RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Console financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Grau Hut
Bonatti
Lbert
Nanaki
yon
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionConsole financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento - Página 5 EmptyRe: Console financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
caio_loco escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Não era ruim, mas tava na cara que não ia dar certo. O jeito como eles vendiam e tal, não dava para chamar a atenção de ninguem...


Fora que prometeram games nível Dreamcast e entregaram games nível de celular e capados ainda por cima....


Fato!


Mas devemos concordar que versão de Resident Evil 4 para Zeebo é melhor que a versão de PC; Rindo


Caio, vc é o andreense que fica as vezes no Central do Wii U lá no Notícias? Sou de Santo André e volta e meia te vejo por lá. Sou o Monkey D. Luffy lá!

Seja bem vindo! Sorriso


Sou eu mesmo que fico lá colocando os nintendistas em rage mode. awesome

Obrigado. Fiz meu cadastro ontem e vou começar a frequentar por aqui.

descriptionConsole financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento - Página 5 EmptyRe: Console financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento

more_horiz
caio_loco escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
caio_loco escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Não era ruim, mas tava na cara que não ia dar certo. O jeito como eles vendiam e tal, não dava para chamar a atenção de ninguem...


Fora que prometeram games nível Dreamcast e entregaram games nível de celular e capados ainda por cima....


Fato!


Mas devemos concordar que versão de Resident Evil 4 para Zeebo é melhor que a versão de PC; Rindo


Caio, vc é o andreense que fica as vezes no Central do Wii U lá no Notícias? Sou de Santo André e volta e meia te vejo por lá. Sou o Monkey D. Luffy lá!

Seja bem vindo! Sorriso


Sou eu mesmo que fico lá colocando os nintendistas em rage mode. awesome

Obrigado. Fiz meu cadastro ontem e vou começar a frequentar por aqui.


Caraca mano, eu achava que vc era nintendista... acho que eu já cai nas suas trolladas! Rindo

descriptionConsole financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento - Página 5 EmptyRe: Console financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
caio_loco escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
caio_loco escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Não era ruim, mas tava na cara que não ia dar certo. O jeito como eles vendiam e tal, não dava para chamar a atenção de ninguem...


Fora que prometeram games nível Dreamcast e entregaram games nível de celular e capados ainda por cima....


Fato!


Mas devemos concordar que versão de Resident Evil 4 para Zeebo é melhor que a versão de PC; Rindo


Caio, vc é o andreense que fica as vezes no Central do Wii U lá no Notícias? Sou de Santo André e volta e meia te vejo por lá. Sou o Monkey D. Luffy lá!

Seja bem vindo! Sorriso


Sou eu mesmo que fico lá colocando os nintendistas em rage mode. awesome

Obrigado. Fiz meu cadastro ontem e vou começar a frequentar por aqui.


Caraca mano, eu achava que vc era nintendista... acho que eu já cai nas suas trolladas! Rindo


:Loloriginal:

Eu tenho uma queda pela Sony, mas as vezes dou umas escapadinhas com a Nintendo.

descriptionConsole financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento - Página 5 EmptyRe: Console financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento

more_horiz
caio_loco escreveu:
Esse console, na minha opinião é um item de coleção e não uma plataforma de jogos. Praticamente uma iguaria.

Se ele realmente é uma plataforma livre android, os jogos feitos para ele sairão na Google Play e será possível consumi-los em smartphones e tablets. Não vejo a razão de existir desse cara.


Que vai ter muito port de celular para ele e vice-versa eu não tenho nem duvida. Mas por ele ser uma plataforma barata, fácil de desenvolver, ter botões e direcional e ainda um hardware top (dizem que vai ser de celulares de último tipo que custam bem mais até) eu pode render bem mais.

Fora que mesmo que os games dele sejam fail, ele deverá ter um bom suporte para emuladores e como media center em geral.

descriptionConsole financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento - Página 5 EmptyRe: Console financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder