RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos raros

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Grau Hut
filipe prevot
bcp
Imperfect
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
Dopefish
Punch
Galdius
Zeck
Nanaki
Guitto
Putz Grila!
beto
Leinad
Ricardo
Alohawell Ltda
Rodrigo Fernandes
Bonatti
Chokko
zir0
yon
Zanholo
27 participantes

descriptionJogos  raros  - Página 6 EmptyRe: Jogos raros

more_horiz
zanholo ninguém está de perseguição contigo não, o tópico é bom cara assim como outros que você ja criou (dicas dos jogos esquecidos)

a galera só diverge de opinião e dá uma discutida mas não leva pro lado pessoal cara, aqui a galera se xinga e no outro dia tá se amando !

more_horiz
filipe prevot escreveu:
esse cartucho com vários jogos do rockman e bem raro. Jogos  raros  - Página 6 1964626164

Jogos  raros  - Página 6 534579_287505424695221_1709096485_n
Jogos  raros  - Página 6 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vqRdzyq3hTkRY44vu9JV7Zmr7X2nJ2cWXXeB5sXjvXYJki6VT1rr0sRwzB_y-Nsj2Pu1FhjPmXhAwOtjQSvATwAJtU9VCAx6bnrowYxkdfhK3KSGXyS-DTkAJogos  raros  - Página 6 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uXDM1l_ZtFaTm6ixbvzY6qgBQbQsIbmgz2LOG6-NzErWQpewVyFvEMZPD7aM1UDDeSiIeWECZZFf14Vh_LQ_A5AJtU9VBdsNdMTWlZAjActgJdIEfuifWrWgJogos  raros  - Página 6 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sfmX9PD0gSoUZmPHm9fkoqe_XNbyf_iEhUIZXhA6NoluYVCKJPzAdRflCa31uCGBv9z1h_juAhRBTWH0XvsLz0AJtU9VA6zTrxcSuhij1KjaZqjleBPcXpFQ

Legítimo artigo falsificado chinês!

Esses multicartuchos chineses eram muito maneiros! Eu lembro de um do NEs que um vizinho meu tinha e que contava com jogos excelentes (Super Mario Bros 3; Super Mario Bros 2/USAç Double Dragon 2; Dead Fox e uns outros que não lembro. Simplesmente o máximo!

Tinha um do NES que eu vi também que tinha uns 20 jogos... a maioria de navezinha, mas também The Goonies e uns outros.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
zir0 escreveu:
axo que se num intendeu a mensagem vc gasto 3000 mil + agora pode faser milhoes de jogos igual esse entao como isso e raro ?

Ziro, na moral.......

Eu entendi sim sua menssagem, o que eu não entendo é a sua critica!

Eu venho participar do forum não somente para somar, mas sim para colaborar, e derrepente sou apedrejado em tudo que posto Shocked , Não vou afirmar nada, mas acredito que esse desafeto tenha surgido por conta do topico que eu criei e opinei sobre Nes vs SMS, e se uma pessoa aqui no forum não tem o direito de opinar, e defender seu ponto de vista sem causar desafeto com os demais, eu me retiro do forum, e volto para minhas atividades normais de sempre.

Minha intenção desde o inicio nesse forum foi colaborar, e centrar todas minhas ideias em um lugar só, pois achei um forum bem liberal, e que da espaço para as pessoas trabalharem, e apesar do forum Nes Archive ser bem mais rigoroso que esse, as pessoas lá sabem reconhecer tamanho esforço que um membro faz para colaborar, pois lá eu nunca recebi 1 critica , e nem fui tirado de analfabeto, por ser pessimo em lingua portuguesas. Só vim aqui para o forum, porque gostei do conteudo de todos que psotam aqui, e da liberdade para postar, assim facilitando meu trabalho.

Epa, muita hora nessa calma... Separemos as coisas: Naquele tópico NES vs. Master o baguio simplesmente perdeu o controle, já tinha se tornando pessoal a coisa, principalmente você que parecia não aceitar que falassem do Master (estamos no Brasil, aqui o Master é bem forte e importante ao contrario do resto do mundo) e começou a chamar o pessoal do forum de Seguista, admito que todas as partes se excederam (me incluo nessa), mas isso não significa que todas as criticas que forem feitas (seja a você, a mim, ao Gordo, zir0 ou a qualquer outro) se baseiem naquele tópico ou em qualquer outro por apenas picuinha.

O que o cara está dizendo (pelo menos foi o que eu entendi, posso estar errado) é que ROM hack não é rara porque dá para ser feito em grande quantidade, se você quiser pode vender em grande escala (alias, aconselho fortemente você a fazer isso, veja um preço legal pelos cartuchos e faça anúncios) e não que nem um jogo lançado oficialmente com pequena tiragem que mesmo que você grave as EPROM, crie caixinha, label e faça um cartucho 100% fiel o valor não será o mesmo, será mais como pirataria. Mas cartucho com ROM hack ainda vale como coleção (ao contrário de CD/DVD ou cartucho pirata na minha opinião).

Sobre o tópico de como gravar EPROM, é interessante postar, sempre muito bem vindo qualquer coisa que some, vale pela curiosidade. E eu não conheço o NES Archive, nunca postei lá, mas tudo o que eu li não me faz ter vontade de conhecer (até o seu amigo Filipe mete o pau lá, alias ele tá sumido... rimkuk ). E sobre corrigir português na internet, também acho uma babaquice sem tamanho, como se na internet tivesses que escrever de maneira impecável.....

Mas resumindo, nada como um dia após um outro dia, ou no caso, um tópico após o outro. Aqui discorda em um tópico e concorda em outro sem levar para o pessoal (se acontecer de se tornar pessoal, cadeado), é assim que tem que ser. Não se ache perseguido, e também não persiga, apenas siga a vida e até a próxima tr3t4.

Zanholo, eu acho que o MN tem razão... nesse tópico parece ter sido mais um mal entendido do que crítica destrutiva.

more_horiz
O povo no forum tem que comecar a se respeitar mais...

Muita briguinha por besteira.

more_horiz
Alohawell escreveu:

O Problema é o seguinte: A galera ta achando que as opinioes, são OFENSAS e tão levando pro lado pessoal. Não é por ai.

more_horiz
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:

O Problema é o seguinte: A galera ta achando que as opinioes, são OFENSAS e tão levando pro lado pessoal. Não é por ai.

Justamente

more_horiz
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:

Nem... É bem mais embaixo: é um conjunto de coisas e tem vários culpados.

Pessoal escreve não lá muito bem o que pensa, não justifica (dá trabalho pautar idéias e escrever de novo, mais fácil bater boca...), galerinha ultrajovem aparece pra botar gasolina na fogueira (todos gritam juntos: "treta, treta, TRETA") e quem PODE fazer alguma coisa, não faz nada (o único que faz é o MN, que dá um toque, porque parece gostar de escrever. Fora isso, não passa muito do status quo e tamos conversados).

Sério, aquele tópico meu lá sobre placas de arcade foi o primeiro e último dos bem elaborados que faço por aqui. O grande negócio é, no MÁXIMO, criar um tópico besta pra tirar dúvidas e esperar 1 resposta útil no meio de 9 inúteis. Se der, ok. Se não der, azar.

1 vez é engraçado, 2 vezes é normal, 3 vezes enche o saco... agora, sempre ser assim corta o tesão de postar. Fazer ditadura como um NES Archive Internet Serious Bussiness da vida é o fim da picada, mas deixar a coisa correr tão solta assim, sinceramente, tem horas que não vejo lá muita vantagem.

Sério mesmo.

Última edição por cachorron em Sáb 17 Nov 2012, 21:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jogos  raros  - Página 6 Internet-serious-business-cat

more_horiz
Só lembrando que o "sócio do fórum" que aparece embaixo da meu avatar (e de muitos outros) é apenas uma qualificação dada a todos que completam 5k de posts. Não sou sócio, moderador ou administrador daqui, apenas um user comum com numero grande de mensagens.

Mas concordo com o Cachorron num ponto: Tem hora que o povo tem que saber a hora de falar serio ou querer zoar e "tr3t4r". Save ok, a maioria dos tópicos num tem um assunto "serio" e dá para zoar, mas mesmo assim tem topicos que tem um assunto serio e temos que filtrar e as vezes "nos controlar" no flood. Ai tem que ter consciência muito mais dos users que necessariamente dos admins.

Mas num desanima não dog, cria seus topicos sim do que te interessar e pau no cu do mundo.

more_horiz
Nem falo mais sobre o assunto e o porque da tal infantilidade no outro tópico e um pouco nesse..
Entra por um ouvido e sai pelo outro mesmo e continuam com a mesma ladainha.
Mas quem manja sabe pq desandou tudo e pronto.

E pra não perder o costume e fazer o cachorron vibrar de alegria:

TR3T4!!

more_horiz
Boa noite meninos!
Bom descanso pra vcs! Arco Íris

more_horiz
Na boa, que exagero. Tem coisas que as vezes passam do limite, mas nao é pra tanto.

more_horiz
Bem, voltando ao tópico, um jogo rarissímo, tão raro que nem ROM dá para achar é Curse of Baphomet do Master System. Cheguei a caçar a ROM desse jogo na época e até hoje eu não achei.

Jogos  raros  - Página 6 The_curse_of_baphomet

more_horiz
Bem, voltando ao tópico, um jogo rarissímo, tão raro que nem ROM dá para achar é Curse of Baphomet do Master System. Cheguei a caçar a ROM desse jogo na época e até hoje eu não achei.

Nunca ouvi falar desse ai é bom

more_horiz
beto escreveu:

Nunca ouvi falar desse ai é bom

Esse é raro mesmo! Não tem nem referência a ele no GameFaqs! Fale mais do jogo, MN!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder