RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

omega 30

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Ricardo
Kaneda
Henrico D. Santo
Putz Grila!
9 participantes

descriptionomega 30 - Página 2 EmptyRe: omega 30

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
Omega 30 pra mim é isto:
omega 30 - Página 2 Omega-cd-93-3
:tudobem:

Meu sonho.. Um Omega 3.0 I love you

Pqp, eu lembro que em meados de 94 esse carro era o extremo do luxo. Eu via ele e me parecia tão... perfeito!

Hoje vendo ele, me parece bem comum.

Até hoje ele é muito confortável, bom de dirigir, e ainda tem algumas coisas consideradas avançadas. Por exemplo, repare que os vidros laterais dele são meio que 'saltados' pra fora, rentes à carroceria, ao contrário dos carros comuns, onde há aquele friso de borracha bem proeminente. Isso ajuda o carro a fazer menos barulho com o vento.

O 3.0 usa um motor alemão, e esse carro em específico foi projetado pra andar nas autobahns a 200km/h, sem descanso, até a gasolina acabar. O 4.1 meio que deu uma matada nisso.

É um carro maravilhoso, mas hoje já deixa muito a desejar em algumas coisas, principalmente equipamentos de conforto e segurança. Mas como carro, carro, mesmo, deixa muito 0km no chinelo.

O 4.1 é um bom motor, barateou bem a manutenção do carro, pelo projeto já ser mais antigo..
Mas com certeza o 3.0 é melhor..
E tem que pensar que lá fora tinha o Omega Lotus, 3.6 com 372hp omega 30 - Página 2 2314298090

more_horiz
Yon, pra mim, quanto maior, mais potente e melhor o motor, não?

Os 2.0, 3.0 não é medido por conta de uns cilindros do motor, quanto maior, mais explosão, mais potência?

more_horiz
Eu gostei. Parece que finalmente depois de muito tempo o anime está embalando.

more_horiz
Esse carro é um cachaceiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

embalando ainda n, mas tenho esperanças :tudobem:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Yon, pra mim, quanto maior, mais potente e melhor o motor, não?

Os 2.0, 3.0 não é medido por conta de uns cilindros do motor, quanto maior, mais explosão, mais potência?

Não, 2.0, 3.0 é a cilindrada do motor...
É a quantidade de mistura ar+combustível que o motor tem condição de ter dentro dele..

E isso não quer dizer que o motor vá ter mais potência ou não.. Isso varia da engenharia empregada no motor, do projeto, pra que finalidade é.. etc..

Pra vc ter idéia, aqueles RX-7 usam um motor que é bem diferente, é 1.3 e 265cv se não me engano..
Tá que ele é turbo de fábrica, mas mesmo assim.. Acho que a última versão dele sem turbo, na década de 90 tinha 160cv..

Aliás, aquele Civic VTi, o hatchzinho, tem 160cv e com motor 1.6..

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

embalando ainda n, mas tenho esperanças :tudobem:

acabei de ver..
bocejando aqui, sério, só assisto pq é cdz mesmo, se fosse qualquer outra coisa do nível já tinha dropado :tudobem:
as lutas não empolgam.. tudo muito nada a ver pra minha cabeça..
esse negócio deles teletransportarem, foi bem.. sei lá.. inusitado :tudobem:

Assistir Magi pra tirar esse sono né :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder