RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Second Spin Mais me fudi.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
Nanaki
Ricardo
D.O.G.S
Punch
yon
Henrico D. Santo
Kaneda
12 participantes

descriptionSecond Spin Mais me fudi. - Página 5 EmptyRe: Second Spin Mais me fudi.

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Sinceramente? Nem vou correr atrás. EM breve gta e metal gear solid para venda no classificados. O tempo que vou perder por 50 reais não vale....

Cara, nao é pelo dinheiro. É pela sacanagem. Se tu nao for atras, essa merda vai continuar, tem que se mexer!

descriptionSecond Spin Mais me fudi. - Página 5 EmptyRe: Second Spin Mais me fudi.

more_horiz
Kaneda, seria legal ao menos vc entrar em contato com a second spin pra esclarecer essa história, e abrir sim um processo no correio se for o caso. Não é pelo valor, mas sim para esclarecer o que ocorreu.

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Sinceramente? Nem vou correr atrás. EM breve gta e metal gear solid para venda no classificados. O tempo que vou perder por 50 reais não vale....

Cara, nao é pelo dinheiro. É pela sacanagem. Se tu nao for atras, essa merda vai continuar, tem que se mexer!

Caramba Guitto eu tava escrevendo a mesma coisa q vc. Shocked Cliquei em enviar e depois vi o quanto nossos posts foram parecidos.

more_horiz
O Second Spin manda sempre em uma caixa de papelão bem dura...
Chegou fora da caixa ou dentro dela semi-vazia?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:

Caramba Guitto eu tava escrevendo a mesma coisa q vc. Shocked Cliquei em enviar e depois vi o quanto nossos posts foram parecidos.

Almas gêmeas.

more_horiz
Na boa, eu comprei uma vez só na second, mas a caixa era muito dura, cara, aquilo se molha, eu duvido que molhe o jogo.

A menos que seja mergulhado num tanque de agua ou uma piscina.

De boa, eu no teu lugar correria atras, só pra não deixar barato e tirar uma dos correios, assim, eles terão mais cuidado na proxima vez. Se te roubarem na cara dura e tu aceitar, meu amigo, tu não pode reclamar desse pais.

more_horiz
Falar é mole.... Tô na merda ultimamente. Mestrado, emprego mais dois cursos mais uma buceta insasiavel para comer...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder