RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Blog] Voltando para casa...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Chokko
Galdius
Alohawell Ltda
yon
Sakury
Leinad
Nanaki
Henrico D. Santo
Kaneda
bruno79
14 participantes

description[Blog] Voltando para casa... - Página 3 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

bruno79 escreveu:

Não vou pra Jundiaí nem fodendo, o que eu ganho não vale isso...


Num precisa esculachar pô!




Morri caras... sério...


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

description[Blog] Voltando para casa... - Página 3 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Alohawell escreveu:
chuta o balde..

abrirei uma loja em sampa e contratarei todos


se abrir no rio vc já tem um funcionário =D

description[Blog] Voltando para casa... - Página 3 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

bruno79 escreveu:

Não vou pra Jundiaí nem fodendo, o que eu ganho não vale isso...


Num precisa esculachar pô!




Morri caras... sério...


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


Essa frase foi uma observação interna minha com vocês... Mas enfim, estou de folga até Quinta, vamos ver como será minha volta.

description[Blog] Voltando para casa... - Página 3 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Vou mandar meu emprego a merda e trabalhar para o Aloha. Isso sim é vida.

description[Blog] Voltando para casa... - Página 3 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Isso aí.

description[Blog] Voltando para casa... - Página 3 EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder