RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

o mundo gira [+blog] [+games]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Punch
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Andore
Kaneda
Leonardo Soler
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
12 participantes

descriptiono mundo gira [+blog] [+games] - Página 5 EmptyRe: o mundo gira [+blog] [+games]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Honestamente eu não ligo. Pra mim, o cara as vezes pra não demorar muito (mau digitador?) prefere escreve enrolado. Tinha até na minha época de VT cara que escrevia de proposito erradão para compor o personagem (eu mesmo escrevia bem errado), tem até o digitador mais rápido do mundo (óbvio que o nick era errado) que escrevia enrolado e eu rachava Rindo


digitador mais rápido do mundo, aquele com avatar de Wario/Eggman? bom user.


Esse mesmo. Tinha também Xiwoki e Dona Jucilona (esse só vi uma vez e rachei) que escreviam errado também.

descriptiono mundo gira [+blog] [+games] - Página 5 EmptyRe: o mundo gira [+blog] [+games]

more_horiz
Tihna peansdo em uma aissnatura daora, cmo autórgafos, lniks paar reeds sociais, paenlas, uma farse de impacto, peensi em tuod pra fiacr por dentro da moda do fo´rum e conqiustar o afeto de toods.
Mas peercbi qeu moad e afeto já estaõ mianstream.


Como não rir disso??? Rindo

descriptiono mundo gira [+blog] [+games] - Página 5 EmptyRe: o mundo gira [+blog] [+games]

more_horiz
Acho que pela minha criação ficou natural escrever certo. Minha vó era professora de latim, português, italiano e francês.. Até no fim da vida dela, ela totalmente fora de órbita, não errava uma palavra..
Quando eu era mais novo eu era mais chato, lembro que eu novinho não errava uma palavra nos ditados da escola Rindo
Mas internet e o tempo que morei no interior fizeram eu começar a vacilar demais...

Mas construção de texto, uso de vírgula.. Nem olho, como sou mto ansioso peco muito ao escrever direto o que eu tô pensando. o mundo gira [+blog] [+games] - Página 5 2314298090

descriptiono mundo gira [+blog] [+games] - Página 5 EmptyRe: o mundo gira [+blog] [+games]

more_horiz
o mundo gira [+blog] [+games] - Página 5 Lulalol_punzinho_maroto-640x4791

descriptiono mundo gira [+blog] [+games] - Página 5 EmptyRe: o mundo gira [+blog] [+games]

more_horiz
Dopefish escreveu:
o mundo gira [+blog] [+games] - Página 5 Lulalol_punzinho_maroto-640x4791


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptiono mundo gira [+blog] [+games] - Página 5 EmptyRe: o mundo gira [+blog] [+games]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder