http://store.steampowered.com/app/213610/
Provavelmente role um pack no Natal, pegarei sem pensar! 8)
Provavelmente role um pack no Natal, pegarei sem pensar! 8)
Melhor nick da historia!! escreveu:Olha, fechei o do Dream uns tempos atrás e peguei a demo desse na PSN, francamente eu emularia no PC. Só compraria no console (PSN/Live) e se emular não fosse opção....
Só não entendi porque o tamanho em disco muda na configuração minima (3GB livre) e recomendada (6GB livre) rimkuk
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Olha, fechei o do Dream uns tempos atrás e peguei a demo desse na PSN, francamente eu emularia no PC. Só compraria no console (PSN/Live) e se emular não fosse opção....
Só não entendi porque o tamanho em disco muda na configuração minima (3GB livre) e recomendada (6GB livre) rimkuk
Adoro essa série, tentei instalar a versão PC pirata do primeiro e não consegui nem fodendo.
Vou fazer questão de comprar os dois porque adoro muito os Adventures, deixar na minha coleção do Steam e jogar pra caralho, adoro muito mesmo!
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Olha, fechei o do Dream uns tempos atrás e peguei a demo desse na PSN, francamente eu emularia no PC. Só compraria no console (PSN/Live) e se emular não fosse opção....
Adoro essa série, tentei instalar a versão PC pirata do primeiro e não consegui nem fodendo.
Vou fazer questão de comprar os dois porque adoro muito os Adventures, deixar na minha coleção do Steam e jogar pra caralho, adoro muito mesmo!
Eu também adoro, o Adventure 1 foi o primeiro jogo que eu fechei quando repeguei o Dreamcast. Mas depois de jogar o Generations, os Adventure parecem um tanto "velhos" por assim dizer... A sorte é que tá barato, mais barato que o jack na época do Dreamcast
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Olha, fechei o do Dream uns tempos atrás e peguei a demo desse na PSN, francamente eu emularia no PC. Só compraria no console (PSN/Live) e se emular não fosse opção....
Eu também adoro, o Adventure 1 foi o primeiro jogo que eu fechei quando repeguei o Dreamcast. Mas depois de jogar o Generations, os Adventure parecem um tanto "velhos" por assim dizer... A sorte é que tá barato, mais barato que o jack na época do Dreamcast
Não joguei o Generations ainda, me chicoteie.
Mas eu curto os Sonics com essa antiga engine ainda, dias atrás tava curtindo o Heroes no PS2.
Eu sei dos defeitos dele, e por tudo, eu curto. É um game que não é grande coisa hoje em dia, mas o fator nostalgia acaba prevalecendo e relembro o game de como eu gostava na época.
E aliás, por falar em Sega, pelo jeito Nights HD tá saindo pra PC. No site da Sega já tá anunciado, mas não tem link pra compra e download. O jeito é esperar que aparece no Steam sem estardalhaço.
E torcer pra sair Daytona HD tb. :acepted:
Neto Kosovo escreveu:eu ja falei
vo repetir
a sega tinha que lançar TODA A POARR DO CATALOGO DELA NO PC STEAM
Neto Kosovo escreveu:nao me conformo de nao ver VIRTUA FIGHTER no STEAM
nao mesmo
vejo o akira e jack todos em fullhd no sega sonic racing, e fico inconformado com isso