Ça porra não aceita Live BR?
Dopefish escreveu:O MGS 3 é dificil pra porra assim mesmo? Pq eu tento passar na muquia lá pelos guardas na floresta e sempre me fodo. Sou noob ou sou noob? Tem algum esquema pra passar?
Dopefish escreveu:Dopefish escreveu:O MGS 3 é dificil pra porra assim mesmo? Pq eu tento passar na muquia lá pelos guardas na floresta e sempre me fodo. Sou noob ou sou noob? Tem algum esquema pra passar?
:foreveralone:
Dopefish escreveu:Dopefish escreveu:O MGS 3 é dificil pra porra assim mesmo? Pq eu tento passar na muquia lá pelos guardas na floresta e sempre me fodo. Sou noob ou sou noob? Tem algum esquema pra passar?
:foreveralone:
Henrico D. Santo escreveu:Porra eu tenho que assinar?
Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:MGS HD Collection na cabeça filho.
nao tenho console =/
e saporra nao saiu pra pc
chatiadu
Você num tem PS3???
EU nao, tem aqui na republica mas nao eh meu.
tem wii e nao eh meu.
tem ps2 mas nao eh meu.
eu tenho o pc só.
Mas você num pode usufluir??? Compra o MGS HD e foda-se.
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:MGS HD Collection na cabeça filho.
nao tenho console =/
e saporra nao saiu pra pc
chatiadu
Você num tem PS3???
EU nao, tem aqui na republica mas nao eh meu.
tem wii e nao eh meu.
tem ps2 mas nao eh meu.
eu tenho o pc só.
Mas você num pode usufluir??? Compra o MGS HD e foda-se.
Cebolinha, é você? :caraio:
Melhor nick da historia!! escreveu:Na boa, porque ao invés de corrigir erros de português em foruns de internet tu num vai dar meia horinha de cu???
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Na boa, porque ao invés de corrigir erros de português em foruns de internet tu num vai dar meia horinha de cu???
:caraio:
e eu pensando que era o único estressado aqui
yon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Na boa, porque ao invés de corrigir erros de português em foruns de internet tu num vai dar meia horinha de cu???
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Na boa, porque ao invés de corrigir erros de português em foruns de internet tu num vai dar meia horinha de cu???
Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Na boa, porque ao invés de corrigir erros de português em foruns de internet tu num vai dar meia horinha de cu???
Querer corrigir erros de português na internet é o fim da picada. Uma coisa é aqueles moleques que escrevem parecendo código de tão errado numa redação, outra é caçar qualquer errinho em forum de internet.... Ai é tenso.
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Na boa, porque ao invés de corrigir erros de português em foruns de internet tu num vai dar meia horinha de cu???
Querer corrigir erros de português na internet é o fim da picada. Uma coisa é aqueles moleques que escrevem parecendo código de tão errado numa redação, outra é caçar qualquer errinho em forum de internet.... Ai é tenso.
zIR0?