Punch Ball Mario Bros. escreveu: Galdius escreveu: Punch Ball Mario Bros. escreveu: yon escreveu: Punch Ball Mario Bros. escreveu: Ricardo escreveu: Punch Ball Mario Bros. escreveu: Correios FDP!
Fico com cada vez mais vontade de sair do Brasil.
O duro é que isso não é exclusividade nossa. O Mark do Classic Game Room recebeu um Mega Drive japonês de presente de uma pessoa da Inglaterra e o pacote ficou TRÊS MESES na US Customs (alfândega americana). E chegou queimado.
Chegar queimado =/= Chegar 1/3 do pacote após "recondicionamento".
Só no BR que os correios roubam na cara dura sem punição.
Em quantos países vc já morou pra afirmar que só no Brasil rola isso? rimkuk
Depois eu é que sou treteiro
Eu lembro de uma TR3T4 no ASSEMbler entre o Adol e um cara da Austrália se não me engano. Um falava que enviou e o outro respondia que não havia recebido nada. Se não me engano era o Adol que havia enviado, mas não tenho certeza, pode ter sido ao contrário. Parece que o correio de algum país sumiu com o pacote.
É verdade que acontece em outros lugares... mas no brasil acontece mais e é bem mais documentado pela internet. Difícil ver alguma coisa da USPS sumir, hehe.
Claro que você vê mais casos do Brasil, é onde moramos. Queira ou não de uma forma ou outra acessamos o conteúdo de acordo com nossa localização geográfica, apesar de todas as páginas estarem disponíveis. Explico: vc sabe o site do principal jornal da sua cidade, mas não sabe o de Zurique, Quebec, Viena, etc.
Dá só uma olhada:
https://www.google.com/search?hl=en&q=usps+lost+my+package
O que eu estou tentando dizer é o seguinte: Correio tem falhas? Tem, e como! Mas em todos os lugares do mundo há problemas, de um jeito ou de outro. O que me chateia é esse lance de "Tropecei na calçada! Brasil, país de merda!" "O leite tava azedo, ê Brasil!" "Peguei um ovo e tava galado, não vejo a hora de sair deste país de bosta", às vezes cansa.