Zanholo escreveu: zir0 escreveu: axo que se num intendeu a mensagem vc gasto 3000 mil + agora pode faser milhoes de jogos igual esse entao como isso e raro ?
Ziro, na moral.......
Eu entendi sim sua menssagem, o que eu não entendo é a sua critica!
Eu venho participar do forum não somente para somar, mas sim para colaborar, e derrepente sou apedrejado em tudo que posto
, Não vou afirmar nada, mas acredito que esse desafeto tenha surgido por conta do topico que eu criei e opinei sobre Nes vs SMS, e se uma pessoa aqui no forum não tem o direito de opinar, e defender seu ponto de vista sem causar desafeto com os demais, eu me retiro do forum, e volto para minhas atividades normais de sempre.
Minha intenção desde o inicio nesse forum foi colaborar, e centrar todas minhas ideias em um lugar só, pois achei um forum bem liberal, e que da espaço para as pessoas trabalharem, e apesar do forum Nes Archive ser bem mais rigoroso que esse, as pessoas lá sabem reconhecer tamanho esforço que um membro faz para colaborar, pois lá eu nunca recebi 1 critica , e nem fui tirado de analfabeto, por ser pessimo em lingua portuguesas. Só vim aqui para o forum, porque gostei do conteudo de todos que psotam aqui, e da liberdade para postar, assim facilitando meu trabalho.
Epa, muita hora nessa calma... Separemos as coisas: Naquele tópico NES vs. Master o baguio simplesmente perdeu o controle, já tinha se tornando pessoal a coisa, principalmente você que parecia não aceitar que falassem do Master (estamos no Brasil, aqui o Master é bem forte e importante ao contrario do resto do mundo) e começou a chamar o pessoal do forum de Seguista, admito que todas as partes se excederam (me incluo nessa), mas isso não significa que todas as criticas que forem feitas (seja a você, a mim, ao Gordo, zir0 ou a qualquer outro) se baseiem naquele tópico ou em qualquer outro por apenas picuinha.
O que o cara está dizendo (pelo menos foi o que eu entendi, posso estar errado) é que ROM hack não é rara porque dá para ser feito em grande quantidade, se você quiser pode vender em grande escala (alias, aconselho fortemente você a fazer isso, veja um preço legal pelos cartuchos e faça anúncios) e não que nem um jogo lançado oficialmente com pequena tiragem que mesmo que você grave as EPROM, crie caixinha, label e faça um cartucho 100% fiel o valor não será o mesmo, será mais como pirataria. Mas cartucho com ROM hack ainda vale como coleção (ao contrário de CD/DVD ou cartucho pirata na minha opinião).
Sobre o tópico de como gravar EPROM, é interessante postar, sempre muito bem vindo qualquer coisa que some, vale pela curiosidade. E eu não conheço o NES Archive, nunca postei lá, mas tudo o que eu li não me faz ter vontade de conhecer (até o seu amigo Filipe mete o pau lá, alias ele tá sumido... rimkuk ). E sobre corrigir português na internet, também acho uma babaquice sem tamanho, como se na internet tivesses que escrever de maneira impecável.....
Mas resumindo, nada como um dia após um outro dia, ou no caso, um tópico após o outro. Aqui discorda em um tópico e concorda em outro sem levar para o pessoal (se acontecer de se tornar pessoal, cadeado), é assim que tem que ser. Não se ache perseguido, e também não persiga, apenas siga a vida e até a próxima tr3t4.