RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Double Dragon 2.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Chokko
Nanaki
Jail
filipe prevot
yon
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
Zanholo
Andore
Kaneda
Punch
16 participantes

pollQual é a melhor versão?

Nintendinho 8-bits
6
40%
Sega Mega Drive
5
33%
MS-DOS
1
7%
PC Engine CDROM
3
20%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Zanholo escreveu:


Cachorro, meu erro de grafia é devido fazer as coisas no meio do meu trabalho rapido, desculpe se isso te ofende, além do mais , eu trabalho com engenharia , pois minha formação é engenharia da computação, o que não me exigiu muito lingua portuguesa manja????????


Ah não Zanholo, eu te respeito pra caramba, mas fico até com medo de ver a documentação dos softwares que você produz... como assim português não é importante?

E aliás, nem esquente a cabeça com esse negócio de ortografia no fórum. A opinião é valida se escrita de qualquer forma.


Não cara, eu não disse que portugues não é importante, só disse que eu nunca fui bom em portugues, principalmente quando escrevo sobre pressão, como no caso aqui no meu trabalho. Quando escrevo em foruns e redes sociais, não me preocupo muito com isso, mas quando a coisa é seria, procuro fazer tudo certinho :tudobem:

Só acheio mei que estranho a citação de erro de portugues do cachorro, em um topico onde estamos discutindo DDD, alias estranho não, desnecessario!

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Zanholo escreveu:
Votei na versão de Nes Famicom 8 bits

Versão PC engine
Apesar da versão de PC engine ser muito legal, não gostei muito da engine e movimentação do jogo, também achei o audio fraco. Nessa versão dou destaque apenas nas apresentações e desafio do jogo.



Esqueci de postar minha opinião... eu acho a versão do PC Engine a melhor, é quase a versão do NES melhorado. Tem uma boa movimentação e o controle do PC Engine padrão também é 2 botões (afinal nasceu para competir com o nintendinho). E realmente tem muita música ruim mas também tem umas muito boas, e apesar de ser claro que (assim como quase todos os jogos dos 16 bits de CD) o som é sintetizado de um tecladinho CASIO. Mas ainda assim é bem melhor que os sons das plaquinhas dos videogames 16 bits em muito dos casos:



Comparação com a música do chefe Mysterious Warrior no NES, para mostrar que é realmente um remake a versão do PC Eng.

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
!Chokko escreveu:
Zanholo escreveu:


Cachorro, meu erro de ortografia é devido fazer as coisas no meio do meu trabalho rapido, desculpe se isso te ofende, além do mais , eu trabalho com engenharia , pois minha formação é engenharia da computação, o que não me exigiu muito da lingua portuguesa manja????????


Desculpa se vou falar algo que é considerado grosseria, mas NENHUMA FORMAÇÃO é desculpa de ter uma ortografia/concordância verbal ruim ou insuficiente. Isso vem da pessoa e é considerado por 90% dos empregos algo NECESSÁRIO, assim como um conhecimento mais amplo de uma ou mais línguas estrangeiras diferentes (principalmente inglês). Se escrever um relatório cheio de erros desse gênero, pode até custar seu emprego.

Estou me formando em Ciência da Computação e nem por isso escrevo tão mal, mas claro que também cometo erros e não sou o "fodão". A diferença é que eu evito cometer o mesmo erro mais de uma vez, e é por isso que praticamente EXIJO que me corrijam quando escrevo incorretamente.

Sobre o jogo infelizmente não tenho nada a declarar por ser um jogo que passou longe por mim. Tanto é que foi por isso que não postei nada, mas mesmo assim acompanhei para conhecer um pouco.


Como eu disse logo acima, eu não disse que não é importante a lingua portuguesa!!!!!! só achei desnecessario esse comentario do cachorro, em um topico que discute DDD, muita gente assim como eu, responde o topico do trabalho, e nem sempre é facil escrever com exatidão.

Eu fiz o tecnico de programação no Senai, cursei engenharia da computação durante 5 anos, e hoje curso programação de jogos, e nenhum desses cursos me exigio ser um perito em lingua portuguesa, por isso nunca vou conseguir ser tão expetacular assim na materia manja?????

Eu podeira facilmente usar o corretor ortografico do world ou qualquer outro online antes de postar como muitos aqui fazem, mas eu me recuso a tentar ser uma coisa que eu não, ou seja, prefiro ate escrever errado e ser corrigido, do que usar essas ferramentas, que deixam os usoarios cada vez mais burros.

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Para efeito de comparação:

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
bom voltando a falar de double dragon, eu nunca joguei o 2, na verdade o unico double dragon que joguei foi o 1 do master, e eu achava um jogo muito divertido, principalmente jogando co-op local com amigos e no final tinha que 1 matar o outro pela vadia

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
A melhor versão é a do remake do Zeebo. Sim me apedrejem.

(para a sua informação teve até um gringo de um fórum de Double Dragon que comprou 2 zeebos com Double Dragon para levar aos EUA, e o review foi bem positivo!)

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Zanholo escreveu:
!Chokko escreveu:
Zanholo escreveu:


Cachorro, meu erro de ortografia é devido fazer as coisas no meio do meu trabalho rapido, desculpe se isso te ofende, além do mais , eu trabalho com engenharia , pois minha formação é engenharia da computação, o que não me exigiu muito da lingua portuguesa manja????????


Desculpa se vou falar algo que é considerado grosseria, mas NENHUMA FORMAÇÃO é desculpa de ter uma ortografia/concordância verbal ruim ou insuficiente. Isso vem da pessoa e é considerado por 90% dos empregos algo NECESSÁRIO, assim como um conhecimento mais amplo de uma ou mais línguas estrangeiras diferentes (principalmente inglês). Se escrever um relatório cheio de erros desse gênero, pode até custar seu emprego.

Estou me formando em Ciência da Computação e nem por isso escrevo tão mal, mas claro que também cometo erros e não sou o "fodão". A diferença é que eu evito cometer o mesmo erro mais de uma vez, e é por isso que praticamente EXIJO que me corrijam quando escrevo incorretamente.

Sobre o jogo infelizmente não tenho nada a declarar por ser um jogo que passou longe por mim. Tanto é que foi por isso que não postei nada, mas mesmo assim acompanhei para conhecer um pouco.


Como eu disse logo acima, eu não disse que não é importante a lingua portuguesa!!!!!! só achei desnecessario esse comentario do cachorro, em um topico que discute DDD, muita gente assim como eu, responde o topico do trabalho, e nem sempre é facil escrever com exatidão.

Eu fiz o tecnico de programação no Senai, cursei engenharia da computação durante 5 anos, e hoje curso programação de jogos, e nenhum desses cursos me exigio ser um perito em lingua portuguesa, por isso nunca vou conseguir ser tão expetacular assim na materia manja?????

Eu podeira facilmente usar o corretor ortografico do world ou qualquer outro online antes de postar como muitos aqui fazem, mas eu me recuso a tentar ser uma coisa que eu não, ou seja, prefiro ate escrever errado e ser corrigido, do que usar essas ferramentas, que deixam os usoarios cada vez mais burros.


Quem usa corretor ortográfico aqui? rimkuk
Fiquei curioso. rimkuk

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Agora só uma coisa se o forum e sobre retrogames porque então,o cachorro esta criticando tanto sobre um tópico de votação?
se ele não gosta da opinião dos outros ele que fique na dele aqui não e o forum nes archive aff...

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
A melhor versão é a do remake do Zeebo. Sim me apedrejem.

(para a sua informação teve até um gringo de um fórum de Double Dragon que comprou 2 zeebos com Double Dragon para levar aos EUA, e o review foi bem positivo!)


Zephyrous mandará uma mp emocionada e apaixonada pra vc em instantes!

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
filipe prevot escreveu:
Agora só uma coisa se o forum e sobre retrogames porque então,o cachorro esta criticando tanto sobre um tópico de votação?
se ele não gosta da opinião dos outros ele que fique na dele aqui não e o forum nes archive aff...


Mas o cachorron só deu a opinião dele. Do jeito cachorro loco dele, mas deu.
Mas a opinião foi negativa, então deu no que deu.

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Zanholo escreveu:
Votei na versão de Nes Famicom 8 bits

Versão PC engine
Apesar da versão de PC engine ser muito legal, não gostei muito da engine e movimentação do jogo, também achei o audio fraco. Nessa versão dou destaque apenas nas apresentações e desafio do jogo.



Esqueci de postar minha opinião... eu acho a versão do PC Engine a melhor, é quase a versão do NES melhorado. Tem uma boa movimentação e o controle do PC Engine padrão também é 2 botões (afinal nasceu para competir com o nintendinho). E realmente tem muita música ruim mas também tem umas muito boas, e apesar de ser claro que (assim como quase todos os jogos dos 16 bits de CD) o som é sintetizado de um tecladinho CASIO. Mas ainda assim é bem melhor que os sons das plaquinhas dos videogames 16 bits em muito dos casos:



Comparação com a música do chefe Mysterious Warrior no NES, para mostrar que é realmente um remake a versão do PC Eng.



Vale lembrar que o PC Engine tem PPU de 16bit, por isso muitos o considera um console 16bit :tudobem:

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
yon escreveu:
filipe prevot escreveu:
Agora só uma coisa se o forum e sobre retrogames porque então,o cachorro esta criticando tanto sobre um tópico de votação?
se ele não gosta da opinião dos outros ele que fique na dele aqui não e o forum nes archive aff...


Mas o cachorron só deu a opinião dele. Do jeito cachorro loco dele, mas deu.
Mas a opinião foi negativa, então deu no que deu.



compreendo mais as vezes o cachorro exagera no que falar rs.

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
yon escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
A melhor versão é a do remake do Zeebo. Sim me apedrejem.

(para a sua informação teve até um gringo de um fórum de Double Dragon que comprou 2 zeebos com Double Dragon para levar aos EUA, e o review foi bem positivo!)


Zephyrous mandará uma mp emocionada e apaixonada pra vc em instantes!


Rindo

Não sei porque a galera apedreja o zeebo... 95% de quem fala mal nem conheceu o console. Se a TECTOY não fosse trouxa, e não tivesse comprado hardware bolo-pronto requentado para vender acima do preço de um PS2 destravado, e liberasse kits de desenvolvimento para os desenvolvedores brasileiros (!) quem sabe a história fosse diferente hoje.

Vale lembrar que o PC Engine tem PPU de 16bit, por isso muitos o considera um console 16bit


Verdade, mas até que o processador de 8 bits era rápido. E o acessório de CD resolveu o problema da RAM pífia de 8KB do console Rindo
Mas o PC Engine não é console ruim não... outro apedrejado injustamente. No japão vendeu muito mais que o Mega Drive e recebeu várias conversões dos jogos da Sega (o espetacular After Burner II e Bonanza Bros. que eram melhor que as versões de mega, e o tosquíssimo Golden Axe que seria motivo nº 1 de piada se o console fosse mais conhecido por essas bandas)

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Zeebo era rox, Quake 1 e 2 ficaram bem loucos nele, em português ainda por cima.

Mas sobre o tópico...nunca fui muito fã da série então vou passar essa votação também :tudobem:

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
yon escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
A melhor versão é a do remake do Zeebo. Sim me apedrejem.

(para a sua informação teve até um gringo de um fórum de Double Dragon que comprou 2 zeebos com Double Dragon para levar aos EUA, e o review foi bem positivo!)


Zephyrous mandará uma mp emocionada e apaixonada pra vc em instantes!


Rindo

Não sei porque a galera apedreja o zeebo... 95% de quem fala mal nem conheceu o console. Se a TECTOY não fosse trouxa, e não tivesse comprado hardware bolo-pronto requentado para vender acima do preço de um PS2 destravado, e liberasse kits de desenvolvimento para os desenvolvedores brasileiros (!) quem sabe a história fosse diferente hoje.


Ah cara, hardware de ps1 mais caro que ps2, sem nem usb pra aumentar o espaço interno que era de 1gb, rede própria 3g péssima, falta de suporte de empresas, ports horríveis.. Versão de celular do RE 4 é mil vezes superior ao do zeebo..
Fica difícil dar certo né? :tudobem:

descriptionDouble Dragon 2. - Página 3 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder