RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Second Spin Mais me fudi.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
Nanaki
Ricardo
D.O.G.S
Punch
yon
Henrico D. Santo
Kaneda
12 participantes

descriptionSecond Spin Mais me fudi. - Página 4 EmptyRe: Second Spin Mais me fudi.

more_horiz
Nanaki escreveu:
vem ca e a case de papelão que segura os 3 jogos, como chegou ?

puta e o pior que a second manda em uns papeloes grossos cara, é dificil acontecer algo, a nao ser que o caminhao dos correios passe em cima

Exato.

Cara, vai no pequenas causa ou no procon, procura orientação la. A Second spin disponibiliza pra ti no site, as ultimas comprar que tu fez com numero de pedido. Outra coisa, tu pode pedir pra loja uma segunda via por email.

Velho, nao perde essa.

descriptionSecond Spin Mais me fudi. - Página 4 EmptyRe: Second Spin Mais me fudi.

more_horiz
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
vem ca e a case de papelão que segura os 3 jogos, como chegou ?

puta e o pior que a second manda em uns papeloes grossos cara, é dificil acontecer algo, a nao ser que o caminhao dos correios passe em cima

Exato.

Cara, vai no pequenas causa ou no procon, procura orientação la. A Second spin disponibiliza pra ti no site, as ultimas comprar que tu fez com numero de pedido. Outra coisa, tu pode pedir pra loja uma segunda via por email.

Velho, nao perde essa.

com certeza, ja liga nesse numero do link que eu te passei que eles atendem de boa la

more_horiz
Só ocupado o caralho do número...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
Correios FDP!

Fico com cada vez mais vontade de sair do Brasil.

O duro é que isso não é exclusividade nossa. O Mark do Classic Game Room recebeu um Mega Drive japonês de presente de uma pessoa da Inglaterra e o pacote ficou TRÊS MESES na US Customs (alfândega americana). E chegou queimado.

Chegar queimado =/= Chegar 1/3 do pacote após "recondicionamento". Só no BR que os correios roubam na cara dura sem punição.

Em quantos países vc já morou pra afirmar que só no Brasil rola isso? rimkuk

Depois eu é que sou treteiro Rindo

Eu lembro de uma TR3T4 no ASSEMbler entre o Adol e um cara da Austrália se não me engano. Um falava que enviou e o outro respondia que não havia recebido nada. Se não me engano era o Adol que havia enviado, mas não tenho certeza, pode ter sido ao contrário. Parece que o correio de algum país sumiu com o pacote.

Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
CALMA VCS DOIS QUE O GALDIUS E O GUITTO JÁ ESTÃO CHEGANDO.

Cheguei.

Cheguei.

Kaneda escreveu:
Só ocupado o caralho do número...

Kaneda, acho que adianta mais você preencher o formulário no site do que tentar ligar. Pelo menos quando eu tive problemas, eu liguei e me falaram que reclamação era só pelo site mesmo.

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
Correios FDP!

O duro é que isso não é exclusividade nossa. O Mark do Classic Game Room recebeu um Mega Drive japonês de presente de uma pessoa da Inglaterra e o pacote ficou TRÊS MESES na US Customs (alfândega americana). E chegou queimado.

Chegar queimado =/= Chegar 1/3 do pacote após "recondicionamento". Só no BR que os correios roubam na cara dura sem punição.

Eu lembro de uma TR3T4 no ASSEMbler entre o Adol e um cara da Austrália se não me engano. Um falava que enviou e o outro respondia que não havia recebido nada. Se não me engano era o Adol que havia enviado, mas não tenho certeza, pode ter sido ao contrário. Parece que o correio de algum país sumiu com o pacote.

É verdade que acontece em outros lugares... mas no brasil acontece mais e é bem mais documentado pela internet. Difícil ver alguma coisa da USPS sumir, hehe.

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
Correios FDP!

É verdade que acontece em outros lugares... mas no brasil acontece mais e é bem mais documentado pela internet. Difícil ver alguma coisa da USPS sumir, hehe.

Claro que você vê mais casos do Brasil, é onde moramos. Queira ou não de uma forma ou outra acessamos o conteúdo de acordo com nossa localização geográfica, apesar de todas as páginas estarem disponíveis. Explico: vc sabe o site do principal jornal da sua cidade, mas não sabe o de Zurique, Quebec, Viena, etc.

Dá só uma olhada:
https://www.google.com/search?hl=en&q=usps+lost+my+package

O que eu estou tentando dizer é o seguinte: Correio tem falhas? Tem, e como! Mas em todos os lugares do mundo há problemas, de um jeito ou de outro. O que me chateia é esse lance de "Tropecei na calçada! Brasil, país de merda!" "O leite tava azedo, ê Brasil!" "Peguei um ovo e tava galado, não vejo a hora de sair deste país de bosta", às vezes cansa.

more_horiz
Virou expressão já todo mundo reclamar do Brasil

Do mesmo jeito que a gente fala "ô meu deus!" agora falar "ô país de merda", "ê, Brasil!" virou hábito :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
Correios FDP!

Claro que você vê mais casos do Brasil, é onde moramos. Queira ou não de uma forma ou outra acessamos o conteúdo de acordo com nossa localização geográfica, apesar de todas as páginas estarem disponíveis. Explico: vc sabe o site do principal jornal da sua cidade, mas não sabe o de Zurique, Quebec, Viena, etc.

Dá só uma olhada:
https://www.google.com/search?hl=en&q=usps+lost+my+package

O que eu estou tentando dizer é o seguinte: Correio tem falhas? Tem, e como! Mas em todos os lugares do mundo há problemas, de um jeito ou de outro. O que me chateia é esse lance de "Tropecei na calçada! Brasil, país de merda!" "O leite tava azedo, ê Brasil!" "Peguei um ovo e tava galado, não vejo a hora de sair deste país de bosta", às vezes cansa.

Falou tudo Ricardo.

more_horiz
Eu já vejo a coisa meio com descrença mesmo - e não faço uma análise tão sistemática assim pois acho que o negócio é simples: nos outros países, merda acontece (master of obvious), mas os MOTIVOS são outros. Aqui, o interesse pessoal tem (ou deve ter) porcentagem bem maior...

Quando leio um relato foda desse, o único motivo que me vem a cabeça mesmo não é incompetência técnica (sumir o pacote inteiro e pagar um possível seguro), mas sim jeitinho brasileiro mesmo de, alguém no meio do processo, levar uma vantagem sobre alguém (entregar 1 de 3, e não pagar porra nenhuma). Não dá pra engolir.

O pior do Brasil, é o brasileiro.

more_horiz
cachorron escreveu:
Eu já vejo a coisa meio com descrença mesmo - e não faço uma análise tão sistemática assim pois acho que o negócio é simples: nos outros países, merda acontece (master of obvious), mas os MOTIVOS são outros. Aqui, o interesse pessoal tem (ou deve ter) porcentagem bem maior...

Quando leio um relato foda desse, o único motivo que me vem a cabeça mesmo não é incompetência técnica (sumir o pacote inteiro e pagar um possível seguro), mas sim jeitinho brasileiro mesmo de, alguém no meio do processo, levar uma vantagem sobre alguém (entregar 1 de 3, e não pagar porra nenhuma). Não dá pra engolir.

O pior do Brasil, é o brasileiro.

Cachorron comes to my rescue. Falou tudo...

more_horiz
Caralho, que filhos da puta!!!

more_horiz
Second acabou pra mim

more_horiz
Sinceramente? Nem vou correr atrás. EM breve gta e metal gear solid para venda no classificados. O tempo que vou perder por 50 reais não vale....

more_horiz
Alias, venderei o gta mais o metal gear solid 2 por 50 reais...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sinceramente? Nem vou correr atrás. EM breve gta e metal gear solid para venda no classificados. O tempo que vou perder por 50 reais não vale....

Cara, nao é pelo dinheiro. É pela sacanagem. Se tu nao for atras, essa merda vai continuar, tem que se mexer!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder