RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Putz Grila!
Rodrigo Fernandes
yon
Henrico D. Santo
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Sakury
12 participantes

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
CEUS MALVADUUUUUUUUUUUUS T__________t

nada, somos seus amigos...

daqui a pouco eu jogo fifa, mas antes vou ver o ova de one piece ... ahahahahahahah

Imperfect


Nem queria mesmo... Not

Sakury escreveu:
E eu ainda tenho que juntar 100 horas de atividades complementares até dia 16 pra facul.


Boar passar o fds vendo filme iraniano e aulas online de redação publicitária


Henrico sabe do que eu to falando 8D



Não entreguei uma hora de atividade semestre passado e passei.

Esse semestre idem, que se foda atividades complementares. Assisto aula quando é importante, estudo para as provas e tento tirar boas notas. E claro, faço o PIM de boas.

De resto, ler livros, ir em Museum de fds chuvoso, assistir filmes iranianos... NÃO! Not


Não sei quanto aí, mas aqui mudaram as regras das AC's. Então toma cuidado :x



Conte me mais. affraid

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
CEUS MALVADUUUUUUUUUUUUS T__________t

nada, somos seus amigos...

daqui a pouco eu jogo fifa, mas antes vou ver o ova de one piece ... ahahahahahahah

Imperfect


Nem queria mesmo... Not

Sakury escreveu:
E eu ainda tenho que juntar 100 horas de atividades complementares até dia 16 pra facul.


Boar passar o fds vendo filme iraniano e aulas online de redação publicitária


Henrico sabe do que eu to falando 8D



Não entreguei uma hora de atividade semestre passado e passei.

Esse semestre idem, que se foda atividades complementares. Assisto aula quando é importante, estudo para as provas e tento tirar boas notas. E claro, faço o PIM de boas.

De resto, ler livros, ir em Museum de fds chuvoso, assistir filmes iranianos... NÃO! Not


Não sei quanto aí, mas aqui mudaram as regras das AC's. Então toma cuidado :x



Conte me mais. affraid


Tem muita atividade que deixou de ser válida, além das formas de comprovação.

Como pessoal do 1 e 2º semestre ainda não tinha sido instruído corretamente, não fez diferença. Mas só vemos a briga que foi do pessoal do 3º e 4º com o coordenador. Não deu pra saber TUDO que foi modificado, por isso não tenho como te passar.

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Dopefish escreveu:
acabei de comer meio mamão


Faz muito tempo que eu não como fruta cara D: sinto falta.

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
Irei comer traquinas só pra não ficar de fora da comelança kk
Até mais!

eu ri... Rindo :tudobem:

Imperfect

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
absinto europeu? com 70% de teor alcoólico?

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Comi um Chicken Jr e um Cheese burger assistindo The Avengers na plasma de 42 com 720p e com o fone do playstation no pc.

Nunca mais assisto filme sem os fones, fica sensacional!

Custou R$ 7,50 essa minha farra solitária. :acepted: :foreveralone:

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
ver filme com fone é horrível velho, como aguenta? :tudobem:

Acabei de ver Abrahan Lincoln aqui... meldels!!!!!!!!!!
Aquilo é o cúmulo do nacionalismo americano!! :Loloriginal:

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
yon escreveu:
ver filme com fone é horrível velho, como aguenta? :tudobem:

Acabei de ver Abrahan Lincoln aqui... meldels!!!!!!!!!!
Aquilo é o cúmulo do nacionalismo americano!! :Loloriginal:


O óculos atrapalha um pouco, mas o fone do ps é confortável DEMAIS. E faz milagre com o som, distribuição sonora perfeita, tem hora que a membrana do fone treme com os graves, só Hulk deve ter gastado metade da bateria. :tudobem:

Esse fone do Playstation é "O" fone. Custou caro, mas realmente vale o que custa.

Se bem que lá nos EUA eu testei uns Monster e uns Bose que eram de desmaiar. O preço tb (400 dólares num fone, com fio, nos EUA!)

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
só vejo filme deitado ou no caminho pra isso...

E deitar com fone é uma merda! Ainda mais se for de ladinho!

Pode tremer, ter cheiro, sensação de lambida da Scarlett.. Não adianta, não aguentaria ver um filme com um fone Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 2314298090

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
yon escreveu:
só vejo filme deitado ou no caminho pra isso...

E deitar com fone é uma merda! Ainda mais se for de ladinho!

Pode tremer, ter cheiro, sensação de lambida da Scarlett.. Não adianta, não aguentaria ver um filme com um fone Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 2314298090


Epa pera lá, num precisa exagerar....

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Enquanto vcs postavam aqui eu assistia ao final de Gabriela, comendo pizza e bebendo vinho... .. mas queria sorvete napolitano :(


descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz

Putz Grila! escreveu:
absinto europeu? com 70% de teor alcoólico?



Não :tudobem: o ice mesmo (tipo smirnoff ice). É bem, beeeem menos.


Nunca tomei o europeu, só o BR mesmo. Arco Íris




descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Sakury escreveu:

Putz Grila! escreveu:
absinto europeu? com 70% de teor alcoólico?



Não :tudobem: o ice mesmo (tipo smirnoff ice). É bem, beeeem menos.


Nunca tomei o europeu, só o BR mesmo. Arco Íris







Comprei absinto





Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 Absinto-colorama-urban




minha unha ficou de pilequinho :troll:

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
@sakury

nunca tomei europeu tb, só sei q o grau dle é bem maior q o brasileiro. É a bebida dos artistas...aqui no br o grau foi diminuido por lei

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@sakury

nunca tomei europeu tb, só sei q o grau dle é bem maior q o brasileiro. É a bebida dos artistas...aqui no br o grau foi diminuido por lei

nao exatamente....

pelo que sei, no absinto vai uma substancia que é proibida no brasil, entao, tiraram da formula, nao sei o nome da substancia, mas sei que é o negocio que fazia o absinto fazer tanto sucesso na europa , apesar de ter gosto de kollynos.... :tudobem:

Imperfect

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 3 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder