Pra mim começar frase com letra maiúscula, fazer vírgulas e pontos-finais direitinho e não usar abreviações toscas já está bom demais. Principalmente eu que sempre escrevo enrolado.
yon escreveu:Mas eu normalmente nem ligo, é pq vc trocou o R pelo L, daí ficou igual o cebolinha :Loloriginal:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Pra mim começar frase com letra maiúscula, fazer vírgulas e pontos-finais direitinho e não usar abreviações toscas já está bom demais. Principalmente eu que sempre escrevo enrolado.
Henrico D. Santo escreveu:Ah não cara, na boa?
Se é internet ou não, o cara tem que ter o bom senso de escrever direito. Lógico que sempre dá umas escapadas, sempre trocando uma letra e tudo mais, mas isso é totalmente compreensível.
Agora, o nível do zir0 chega a ser monstro. Tem horas que nem eu entendo que ele escreve. E por ser professor, porra, é bizarro ver ele escrever assim.
Eu não acho aceitável o cara escrever extremamente torto só porque tá na internet.
Escrever correto é o básico, seja onde for.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah não cara, na boa?
Se é internet ou não, o cara tem que ter o bom senso de escrever direito. Lógico que sempre dá umas escapadas, sempre trocando uma letra e tudo mais, mas isso é totalmente compreensível.
Agora, o nível do zir0 chega a ser monstro. Tem horas que nem eu entendo que ele escreve. E por ser professor, porra, é bizarro ver ele escrever assim.
Eu não acho aceitável o cara escrever extremamente torto só porque tá na internet.
o ziro não faz por que quer
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah não cara, na boa?
Não entendi.
Até onde eu sei, ele escreve daquele jeito porque ele gosta mesmo. E não pq ele não manja.
Melhor nick da historia!! escreveu:Honestamente eu não ligo. Pra mim, o cara as vezes pra não demorar muito (mau digitador?) prefere escreve enrolado. Tinha até na minha época de VT cara que escrevia de proposito erradão para compor o personagem (eu mesmo escrevia bem errado), tem até o digitador mais rápido do mundo (óbvio que o nick era errado) que escrevia enrolado e eu rachava
Melhor nick da historia!! escreveu:Honestamente eu não ligo. Pra mim, o cara as vezes pra não demorar muito (mau digitador?) prefere escreve enrolado. Tinha até na minha época de VT cara que escrevia de proposito erradão para compor o personagem (eu mesmo escrevia bem errado), tem até o digitador mais rápido do mundo (óbvio que o nick era errado) que escrevia enrolado e eu rachava
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah não cara, na boa?
Não entendi.
Até onde eu sei, ele escreve daquele jeito porque ele gosta mesmo. E não pq ele não manja.
é um tipo de dislexia chamado disgrafia, é automático e a pessoa nem percebe
mas de boa pq não tinha como vc saber tbm
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Honestamente eu não ligo. Pra mim, o cara as vezes pra não demorar muito (mau digitador?) prefere escreve enrolado. Tinha até na minha época de VT cara que escrevia de proposito erradão para compor o personagem (eu mesmo escrevia bem errado), tem até o digitador mais rápido do mundo (óbvio que o nick era errado) que escrevia enrolado e eu rachava
digitdor mias raipd d mund
ria demais com esse cara :Loloriginal:
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah não cara, na boa?
Não entendi.
é um tipo de dislexia chamado disgrafia, é automático e a pessoa nem percebe
mas de boa pq não tinha como vc saber tbm
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Honestamente eu não ligo. Pra mim, o cara as vezes pra não demorar muito (mau digitador?) prefere escreve enrolado. Tinha até na minha época de VT cara que escrevia de proposito erradão para compor o personagem (eu mesmo escrevia bem errado), tem até o digitador mais rápido do mundo (óbvio que o nick era errado) que escrevia enrolado e eu rachava
digitdor mias raipd d mund
ria demais com esse cara :Loloriginal:
Caraca boa lembrança!