yon escreveu:Android já tem mto jogo que não tem nada a ver com esses joguinhos casuais que vc tá referindo, Grau...
E acho que um console igual esse é uma boa oportunidade desses jogos aparecerem mais.
Concordo tb.
yon escreveu:Android já tem mto jogo que não tem nada a ver com esses joguinhos casuais que vc tá referindo, Grau...
E acho que um console igual esse é uma boa oportunidade desses jogos aparecerem mais.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lbert escreveu:Nanaki escreveu:no aguardo para ver o que vai ser desse console que promete ser interessante
Também achei a idéia interessante, acredito que como o Wii, atrairá principalmente o público fora da esfera "gamer" tradicional, que atualmente joga estes aplicativos...
Acho que este console seria ideal se tive(r)sse o conceito de baixar aplicativos sem mídia, como fazia o Zeebo (que achei na época curioso/interessante e hoje vemos amplamante difundido na LIVE e PSN).
Ele não usa mídia. É tudo baixado de uma store....
Pois é. Ele pretende ser tudo que o Zeebo sonhava ser..
Se só tiver jogos de celular ele vai ser o que o Zeebo acabou sendo.
Mas pela facilidade que eles estão dando para os desenvolvedores (só ter o Ouya que você pode criar jogos para ele), aposto que vai ter bem mais coisa que só celular.
Serio que é assim?
Ai taca o jogo de graça pra galera baixar e só?
E como tira lucro? Venda de itens e tal só?
Porra, que legal.... isso me empolga pra pegar um!
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lbert escreveu:Nanaki escreveu:no aguardo para ver o que vai ser desse console que promete ser interessante
Também achei a idéia interessante, acredito que como o Wii, atrairá principalmente o público fora da esfera "gamer" tradicional, que atualmente joga estes aplicativos...
Acho que este console seria ideal se tive(r)sse o conceito de baixar aplicativos sem mídia, como fazia o Zeebo (que achei na época curioso/interessante e hoje vemos amplamante difundido na LIVE e PSN).
Mas pela facilidade que eles estão dando para os desenvolvedores (só ter o Ouya que você pode criar jogos para ele), aposto que vai ter bem mais coisa que só celular.
Serio que é assim?
Provavelmente você consegue por na Store dele para vender o jogo. É basicamente como o dos celulares e não sei se vai ter coisas de graça (acredito que sim).
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lbert escreveu:Nanaki escreveu:no aguardo para ver o que vai ser desse console que promete ser interessante
Serio que é assim?
Provavelmente você consegue por na Store dele para vender o jogo. É basicamente como o dos celulares e não sei se vai ter coisas de graça (acredito que sim).
A ideia dele não era ser tudo Free to Play e a galera só lucrar com itens?
Enfim, empolguei foda com ele agora.
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Grau Hut escreveu:Só espero que não sejam algo como aqueles ridículos jogos em flash gratuitos que você encontrava as centenas em sites de jogos gratuitos e on line.
pode ter certeza que vai rolar toneladas de jogos lixo, mas é só peneirar que vai surgir uns bons
Grau quer que o console só tenha jogo elite. :Loloriginal: :tudobem:
Bonatti escreveu:Mas existe muito jogo em flash bom pra caralho tb...
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Mas existe muito jogo em flash bom pra caralho tb...
Não tive a oportunidade de encontrá-los. O que eu joguei de jogo em Flash me afastou desse ramo dos games...
Quais você recomenda? Vou procurar para jogar e ver se a opinião muda.
Exceto Meat Boy, por favor :tudobem: :troll:
P.S: "Zuma" era feito em flash? Eu achava divertido. Um dos meus jogos casuais favoritos.
Nanaki escreveu:game dev story é um dos melhores jogos de celular que eu ja joguei, tem para android e iphone, se interessarem vale a pena jogar:
Kaneda escreveu:Alguém além do galdius vai pegar? Outra coisa: Será que rola por um hd externo pra aumentar a alegria?