Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Zanholo escreveu:Vou te dar um exemplo do meu ponto de vista!!!
Na epoca de Snes vs Mega Drive, foi lançado o Play1, N64 e Sega Saturn, e eu fiquei na duvida de comprar o N64 e o Sega Saturn, e nem dei bola para o Playstation, pois não estava querendo apostar em um game, que eu mau sabia se ia vingar.
Bom acabei por decidir comprar o Sega Saturn, e depois de 2 meses, comprei o N64, e me fodi, pois quem realmente pegou foi o playstation entende? :caraio:
Ou seja, eu vim de uma geração que sega e nintendo eram imperadoras dos games, então eu não enxergava mais nada na minha frente, e acredito que o mesmo aconteceu com o xbox em relação ao PS2 manja? :tudobem:
Discordo.
O PS1 foi oq foi pq fez por merecer, jogo pra caralho, ajudou a mudar o publico alvo dos video games (que até então eram basicamente crianças)....
O Xbox não.... mostrou muito pouco comparado ao PS1 e 2.
Quem teve dois consoles nessa geração 32bits não passou mal não.
PSX era o mais completo, mas Saturn e N64 tinham suas pérolas exclusivas.
Acontece que o que menos teve inveja dos outrs consoles eram os que tinham PSX. Se bem que na minha humilde opinião pessoal, o combo Saturn e N64 era o supra supro da supremidade suprema.
Sempre caguei para o Saturno.... sei la, não vejo nenhum jogo dele que me chame a atenção.... juro, NENHUM!
Tive o PS1 e N64 e fui feliz pacas.... mas tinha pouca grana, logo, tive pouca coisa do N64.... mas só de ter jogado Mario 64, GoldenEye, Perfect Dark e Ocarina of Time no lançamento eu ja fico feliz comigo mesmo. Fora os Turoks, Conkers entre outros jogos fodas!