Me roubaram bonito....
Kaneda escreveu:Acabei de ver uma carta dos correios.
Durante o tratamento/ encaminhamento o objeto sofreu avaria. Embalagem molhada com o conteudo molhado. O mesmo foi recondicionado e encaminhado para o destinatario.....
ME ROUBARAM.
cachorron escreveu:Kaneda escreveu:Acabei de ver uma carta dos correios.
Durante o tratamento/ encaminhamento o objeto sofreu avaria. Embalagem molhada com o conteudo molhado. O mesmo foi recondicionado e encaminhado para o destinatario.....
ME ROUBARAM.
Véééééééééééééééééééééééééééi.
Safadeza, PQP.
Se tu tiver REALMENTE A FIM de ir atrás, acho que vale a pena.
Só pra ver se rola um sangue, algo do tipo.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Correios FDP!
Fico com cada vez mais vontade de sair do Brasil.
Ricardo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Correios FDP!
O duro é que isso não é exclusividade nossa. O Mark do Classic Game Room recebeu um Mega Drive japonês de presente de uma pessoa da Inglaterra e o pacote ficou TRÊS MESES na US Customs (alfândega americana). E chegou queimado.
Kaneda escreveu:cachorron escreveu:Kaneda escreveu:Acabei de ver uma carta dos correios.
ME ROUBARAM.
Véééééééééééééééééééééééééééi.
Safadeza, PQP.
Se tu tiver REALMENTE A FIM de ir atrás, acho que vale a pena.
Só pra ver se rola um sangue, algo do tipo.
Correr por onde? Porra, vou ligar pros correios e vão me falar que veio assim...
Ricardo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Correios FDP!
O duro é que isso não é exclusividade nossa. O Mark do Classic Game Room recebeu um Mega Drive japonês de presente de uma pessoa da Inglaterra e o pacote ficou TRÊS MESES na US Customs (alfândega americana). E chegou queimado.
Kaneda escreveu:Me fudi bonito mas agora nunca mais compro coletânea...