Kaneda escreveu:Mas yon. Os japoneses sao nacionvalistas downtes. E obvio que nintendo e sony mandam la...
Sim. Essa não é a questão. Tô falando de vendas, sucesso..
Kaneda escreveu:Mas yon. Os japoneses sao nacionvalistas downtes. E obvio que nintendo e sony mandam la...
yon escreveu:Zanholo escreveu:Vou te dar um exemplo do meu ponto de vista!!!
Na epoca de Snes vs Mega Drive, foi lançado o Play1, N64 e Sega Saturn, e eu fiquei na duvida de comprar o N64 e o Sega Saturn, e nem dei bola para o Playstation, pois não estava querendo apostar em um game, que eu mau sabia se ia vingar.
Bom acabei por decidir comprar o Sega Saturn, e depois de 2 meses, comprei o N64, e me fodi, pois quem realmente pegou foi o playstation entende? :caraio:
Ou seja, eu vim de uma geração que sega e nintendo eram imperadoras dos games, então eu não enxergava mais nada na minha frente, e acredito que o mesmo aconteceu com o xbox em relação ao PS2 manja? :tudobem:
Sem querer criticar, mas n entendi essa frase de nenhum jeito que tentasse interpretar
Mas a diferença é o trabalho que a Sony fez com o ps1 e ps2 e o que a M$ fez com o xbox.. Não tem nem como comparar uma com a outra.
E é bom lembrar tb que o JP é um mercado extremamente forte e que define muito do sucesso dos consoles..
Nem xbox nem x360 tem vendas por lá.. A quantidade é mínima.
Kaneda escreveu:Mas la e dificil pra cacete achar xbox la... Quando fui achei uma loja so e era caro pra cacete.
FQN escreveu:perai caceta, o trem era sobre Dreamcast e Game Cube, mas chegou na estação Xbox e PS2. Altas tretas hein! :caraio:
falando sério agora, eu tive o Xbox e me arrependi ter vendido, na verdade todos que eu vendi me arrependo e vos digo é o melhor console daquela geração. Todos os jogos multiplataforma eram superiores e os exclusivos matavam a pau, que o diga do Panzer Dragon Orta. Quem jogou essa maravilha sabe que eu to dizendo. Lembro que uma revista disse q o jogo n rodaria nem a pau no PS2. Outros jogaço exclusivo eram o Forza Motorsport e o Project Gotham Racing, sucessor esperitual de Metropolis Street Racer. E to falando dos que eu gostava hein!! Pq o console tinha mts exclusivos q pouca gente conhece aqui. (Halo, Dead or Alive 3 e Fable são os mais conhecidos mas tem mais outros)
E a emulação? perfeita rodava lisinho todos os olds videogames.
a unica coisa q achava chata dele era que o videogame era grande e pesado demais. Na época não cabia nem no hack direito. Coisa de louco.
yon escreveu:Kaneda escreveu:Mas la e dificil pra cacete achar xbox la... Quando fui achei uma loja so e era caro pra cacete.
Foi pra lá quando mesmo?
Início de 2013 vou começar a fazer japonês em algum lugar e programar pra daqui uns anos ir pra lá..
Preciso ir, cara. :foreveralone:
Zanholo escreveu:FQN escreveu:perai caceta, o trem era sobre Dreamcast e Game Cube, mas chegou na estação Xbox e PS2. Altas tretas hein! :caraio:
falando sério agora, eu tive o Xbox e me arrependi ter vendido, na verdade todos que eu vendi me arrependo e vos digo é o melhor console daquela geração. Todos os jogos multiplataforma eram superiores e os exclusivos matavam a pau, que o diga do Panzer Dragon Orta. Quem jogou essa maravilha sabe que eu to dizendo. Lembro que uma revista disse q o jogo n rodaria nem a pau no PS2. Outros jogaço exclusivo eram o Forza Motorsport e o Project Gotham Racing, sucessor esperitual de Metropolis Street Racer. E to falando dos que eu gostava hein!! Pq o console tinha mts exclusivos q pouca gente conhece aqui. (Halo, Dead or Alive 3 e Fable são os mais conhecidos mas tem mais outros)
E a emulação? perfeita rodava lisinho todos os olds videogames.
a unica coisa q achava chata dele era que o videogame era grande e pesado demais. Na época não cabia nem no hack direito. Coisa de louco.
FQN, até um tempo atraz, eu não sabia da existencia da continuação do classico de Mega Drive Tomjam&Eral para Xbox 1
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/FkCQliQZEEM?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
:foreveralone:
Zanholo escreveu:Vou te dar um exemplo do meu ponto de vista!!!
Na epoca de Snes vs Mega Drive, foi lançado o Play1, N64 e Sega Saturn, e eu fiquei na duvida de comprar o N64 e o Sega Saturn, e nem dei bola para o Playstation, pois não estava querendo apostar em um game, que eu mau sabia se ia vingar.
Bom acabei por decidir comprar o Sega Saturn, e depois de 2 meses, comprei o N64, e me fodi, pois quem realmente pegou foi o playstation entende? :caraio:
Ou seja, eu vim de uma geração que sega e nintendo eram imperadoras dos games, então eu não enxergava mais nada na minha frente, e acredito que o mesmo aconteceu com o xbox em relação ao PS2 manja? :tudobem:
Bonatti escreveu:Zanholo escreveu:Vou te dar um exemplo do meu ponto de vista!!!
Discordo.
O PS1 foi oq foi pq fez por merecer, jogo pra caralho, ajudou a mudar o publico alvo dos video games (que até então eram basicamente crianças)....
O Xbox não.... mostrou muito pouco comparado ao PS1 e 2.
Henrico D. Santo escreveu:Crazy Taxy na coletânia do Dreamcast vem já com as antigas ou tá mudado?
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Zanholo escreveu:Vou te dar um exemplo do meu ponto de vista!!!
Discordo.
O PS1 foi oq foi pq fez por merecer, jogo pra caralho, ajudou a mudar o publico alvo dos video games (que até então eram basicamente crianças)....
O Xbox não.... mostrou muito pouco comparado ao PS1 e 2.
Quem teve dois consoles nessa geração 32bits não passou mal não.
PSX era o mais completo, mas Saturn e N64 tinham suas pérolas exclusivas.
Acontece que o que menos teve inveja dos outrs consoles eram os que tinham PSX. Se bem que na minha humilde opinião pessoal, o combo Saturn e N64 era o supra supro da supremidade suprema.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Crazy Taxy na coletânia do Dreamcast vem já com as antigas ou tá mudado?
As musicas? Mudadas.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Crazy Taxy na coletânia do Dreamcast vem já com as antigas ou tá mudado?
As musicas? Mudadas.
Desisti. :tudobem: