RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Blog] Voltando para casa...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Chokko
Galdius
Alohawell Ltda
yon
Sakury
Leinad
Nanaki
Henrico D. Santo
Kaneda
bruno79
14 participantes

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Estou embarcando, vejo vcs em SP...

Falou rapaziada.

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Estou embarcando, vejo vcs em SP...

Falou rapaziada.


Flw e boa volta!

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
:dERP:

bem vindo de volta!

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
valeu

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
chuta o balde..

abrirei uma loja em sampa e contratarei todos

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Alohawell escreveu:
chuta o balde..

abrirei uma loja em sampa e contratarei todos



eita porra...

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Alohawell escreveu:
chuta o balde..

abrirei uma loja em sampa e contratarei todos


Serio ou nao?

Nao brinca com essas coisas.
Se tiver plano de negocio e estiver afim de compartilhar, me mande. Nunca se sabe o que pode acontecer.

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
galdius batista ao ataque. gorro maiw galdius. melhor loja do pais.

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
chuta o balde..

abrirei uma loja em sampa e contratarei todos


Serio ou nao?

Nao brinca com essas coisas.
Se tiver plano de negocio e estiver afim de compartilhar, me mande. Nunca se sabe o que pode acontecer.


to pensando seriamente...

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
chuta o balde..

abrirei uma loja em sampa e contratarei todos


Serio ou nao?

Nao brinca com essas coisas.
Se tiver plano de negocio e estiver afim de compartilhar, me mande. Nunca se sabe o que pode acontecer.


to pensando seriamente...


Se abrir em SP, eu SERIAMENTE pensaria em trabalhar lá em SP mesmo.

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caralho mano, conta direito essa história.


A real é a seguinte: Eu sou novo nessa porra e o meu "chefe" é muito noob (aqui nós chamamos de conhecimentos técnicos "Nível Estelionato") e quando o diretor da empresa me mandava configurar um VideoWall o cara assumia o trampo para poder errar a vontade e atribuir as cagadas a mim.
Isso sem contar que o FDP trouxe uma CPU de SP e não setou para 220v e ligou e não aconteceu nada e me pediu para instalar uma GeForce fodástica para aguentar a resolução de um VideoWall de 8 TVs para passar a programação e quando botei essa porra na tomada estourou a bomba na minha mão (resolução chata pra caralho: 2732x768).
Mas enfim, tudo isso, fora que pela radio pião você escuta que andaram falando e tal, mas que se foda, nem curti essa merda de trampo e nem fui contratado para ficar viajando (estavam querendo me mandar para ficar 15 dias para inaugurar em Jundiaí, ficar 30 dias longe da família é foda), mas a cidade é TOP pra caralho.
Mas no final de tudo, acabou fluindo.


na moral manolo se voce nao ta satisfeito METE O PE dessa porra, e se o cara que ta fazendo merda contigo nao for apadrinhado leva ele junto pra merda. agora se ele for esqueça!! lembre-se nada vale mais que seu conforto e a companhia da sua familia!

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Gostei da foto. Vou ler o tópico para descobrir as cagadas....

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caralho mano, conta direito essa história.


A real é a seguinte: Eu sou novo nessa porra e o meu "chefe" é muito noob (aqui nós chamamos de conhecimentos técnicos "Nível Estelionato") e quando o diretor da empresa me mandava configurar um VideoWall o cara assumia o trampo para poder errar a vontade e atribuir as cagadas a mim.
Isso sem contar que o FDP trouxe uma CPU de SP e não setou para 220v e ligou e não aconteceu nada e me pediu para instalar uma GeForce fodástica para aguentar a resolução de um VideoWall de 8 TVs para passar a programação e quando botei essa porra na tomada estourou a bomba na minha mão (resolução chata pra caralho: 2732x768).
Mas enfim, tudo isso, fora que pela radio pião você escuta que andaram falando e tal, mas que se foda, nem curti essa merda de trampo e nem fui contratado para ficar viajando (estavam querendo me mandar para ficar 15 dias para inaugurar em Jundiaí, ficar 30 dias longe da família é foda), mas a cidade é TOP pra caralho.
Mas no final de tudo, acabou fluindo.


bruno79 escreveu:
Kaneda escreveu:
eu aloprava e fudia esse babaca.


O FDP tentou me jogar um verde ontem, perguntou se eu ficaria muito puto se eu esticasse até Quinta (já queriam me botar para ir direto a Jundiaí e nem passar por SP para ver minha família), respondi que sim...
Não vou pra Jundiaí nem fodendo, o que eu ganho não vale isso...


Num precisa esculachar pô!

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
No mais, temos o World of Illusion para fechar awesome

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Mas Jundiaí nem é tão longe rimkuk

description[Blog] Voltando para casa... - Página 2 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder