zir0 escreveu: axo que se num intendeu a mensagem vc gasto 3000 mil + agora pode faser milhoes de jogos igual esse entao como isso e raro ?
Ziro, na moral.......
Eu entendi sim sua menssagem, o que eu não entendo é a sua critica!
Eu venho participar do forum não somente para somar, mas sim para colaborar, e derrepente sou apedrejado em tudo que posto
, Não vou afirmar nada, mas acredito que esse desafeto tenha surgido por conta do topico que eu criei e opinei sobre Nes vs SMS, e se uma pessoa aqui no forum não tem o direito de opinar, e defender seu ponto de vista sem causar desafeto com os demais, eu me retiro do forum, e volto para minhas atividades normais de sempre.
Minha intenção desde o inicio nesse forum foi colaborar, e centrar todas minhas ideias em um lugar só, pois achei um forum bem liberal, e que da espaço para as pessoas trabalharem, e apesar do forum Nes Archive ser bem mais rigoroso que esse, as pessoas lá sabem reconhecer tamanho esforço que um membro faz para colaborar, pois lá eu nunca recebi 1 critica , e nem fui tirado de analfabeto, por ser pessimo em lingua portuguesas. Só vim aqui para o forum, porque gostei do conteudo de todos que psotam aqui, e da liberdade para postar, assim facilitando meu trabalho.