RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dreamcast ou Game Cube ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Chokko
Guitto
FQN
Henrico D. Santo
Leinad
Zeck
Kaneda
Bonatti
Zanholo
zir0
yon
Antonio Neto
Andore
D.O.G.S
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
21 participantes

pollDreamcast ou Game Cube ?

Game Cube
12
43%
Dreamcast
16
57%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionDreamcast ou Game Cube ? - Página 13 EmptyRe: Dreamcast ou Game Cube ?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vc nao vai querer sair de la isso e o ptoblema...

do japao ou do caribe ? :tudobem:

descriptionDreamcast ou Game Cube ? - Página 13 EmptyRe: Dreamcast ou Game Cube ?

more_horiz
Japao nem.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vc nao vai querer sair de la isso e o ptoblema...

Eu ainda nem olhei nada, mas...
Queria achar um curso lá, passar uns meses.. Trabalhar pra me manter e passear por lá enquanto faço algum curso de nihongo e tals..
É possível né?

more_horiz
Trabalhar la so como descedwnte ou em alguma prova pica pro governo. Mas paraisso tem que see pica em japones... Eu nao sugiro isso pq eles tem nojinho de eatrangeiro mas e contigo. Entra no consulado.brasil e japo e procura por provas.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Trabalhar la so como descedwnte ou em alguma prova pica pro governo. Mas paraisso tem que see pica em japones... Eu nao sugiro isso pq eles tem nojinho de eatrangeiro mas e contigo. Entra no consulado.brasil e japo e procura por provas.

ah, é que eu vi que lá tem bairros que só tem brasileiros.. Fábricas que a maioria que trabalha é br.. E nessas regiões o pessoal não tem tanto problema com brasileiro, pq já tão acostumados.
Mas vou procurar saber direito sobre isso..

more_horiz
Maa nessea bairros tu rala pra cacete. Tipo 12 horas por dia. Nem vai dar pra aproveitat e vc nem japones vai aprender.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Maa nessea bairros tu rala pra cacete. Tipo 12 horas por dia. Nem vai dar pra aproveitat e vc nem japones vai aprender.

ah, tenho tempo pra estudar isso ainda.. Uns bons anos Rindo

Melhor seria ser descendente, mas isso não tem como mais né. :tudobem:

more_horiz
Faz plastica nem.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Faz plastica nem.

vou com durex no olho, será que engana?

more_horiz
Zanholo escreveu:
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
Psychonauts é multiplataforma, viu

Sei disso yon, porem não podemos negar, que games multplataformas (all) ficaram melhor no Xbox, que no PS2.

Se fosse seguir isso, ps2 nunca teria feito sucesso.
GC e xbox eram mto mais capazes que ele.

Mas foi como eu disse aqui anteriormente, o PS2 só ganhou essa guerra , por conta da popularidade anterior que fez com o Playstation 1, ou seja, ninguem quis apostar na nintendo por conta do fracaço do N64, e ninguem apostou na microsoft por ser nova no mercado de consoles na epoca, tanto que as pessoas de hoje , reconhecem que poderiam ter sido felizes com o xbox o tanto quanto foram com o PS2, e esta ai o Xbox360 para provar.

Perai, se fosse assim, o PS1 num tinha ganho do N64 e nem do Saturn uma geração antes (mesmo sendo o mais equilibrado dos 3 na parte de hardware) porque Sega e Nintendo eram mais populares que a Sony na época graças ao Genesis e Nes/Snes. O que acontece é que você tá falando da biblioteca do Xbox 1 como se ela fosse suprema e tá ignorando completamente a do PS2, mesmo com grandes jogos que o Xbox tem, eu duvido que exista algum console que seja capaz de bater a biblioteca do PS2 (isso eu tô falando de todos os tempos), uma das mais vastas em quantidade e qualidade e que sempre surge alguém falando de um bom game que mídia e publico ignorou.

A bem da verdade, o Xbox 360 no começo esmagava o PS3 seja com multis melhores, preço melhor ou com mais exclusivos, tanto é que vendeu mais, agora o PS3 passou o X360 em exclusivos de peso e o que a gente vê é o PS3 vendendo mais e quase empatando.

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
Faz plastica nem.

vou com durex no olho, será que engana?

Se teu pinto for pequeno sim..

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Vou te dar um exemplo do meu ponto de vista!!!

Na epoca de Snes vs Mega Drive, foi lançado o Play1, N64 e Sega Saturn, e eu fiquei na duvida de comprar o N64 e o Sega Saturn, e nem dei bola para o Playstation, pois não estava querendo apostar em um game, que eu mau sabia se ia vingar.

Bom acabei por decidir comprar o Sega Saturn, e depois de 2 meses, comprei o N64, e me fodi, pois quem realmente pegou foi o playstation entende? :caraio:

Ou seja, eu vim de uma geração que sega e nintendo eram imperadoras dos games, então eu não enxergava mais nada na minha frente, e acredito que o mesmo aconteceu com o xbox em relação ao PS2 manja? :tudobem:

Discordo.
O PS1 foi oq foi pq fez por merecer, jogo pra caralho, ajudou a mudar o publico alvo dos video games (que até então eram basicamente crianças)....
O Xbox não.... mostrou muito pouco comparado ao PS1 e 2.

Quem teve dois consoles nessa geração 32bits não passou mal não.

PSX era o mais completo, mas Saturn e N64 tinham suas pérolas exclusivas.

Acontece que o que menos teve inveja dos outrs consoles eram os que tinham PSX. Se bem que na minha humilde opinião pessoal, o combo Saturn e N64 era o supra supro da supremidade suprema.

Sempre caguei para o Saturno.... sei la, não vejo nenhum jogo dele que me chame a atenção.... juro, NENHUM!
Tive o PS1 e N64 e fui feliz pacas.... mas tinha pouca grana, logo, tive pouca coisa do N64.... mas só de ter jogado Mario 64, GoldenEye, Perfect Dark e Ocarina of Time no lançamento eu ja fico feliz comigo mesmo. Sorriso Fora os Turoks, Conkers entre outros jogos fodas! Sorriso

Eita , tu não sabe o que perdeu então, principalmente se tu era fan de jogo de luta :tudobem:

Sem excessão, todos os Jogos de Luta 2D para Sega Saturn eram superiores ao do Playstation 1, e principalmente os games de Sega Saturn que usavam o cartucho de expanssão :acepted:

X-men vs Street Fighters do Saturn humilhou a versão do Playstation, pois alem de ficar igual a versão do arcade, você ainda podia trocar os personagens no meio da luta, coisa que no Playstation não ocorria.

Tinha também o Marvel Super heros vs Street Fighter, que era no mesmo nivél rimkuk

Jogos como Dracula X, tiveram uma mudança consideravel para diferenciar da versão de Playstation, ou seja , a versão de Sega Saturn você tinha a opição de inicio de escolher 3 personagens Smile

alem de novoas passagens e cenarios:
Dreamcast ou Game Cube ? - Página 13 PQAAAKqTSzhVLxmgmygXM40YCkVKbj0z_LPkM6jcqO1ZwmW25KihMJuTh9dU3cuJ2JWZauj2_9CoPj0bxBRf558VWTQAm1T1UGCvcQVIYxVClX141FCsSWwJc5sZ

Dreamcast ou Game Cube ? - Página 13 PQAAAJjGQesP3aiC6kWmZX70Txfi1yGMMfdx9FBRO-TW_PSp0HzeCdmNOA0ksDhZh0svy2nlFZfvH1wKLmgYVvPWxEUAm1T1UOfOEXb55EguMpS_4hgb5dkdj-V1

Na moral cara, se voc~e cagou para o Saturn, sinto lhe informar que tu

Spoiler :

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
Psychonauts é multiplataforma, viu

Sei disso yon, porem não podemos negar, que games multplataformas (all) ficaram melhor no Xbox, que no PS2.

Se fosse seguir isso, ps2 nunca teria feito sucesso.
GC e xbox eram mto mais capazes que ele.

Mas foi como eu disse aqui anteriormente, o PS2 só ganhou essa guerra , por conta da popularidade anterior que fez com o Playstation 1, ou seja, ninguem quis apostar na nintendo por conta do fracaço do N64, e ninguem apostou na microsoft por ser nova no mercado de consoles na epoca, tanto que as pessoas de hoje , reconhecem que poderiam ter sido felizes com o xbox o tanto quanto foram com o PS2, e esta ai o Xbox360 para provar.

Perai, se fosse assim, o PS1 num tinha ganho do N64 e nem do Saturn uma geração antes (mesmo sendo o mais equilibrado dos 3 na parte de hardware) porque Sega e Nintendo eram mais populares que a Sony na época graças ao Genesis e Nes/Snes. O que acontece é que você tá falando da biblioteca do Xbox 1 como se ela fosse suprema e tá ignorando completamente a do PS2, mesmo com grandes jogos que o Xbox tem, eu duvido que exista algum console que seja capaz de bater a biblioteca do PS2 (isso eu tô falando de todos os tempos), uma das mais vastas em quantidade e qualidade e que sempre surge alguém falando de um bom game que mídia e publico ignorou.

A bem da verdade, o Xbox 360 no começo esmagava o PS3 seja com multis melhores, preço melhor ou com mais exclusivos, tanto é que vendeu mais, agora o PS3 passou o X360 em exclusivos de peso e o que a gente vê é o PS3 vendendo mais e quase empatando.

O PS3 é um game tecnicamente melhor que o Xbox360, o problema é jogos lançados para ambos fica melhor no Xbox360, porque os programadores tem dficuldade em programar jogos para PS3.

Agora esse lance de vendas o Wii bate os 2 com folga Sorriso

more_horiz
Zanholo escreveu:
Zanholo escreveu:
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Zanholo escreveu:
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Dreamcast ou Game Cube ? - Página 13 1347537954865

more_horiz
Zanholo escreveu:

O PS3 é um game tecnicamente melhor que o Xbox360, o problema é jogos lançados para ambos fica melhor no Xbox360, porque os programadores tem dficuldade em programar jogos para PS3.

Agora esse lance de vendas o Wii bate os 2 com folga Sorriso

abrindo um parenteses ai na conversa de vcs

(antigamente e aconteceu isso com muuuitos jogos

mas hoje em dia eles ja manjam na programação no ps3, e benchmarks da vida mostram que as vezes multiplataformas ficam melhor no ps3 até)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder