RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFaz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] EmptyFaz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam]

more_horiz
Essa atualização aconteceu praticamente a um mês atrás. Como não vi nada a respeito disso aqui no fórum e agora que me liguei quando fui rejogar o game, resolvi postar;


Patch Notes - 15/09/2014

- Fixed an issue where the launcher would fail to save settings.

- Added support for v-sync and FXAA.

- Now renders correctly at higher resolutions (above 720).

- Added Steam Achievements.

- Improved button prompts—now supports gamepad button prompts, and keyboard prompts are sensitive to user configurations.

- Keyboard controls can now be reconfigured.

- Removed horizontal borders.



Agora tô conseguindo jogar o game perfeitamente. Muito foda, obrigado Sega, vc é demais!  Faz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] 1964626164  Faz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] 1964626164  Faz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] 1964626164  Faz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] 1964626164  Faz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] 1964626164  Faz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] 1964626164

Eu já tinha visto isso meses atrás de que a Sega iria atualizar a coletânea do Dreamcast no Steam, mas não tão rápido assim! O outros da coletânea, como o Crazy Taxi, SEGA Bass Fishing e Space Channel 5: Part 2 tiveram as mesmas atualizações.

Sega sempre épica!  :acepted:

Valeu Sega


http://steamcommunity.com/games/71250/announcements/detail/207486173561988372

descriptionFaz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] EmptyRe: Faz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam]

more_horiz
Bem legal, falta manter essa filosofia nos outros jogos e lançar coisa nova

descriptionFaz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] EmptyRe: Faz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam]

more_horiz
Só o Neto liga, me beija!

Espero que a Sega realmente continue a fazer isso em seus outros games.

E que ainda venha mais clássicos dela para o Steam.

descriptionFaz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] EmptyRe: Faz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam]

more_horiz
Removed horizontal borders.


Ainda bem! Eu me incomodava com isso.

descriptionFaz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam] EmptyRe: Faz um tempinho, mas é bom informar! [+Atualização do Sonic Adventure DX e coletânea do Dreamcast no Steam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder