RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Double Dragon 2.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Chokko
Nanaki
Jail
filipe prevot
yon
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
Zanholo
Andore
Kaneda
Punch
16 participantes

pollQual é a melhor versão?

Nintendinho 8-bits
6
40%
Sega Mega Drive
5
33%
MS-DOS
1
7%
PC Engine CDROM
3
20%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
A melhor versão é a do remake do Zeebo. Sim me apedrejem.

(para a sua informação teve até um gringo de um fórum de Double Dragon que comprou 2 zeebos com Double Dragon para levar aos EUA, e o review foi bem positivo!)


Concordo contigo. Deve ser o melhor jogo do Zeebo. Porém... é um remake feito quase 20 anos depois, né? Não dá para comparar diretamente.
AQgora... a versão do Zeebo é muito superior ao tal "Double Dragon Neon", feita DEPOIS!

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
AQgora... a versão do Zeebo é muito superior ao tal "Double Dragon Neon", feita DEPOIS!


Nem me fale desse jogo, fail total, principalmente a comemoração de guitarrinha de ar no final dos níveis Face palm

MIRIM como diria o cachorrito.

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
!Chokko escreveu:
Zanholo escreveu:
Cachorro, meu erro de ortografia é devido fazer as coisas no meio do meu trabalho rapido, desculpe se isso te ofende, além do mais , eu trabalho com engenharia , pois minha formação é engenharia da computação, o que não me exigiu muito da lingua portuguesa manja????????

...

Chokito já respondeu. Nem vou me alongar. :tudobem:

Quotando pra eternidade. Rindo

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Nintendinho de longe, é a única versão equilibrada e jogável desse jogo, até a versão de arcade consegue ser porca...



Sorriso

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Já discutindo das outras versões, eu pelos menos acho algumas bem legais como a versão de GBA citada no tópico pelo Cachorron e a versão do SNES que me agrada muito, tanto na jogabilidade quanto no visual que eram muito bonitos para a época...

No NES o único que presta é o 2, achei a jogabilidade bem legal embora não tão suave como deveria ser, o primeiro jogo é um grande clássico mas os controles eram travados demais e o terceiro é o pior de todos, além de ter uma dificuldade absurda e controles desajeitados o jogo ainda peca nos erros dos textos durantes as cut-scenes como no início onde chamam um dos irmãos de Bimmy ao invés de Billy, realmente lamentável...

No mais é uma franquia que eu gosto muito mas infelizmente foi mal aproveitada e desenvolvida durante o decorrer de sua trajetória assim como Battletoads...

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
e o double dragon neo, o que acharam ?

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Nunca joguei esse Nanaki mas pelo video que vi o visual é muito estranho, eu particularmente prefiro o visual do Double Dragon de GBA...

Também tem um Double Dragon para Zeebo que eu achei bem legal o visual, esse é outro que também não consegui jogar mas me agradou muito o video que vi...

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Nunca joguei esse Nanaki mas pelo video que vi o visual é muito estranho, eu particularmente prefiro o visual do Double Dragon de GBA...

Também tem um Double Dragon para Zeebo que eu achei bem legal o visual, esse é outro que também não consegui jogar mas me agradou muito o video que vi...



eu nao achei ruim, mas tambem nao é mil maravilhas, o que achei esquisito é que a cadência da jogabilidade é meio lenta

porra como sinto falta de beat n up decentes, adoro esse estilo, poderiam lançar mais mas com estilo retro e sprites de alta qualidade e fluidez como nos arcades

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
cachorron escreveu:
!Chokko escreveu:
Zanholo escreveu:
Cachorro, meu erro de ortografia é devido fazer as coisas no meio do meu trabalho rapido, desculpe se isso te ofende, além do mais , eu trabalho com engenharia , pois minha formação é engenharia da computação, o que não me exigiu muito da lingua portuguesa manja????????

...

Chokito já respondeu. Nem vou me alongar. :tudobem:

Quotando pra eternidade. Rindo



rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Também sinto falta de jogos assim mas de uma certa forma esse gênero é algo que desgasta rápido e não poderia mais ser bem explorado em gerações futuras, vimos como certas empresas tentaram depois da época de ouro dos arcades e vimos no que deu, desde o Playstation 1 já vinhamos sofrendo com a falta de qualidade em jogos de Beat´up, tinhamos na época Fighting Force que era até bem divertido mas o jogo acabou não virando e depois evoluiu na sua segunda versão se assemelhando mais à um Tomb Rader do que à um Final Fight, na época do Playstation 2 só recebiamos bombas como Final Fight Street Wise e seu enredo porco e descaracterização total da série, The Bouncer que era até bem feito mas abusava das cenas em CG e os momentos de pancadaria eram muito breves e God Hand que não é de todo mal porém mais uma vez foi um jogo que passou batido na geração e não deixou chances para uma continuação ou exploração da série...

Hoje temos que nos acostumar com jogos como God of War, Devil My Cry e tantos outros jogos de pancadaria que mesmo sendo muitos diferentes do que estávamos acostumados na época dos arcades acabam sendo os únicos títulos decentes do mercado...



Última edição por Gustavo Ciconello em Seg 05 Nov 2012, 21:45, editado 2 vez(es)

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Advance é o DD como deveria ter sido. Esse sim eu tiro o chapéu.

Gustavo Ciconello escreveu:
Também sinto falta de jogos assim...

Último beat'n up 2D INCONTESTÁVEL foi Alien vs Predator. E isso foi em 1994... Capcom no seu máximo: jogue e confira - depois desse, qualquer beat'n up torna-se ultrapassado. De resto, saiu muita coisa 3D pro DC, mas sinceramente... já tinha passado o tesão. E GOWs, Ninga Gayden (até o 2) e Devil My Shit (só gosto do 3 e 4) são ótimos, mas é evolução demais... Outro estilo praticamente. Nem convêm comparar.

filipe prevot escreveu:
rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
sao bons jogos o GOW, god hand, entre outros

mas sinto falta mesmo de beat n ups antigueras estilo arcade, puta era muito bom !!!

no maximo hoje em dia temos uns jogos de open bor, mas assim como jogos mugen, sao lotados de bugs e coisas mal feitas

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Também sinto falta de jogos assim mas de uma certa forma esse gênero é algo que desgasta rápido e não poderia mais ser bem explorado em gerações futuras, vimos como certas empresas tentaram depois da época de ouro dos arcades e vimos no que deu, desde o Playstation 1 já vinhamos sofrendo com a falta de qualidade em jogos de Beat´up, tinhamos na época Fighting Force que era até bem divertido mas o jogo acabou não virando e depois evoluiu na sua segunda versão se assemelhando mais à um Tomb Rader do que à um Final Fight, na época do Playstation 2 só recebiamos bombas como Final Fight Street Wise e seu enredo porco e descaracterização total da série, The Bouncer que era até bem feito mas asbusava das cenas em CG e os momentos de pancadaria eram muito breves e God Hand que não é de todo mal porém mais uma vez foi um jogo que passou batido na geração e não deixou chances para uma continuação ou exploração da série...

Hoje temos que nos acostumar com jogo como God of War, Devil My Cry e tantos outros jogos de pancadaria que mesmo sendo muitos diferentes do que estávamos acostumados na época dos arcades acabam sendo os únicos títulos decentes do mercado...




concordo com vc gustavo Sorriso

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Nanaki escreveu:
sao bons jogos o GOW, god hand, entre outros

MANJA. Espadada

Nanaki escreveu:
no maximo hoje em dia temos uns jogos de open bor, mas assim como jogos mugen, sao lotados de bugs e coisas mal feitas

MUGEN é uma merda... Serious: equilíbrio zero, mistureba do cacete. :tudobem:

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
Isso é complicado, depende de qual versão você passou mais tempo jogando. Na minha opinião, esses jogos de vídeogame com versão DOS, não são lá essas coisas. É divertido ver uma versão exclusiva do DD2 para DOS, mas os movimentos e o andar do jogo é um pouco tenso de se ver. Acho que o Mega Drive nessa se deu melhor!!

descriptionDouble Dragon 2. - Página 4 EmptyRe: Double Dragon 2.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder