RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Putz Grila!
Rodrigo Fernandes
yon
Henrico D. Santo
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Sakury
12 participantes

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 4 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@sakury

nunca tomei europeu tb, só sei q o grau dle é bem maior q o brasileiro. É a bebida dos artistas...aqui no br o grau foi diminuido por lei

nao exatamente....

pelo que sei, no absinto vai uma substancia que é proibida no brasil, entao, tiraram da formula, nao sei o nome da substancia, mas sei que é o negocio que fazia o absinto fazer tanto sucesso na europa , apesar de ter gosto de kollynos.... :tudobem:

Imperfect

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 4 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Bom dia. Indo comprar manhunt pra ps2 por 30 reais na americanas.

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 4 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Sakury escreveu:

Putz Grila! escreveu:
absinto europeu? com 70% de teor alcoólico?



Não :tudobem: o ice mesmo (tipo smirnoff ice). É bem, beeeem menos.


Nunca tomei o europeu, só o BR mesmo. Arco Íris







Comprei absinto





Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 4 Absinto-colorama-urban




minha unha ficou de pilequinho :troll:



Eles colocam que é verde absinto, mas a cor do absinto não é essa, é mais luminosa (?

Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@sakury

nunca tomei europeu tb, só sei q o grau dle é bem maior q o brasileiro. É a bebida dos artistas...aqui no br o grau foi diminuido por lei

nao exatamente....

pelo que sei, no absinto vai uma substancia que é proibida no brasil, entao, tiraram da formula, nao sei o nome da substancia, mas sei que é o negocio que fazia o absinto fazer tanto sucesso na europa , apesar de ter gosto de kollynos.... :tudobem:

Imperfect


No absinto original, além de ser 70% (no brasil no máximo é 56% acho), tem um componente alucinógeno (tujona) que em poucas doses dá alucinações em altas doses pode matar.

Aqui no brasil você encontra o absinto original, mas nos mercadinhos negros da vida :tudobem: é relativamente fácil de achar.

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 4 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
Mais underground que Sakury comprando absinto.

descriptionCá estou eu... [+falta do que fazer][+blog] - Página 4 EmptyRe: Cá estou eu... [+falta do que fazer][+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder