RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dreamcast ou Game Cube ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Chokko
Guitto
FQN
Henrico D. Santo
Leinad
Zeck
Kaneda
Bonatti
Zanholo
zir0
yon
Antonio Neto
Andore
D.O.G.S
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
21 participantes

pollDreamcast ou Game Cube ?

Game Cube
12
43%
Dreamcast
16
57%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionDreamcast ou Game Cube ? - Página 12 EmptyRe: Dreamcast ou Game Cube ?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Vou te dar um exemplo do meu ponto de vista!!!

Na epoca de Snes vs Mega Drive, foi lançado o Play1, N64 e Sega Saturn, e eu fiquei na duvida de comprar o N64 e o Sega Saturn, e nem dei bola para o Playstation, pois não estava querendo apostar em um game, que eu mau sabia se ia vingar.

Bom acabei por decidir comprar o Sega Saturn, e depois de 2 meses, comprei o N64, e me fodi, pois quem realmente pegou foi o playstation entende? :caraio:

Ou seja, eu vim de uma geração que sega e nintendo eram imperadoras dos games, então eu não enxergava mais nada na minha frente, e acredito que o mesmo aconteceu com o xbox em relação ao PS2 manja? :tudobem:

Discordo.
O PS1 foi oq foi pq fez por merecer, jogo pra caralho, ajudou a mudar o publico alvo dos video games (que até então eram basicamente crianças)....
O Xbox não.... mostrou muito pouco comparado ao PS1 e 2.

Quem teve dois consoles nessa geração 32bits não passou mal não.

PSX era o mais completo, mas Saturn e N64 tinham suas pérolas exclusivas.

Acontece que o que menos teve inveja dos outrs consoles eram os que tinham PSX. Se bem que na minha humilde opinião pessoal, o combo Saturn e N64 era o supra supro da supremidade suprema.

Sempre caguei para o Saturno.... sei la, não vejo nenhum jogo dele que me chame a atenção.... juro, NENHUM!
Tive o PS1 e N64 e fui feliz pacas.... mas tinha pouca grana, logo, tive pouca coisa do N64.... mas só de ter jogado Mario 64, GoldenEye, Perfect Dark e Ocarina of Time no lançamento eu ja fico feliz comigo mesmo. Sorriso Fora os Turoks, Conkers entre outros jogos fodas! Sorriso

descriptionDreamcast ou Game Cube ? - Página 12 EmptyRe: Dreamcast ou Game Cube ?

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
Mas la e dificil pra cacete achar xbox la... Quando fui achei uma loja so e era caro pra cacete.

Foi pra lá quando mesmo?
Início de 2013 vou começar a fazer japonês em algum lugar e programar pra daqui uns anos ir pra lá..
Preciso ir, cara. :foreveralone:

Eu quero ir pra ver os castelos antigos e andar pro Tokyo.

Mas a minha noiva já quer só pra dar um role no Sunny e ir nos parques do OP. :tudobem:

Quero conhecer tudo que der tempo!

Meu sonho de vida cara..

more_horiz
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:
Crazy Taxy na coletânia do Dreamcast vem já com as antigas ou tá mudado?

As musicas? Mudadas.

Desisti. :tudobem:

tu n tem ps3 ou x360 seu fanfarrão :roleiDrir:

Tem a coletânia do Steam cara.

http://store.steampowered.com/sub/7522/

Por isso acho que a Sega só precisa dar um pouquinha mais atenção pra jogador de PC, muita gente migrou de plataforma e tem fã de Sega em PC. O Steam tem um número bacana de games da Sega pra PC.

Tô vendo que vou pegar o Sonic Adventure DX separado mesmo.

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
Mas la e dificil pra cacete achar xbox la... Quando fui achei uma loja so e era caro pra cacete.

Foi pra lá quando mesmo?
Início de 2013 vou começar a fazer japonês em algum lugar e programar pra daqui uns anos ir pra lá..
Preciso ir, cara. :foreveralone:

Eu quero ir pra ver os castelos antigos e andar pro Tokyo.

Mas a minha noiva já quer só pra dar um role no Sunny e ir nos parques do OP. :tudobem:

Quero conhecer tudo que der tempo!

Meu sonho de vida cara..

Assistindo! Shocked

more_horiz
Nossa cara que vídeo animal!

more_horiz
Fui em 2008 e vou em 2014... O legal e conhwcer nao so o centro urbano mas o interior

more_horiz
A dica e comprar usado la pq e novo praticamente.

more_horiz
Nossa cara que vídeo animal!

Adoro ver os vídeos desse canal...
Direto pego pra ver e fico viajando!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Fui em 2008 e vou em 2014... O legal e conhwcer nao so o centro urbano mas o interior

Eu sempre penso mais em conhecer o interior dos lugares do que aquele trajeto turístico que todo mundo faz..
Ainda não fiz cálculo nem nada, mas deve ser carinho ir pra lá, já que pra gente que recebe em reais, as coisas lá são extremamente caras né..

more_horiz
A passagem ida e volta sai por 10 mil... Isso que mata.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Entrar la não é muito dificil?

more_horiz
No meu caso foi mole pq fui cono estudante. O unico pais que ten essa baitolagem de entrar e os eua mesmo... Mostrando o hotel e o motivo da visita vc nao tera problemaa de ir...

more_horiz
Kaneda escreveu:

10 mil ???

caralho, até tinha vontade, mas depois dessa a vontade passou !!

com essa grana da pra ir pro caribe e passar por miami fazer compras e voltar com 50 reais de troco

more_horiz
Vc nao vai querer sair de la isso e o ptoblema...

more_horiz
Passagem pro japao e muito caro.... Mais de 24 horas no aviao...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder