo...Sakury escreveu:E eu ainda tenho que juntar 100 horas de atividades complementares até dia 16 pra facul.
Boar passar o fds vendo filme iraniano e aulas online de redação publicitária
Henrico sabe do que eu to falando 8D
Não entreguei uma hora de atividade semestre passado e passei.
Esse semestre idem, que se foda atividades complementares. Assisto aula quando é importante, estudo para as provas e tento tirar boas notas. E claro, faço o PIM de boas.
De resto, ler livros, ir em Museum de fds chuvoso, assistir filmes iranianos... NÃO!