filipe prevot escreveu:cachorron escreveu:Jail escreveu:Quer moleza, senta na gelatina. O game é mara e fim.Jail escreveu:Nem posso votar porque só joguei a do Nes (mas ela é suprema demais).
YOU MIRIM. :acepted:
DD Advance sim é REALMENTE BOM. Referência no gênero: bem feito, dosado, legal de jogar. Mas o resto, principalmente DD2 e DD3 do NES, pfffffffffffffffffff. Piada: bebem na mesma fonte da insanidade de G&G e similares - controles toscos, conversão com muita perda e dificuldade absurda.
AVGN engrossa o coro.filipe prevot escreveu:A versões de double dragonl nes são boas sim.
principalmente o double dragon 3 que tem personagens carismáticos que fizeram muitos fans. ate hoje a maioria desses fans jogam o double dragon 3.
a pior versão na minha opinião e a do mega drive e o doube dragon 3 que os programadores nem quiseram em ter o trabalho fizeram o jogo nas coxas.
Game de 1 única vida?
Foi-se a época em que a 'diversão' era atrelada com dificuldade insana.
Só mesmo o povo da revista Videogame pra dar 5 estrelas pra essa insanidade. :tudobem:
joguei outras versões a primeira foi a do arcade que gostei depois comecei jogando a do master system que tem vários bugs passei depois para o nes claro que o double dragon 1 nes não e muito bom porque só dar para 1 jogador.
o double dragon 1 do mega te um som e gráficos bons porque o processador Z 80 ajudou na portação para o mega.
já o double dragon 2 e 3 do mega são horríveis porque foram mal programados.
sou um fã de games que teve uma maravilhosa oportunidade de conhecer a evolução desse jogo em outras consoles de video games diferentes e dizer sem medo o que achar.
poucas pessoas podem dizer que viveram essa época maravilha porque tem conhecimentos sobre o assunto. :troll:
Cachorron, realmente os controles da série "Double Dragon" no NES deixavam a desejar, mas não era nada inviabilizante de jogar. Eu mesmo zerei "Double Dragon 2" várias vezes. É uma questão de treino. Em pouco tempo você se acostuma com o chute ser invertido (isso é, golpear quem está de costas). O "Double Dragon 2 " nem de perto tem um sistema de combate tão confuso quanto o do "Renegade" do Master System, onde se invertia o botão de soco e chute dependendo da direção para qual o personagem estava olhando. Se tiver algum mastermaníaco aqui, não se irrite. Eu gosto de "Renegade" e jogo até hoje.
Outras coisas que você criticou não são características do "Double Dragon" e sim problemas da época. Dificuldade extrema...apenas uma vida e nenhum CONTINUE... tem dezenas de jogos assim... não estou dizendo que não é um defeito. É um defeito e um defeito grave e que causa muita frustração, mas é algo do período não de "Double Dragon" em particular.
O povo da Videogame deu 5 estrelas porque PARA A ÉPOCA era um jogo muito bom. Não tem como você comparar com a jogabilidade atual e até o remake do ZEEBO é muito superior em tudo ao "Double Dragon" original. Eu sempre achei a Videogame a melhor revista da época, superior até a Ação Games (se bem que eu lia as duas e me amarrava em ambas ).
Sobre o AVGN... eu realmente não sou fã do cara... em geral discordo dele... me parece que o lance dele é "o jogo que todo mundo diz que é ruim, eu acho que é ruim também". Francamente? "Hydlide" do NEs não é ruim como ele pinta, nem "Teenage Mutante Ninja Turtles", e poderia citar outros exemplos. O caso que eu mais concordo com ele é o que ele critica o cartucho mais caro do NES, que é uma porcaria de um cartucho de um campeonato com 3 jogos retalhados (Super Mario Bros, Tetris e mais um de corrida) que acaba rapidinho e contabiliza pontos, o "1990 Nintendo World Championships: Gold Edition". Nesse caso realmente não tenho o que falar contra o AVGN.
Ah... e o que ele falou do R.O.B the Robot (acessório muito tosco do NES) eu também concordei...
E Filipe Prevot... sei como você se sente, cara... eu também vivi essa época e concordo contigo :troll: