RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos raros

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Grau Hut
filipe prevot
bcp
Imperfect
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
Dopefish
Punch
Galdius
Zeck
Nanaki
Guitto
Putz Grila!
beto
Leinad
Ricardo
Alohawell Ltda
Rodrigo Fernandes
Bonatti
Chokko
zir0
yon
Zanholo
27 participantes

descriptionJogos  raros  - Página 4 EmptyRe: Jogos raros

more_horiz
Zanholo escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Esse aqui sim é raro, quero ver alguém achar:

Jogos  raros  - Página 4 20100823_7743c53f19ba61dd3709JJbFOvMBIG19

Lembrando que só vale se for a versão 32X, a versão normal Sega CD é mole mole achar.
Tá aí mais um jogo/versão que só a Tectoy lançou e que é raríssima.

Eu tenho esse game aqui, que precisa do Sega Cd e 32x para rodar:
Jogos  raros  - Página 4 PQAAAK45aUXBdzVAKR_FEOb2iuNrzqkI4BkrtoOqLLK3_cVsb7t-UcDZfJaZYjl1nq-EmGidAT9TtPqDZB219HGDM-8Am1T1UCs6ArFhup5cWCrHcbHVZZFkPAim

Por uma acaso, ele também é raro?

Nem um pouco.

more_horiz
Zanholo escreveu:
zir0 escreveu:
vei nada e raro quando asunto e rom
posso pega um maldito gravador de eprom
e grava na fita que eu quiser e ja era

Eu tenho gravador de eprom, e acredite, não foi barato , e nem facil de fazer a reprodução. Um gravador de eprom mais ou menos que eu comprei para fazer gravação de games em PTBR custou 3000 mil reais, dai venho os tutoriais, para montar as trilhas e os contatos das agulhas (acredite não foi facil) , o que me salvou, foi que eu fiz eletronica no senai, mas isso não foi suficiente, ainta tive que ir na assistencia tecnica do meu amigo, para usar as ferramentas dele, pois esse tipo de serviço, tem que ter soprador e telescopio....

Então não me fale, como se gravar uma eprom fosse tão facil, como gravar uma midia de DVD por favor..... :tudobem:

PS: Esse Alladin meu, eu comprei no Japão, com caixa e manual

Opá!

Zanholo, poderias fazer um tópico sobre gravação de Eprom, oferecer o serviço ou coisas parecidas...
É uma boa idéia Sorriso

more_horiz
axo que se num intendeu a mensagem vc gasto 3000 mil + agora pode faser milhoes de jogos igual esse entao como isso e raro ?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Esse aqui sim é raro, quero ver alguém achar:

Jogos  raros  - Página 4 20100823_7743c53f19ba61dd3709JJbFOvMBIG19

Lembrando que só vale se for a versão 32X, a versão normal Sega CD é mole mole achar.
Tá aí mais um jogo/versão que só a Tectoy lançou e que é raríssima.

Esse é daqueles que o jogo é cartucho de 32x E um CD do Sega-CD? E no caso desse jogo, só a Tectoy lançou ele? Lá fora não saiu não?

Se for, doideira hein?

Lembrei do review do AVGN sobre o 32x, épico, hehehe

Pois é, dizem que só se tem notícia de duas cópias, uma delas estava em mãos daquele colecionador brasileiro que morreu.

more_horiz
caraca so norian tem ? , a coleção dele ta um misterio iam faser +um musei+ aposto ke algums acabaram mexendo

more_horiz
Zeck escreveu:
Zanholo escreveu:
zir0 escreveu:

Eu tenho gravador de eprom, e acredite, não foi barato , e nem facil de fazer a reprodução. Um gravador de eprom mais ou menos que eu comprei para fazer gravação de games em PTBR custou 3000 mil reais, dai venho os tutoriais, para montar as trilhas e os contatos das agulhas (acredite não foi facil) , o que me salvou, foi que eu fiz eletronica no senai, mas isso não foi suficiente, ainta tive que ir na assistencia tecnica do meu amigo, para usar as ferramentas dele, pois esse tipo de serviço, tem que ter soprador e telescopio....

Então não me fale, como se gravar uma eprom fosse tão facil, como gravar uma midia de DVD por favor..... :tudobem:

Opá!

Zanholo, poderias fazer um tópico sobre gravação de Eprom, oferecer o serviço ou coisas parecidas...
É uma boa idéia Sorriso

Posso sim, mas não me responsabilizo pelo se alguém estragar a eprom ou estragar o gravador ok

vou, montar aqui um tutorial passo a passo, com as ferramentas a serem usadas e muito mais... porem ja deixo avisado que tem que manjar um minimo de eletronica......

PS: comentei sobre não me responsabilizar pelas perdas, porque uma vez fiz um tutorial ensinado a fazer Jtag no Xbox360 e deu a maior bosta :caraio: :caraio:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Zeck escreveu:
Zanholo escreveu:
zir0 escreveu:

Opá!

É uma boa idéia Sorriso

Posso sim, mas não me responsabilizo pelo se alguém estragar a eprom ou estragar o gravador ok

vou, montar aqui um tutorial passo a passo, com as ferramentas a serem usadas e muito mais... porem ja deixo avisado que tem que manjar um minimo de eletronica......

PS: comentei sobre não me responsabilizar pelas perdas, porque uma vez fiz um tutorial ensinado a fazer Jtag no Xbox360 e deu a maior bosta :caraio: :caraio:

Tipo, acho que nem seria o caso de como fazer porque tenho certeza deque vc leu e testou muita coisa ao ponto de conseguir gravar.

É muita informação pra um tópico só.

Se vc explicasse qual o funcionamento, acho que já ficaria legal, por exemplo: tipo de midia usada, como é o processo de gravação, se é possível regravar jogos, caro ou vale a pena, etc...

É uma idéia...

De eletrônica, mal, mal concerto uma tomada.

more_horiz
Zeck escreveu:
Zanholo escreveu:
Zeck escreveu:
Zanholo escreveu:
zir0 escreveu:

Opá!

É uma boa idéia Sorriso

Tipo, acho que nem seria o caso de como fazer porque tenho certeza deque vc leu e testou muita coisa ao ponto de conseguir gravar.

É muita informação pra um tópico só.

Se vc explicasse qual o funcionamento, acho que já ficaria legal, por exemplo: tipo de midia usada, como é o processo de gravação, se é possível regravar jogos, caro ou vale a pena, etc...

É uma idéia...

De eletrônica, mal, mal concerto uma tomada.

Jogos  raros  - Página 4 Concerto2 :troll:

more_horiz
Raro pra mim ta a 1a edição do Pier Solar. Tenho um amigo correndo atrás e até agora achou apenas UM exemplar e por 900 pilas. TENSO!

more_horiz
zir0 escreveu:
axo que se num intendeu a mensagem vc gasto 3000 mil + agora pode faser milhoes de jogos igual esse entao como isso e raro ?

Ziro, na moral.......

Eu entendi sim sua menssagem, o que eu não entendo é a sua critica!

Eu venho participar do forum não somente para somar, mas sim para colaborar, e derrepente sou apedrejado em tudo que posto Shocked , Não vou afirmar nada, mas acredito que esse desafeto tenha surgido por conta do topico que eu criei e opinei sobre Nes vs SMS, e se uma pessoa aqui no forum não tem o direito de opinar, e defender seu ponto de vista sem causar desafeto com os demais, eu me retiro do forum, e volto para minhas atividades normais de sempre.

Minha intenção desde o inicio nesse forum foi colaborar, e centrar todas minhas ideias em um lugar só, pois achei um forum bem liberal, e que da espaço para as pessoas trabalharem, e apesar do forum Nes Archive ser bem mais rigoroso que esse, as pessoas lá sabem reconhecer tamanho esforço que um membro faz para colaborar, pois lá eu nunca recebi 1 critica , e nem fui tirado de analfabeto, por ser pessimo em lingua portuguesas. Só vim aqui para o forum, porque gostei do conteudo de todos que psotam aqui, e da liberdade para postar, assim facilitando meu trabalho.

more_horiz
cara era so muda titulo para roms raras xD

cara escrevo mel tb e nem por isso ligo os cara zua , senao o sr pasquali ja tinha me banido xD

more_horiz
Zanholo escreveu:
Maximo :Ghosts n' Goblins (Playstation 2)

Esse acredito ser bem raro, simplismente por não saber da existencia dele!

Esse num acho que é raro, teve até continuação:

Jogos  raros  - Página 4 Maximocapa

Mas essa versão eu conhecia como Ghosts to Glory:

Jogos  raros  - Página 4 Box-l

more_horiz
Mudando de assunto: Alguém interessado em um Cubo ou PS2 Fat? rimkuk

more_horiz
se num tivese fgastado muito o cubinho seria interesante

more_horiz
zir0 escreveu:
se num tivese fgastado muito o cubinho seria interesante

Não seja por isso = Paypall e ML. Sorriso
Vou anunciar um Cubo e um PS2 Fat nesse fds.
O Cubo por R$250,00 com um controle. Vou mandar uns jogos pra ir se divertindo, originais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder