RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Oblivion
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Ricardo
9 participantes

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
o choro é livre....

mas que teve tanto corinthiano pegando emprestimo na caixa que eles resolveram patrocinar o time... awesome

se fosse o primeiro banco a patrocinar time td bem, se fosse o unico que a caixa fizesse isso, tudo bem..., e nao existe time no brasil que nao tenha dividas ativas onde ficam suas sedes, isso é fato...

até o nacional da capital tem divida... Rindo

Imperfect

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Ricardo escreveu:
Dívidas fiscais Oblivion, fiscais.

Coringão tem dívida? ô! Dá calote? ô!

Sou corinthiano, e se o time chegar um dia e me pedir 5 reais emprestado, eu dou 5 reais, não empresto.

Pq no fim dar e emprestar dinheiro prum clube é a mesmíssima coisa.


A grande maioria das dívidas são impostos e ações trabalhistas.

Se deve imposto tem uma dívida fiscal.

Você leu os links que postei? Acredito que não...

Mas isso não é só curintia, tem muito time aí nesse balaio.

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Qatar Foundation >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Caixa

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Oblivion escreveu:
Ricardo escreveu:
Dívidas fiscais Oblivion, fiscais.

Coringão tem dívida? ô! Dá calote? ô!

Sou corinthiano, e se o time chegar um dia e me pedir 5 reais emprestado, eu dou 5 reais, não empresto.

Pq no fim dar e emprestar dinheiro prum clube é a mesmíssima coisa.


A grande maioria das dívidas são impostos e ações trabalhistas.

Se deve imposto tem uma dívida fiscal.

Você leu os links que postei? Acredito que não...

Mas isso não é só curintia, tem muito time aí nesse balaio.


Li sim.

O contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal só foi possível porque o Corinthians conseguiu regularizar a sua situação fiscal no meio do ano. Mas ainda há ações fiscais em curso na Justiça Federal com cobranças à equipe alvinegra que podem gerar problemas para a parceria no futuro. A dívida do clube com órgãos de governo federal gira em torno de R$ 50 milhões pelo registro no balanço financeiro da agremiação.


Por patrocínio, Corinthians negociou dívida com governo, mas ações judiciais ameaçam repasses

Mas é isso mesmo o que você disse, todos os times têm muitas dívidas. Em geral, é um furdúncio só.

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Tratem de ganhar a Libertadores do ano que vem, pois o Barça vai ganhar a Champions e quero pegar vocês no mundial. :acepted:

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tratem de ganhar a Libertadores do ano que vem, pois o Barça vai ganhar a Champions e quero pegar vocês no mundial. :acepted:


Que ganhasse este ano. Not

Oportunidade do Barcelona poder enfrentar o Todo Poderoso Timão, perdeu.

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Ricardo escreveu:
Forest Law escreveu:
Tratem de ganhar a Libertadores do ano que vem, pois o Barça vai ganhar a Champions e quero pegar vocês no mundial. :acepted:


Que ganhasse este ano. Not

Oportunidade do Barcelona poder enfrentar o Todo Poderoso Timão, perdeu.


Ano que vem é nóis.

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Voces tem a cara de pau de postar "o choro é livre"?

Não reclamem então dos politicos de voces. Se fosse o meu time, eu acharia putaria do mesmo jeito.

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Não é uma questão política Guitto, e sim mercadológica. A Caixa não está fazendo nenhuma caridade, está somente pagando pela publicidade de atrelar seu nome ao Corinthians, assim como a Eletrobrás faz com o Vasco e a própria Caixa faz também com Figueirense e Atlético Paranaense.

http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/11/20/o-corinthians-e-a-caixa/

Inclusive, o valor que a Caixa está pagando é menor do que o grupo Hipermarcas pagava (até porque não temos o Ronaldo), e a exposição está sendo muito positiva. A Caixa sentou na mesa justamente na hora em que a picanha vai passar no rodízio, ou seja, às vésperas do Mundial.

A Caixa é uma empresa pública, atua como um banco, portanto compete no mercado com seu capital próprio, não há dinheiro de impostos sendo utilizados para essa finalidade na Caixa.

Então não tem política nessa história. Então o choro é livre mesmo. :tudobem:

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Bolsa família football edition. Breve também estádio doado pela CDHU.

:troll:

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Tu não entendeu Ricardo, mas nem vou falar nada, são capazes de dizer que tenho inveja ainda.

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Guitto escreveu:
Voces tem a cara de pau de postar "o choro é livre"?

Não reclamem então dos politicos de voces. Se fosse o meu time, eu acharia putaria do mesmo jeito.


Então você acha uma putaria o Banrisul patrocinar o Gre-nal??? É banco estatal filhão....

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 Camisa-internacional-barinsul-reebok

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 5901298

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 Camisa-futebol-do-flamengo-umbro-petrobras-antiga-lubrax_MLB-O-3123790456_092012

Bonus:

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 River1

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Voces tem a cara de pau de postar "o choro é livre"?

Não reclamem então dos politicos de voces. Se fosse o meu time, eu acharia putaria do mesmo jeito.


Então você acha uma putaria o Banrisul patrocinar o Gre-nal??? É banco estatal filhão....

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 Camisa-internacional-barinsul-reebok

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 5901298

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 Camisa-futebol-do-flamengo-umbro-petrobras-antiga-lubrax_MLB-O-3123790456_092012

Bonus:

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 River1


Sou absolutamente CONTRA o banrisul. Mais ainda eles pagarem parte da divida que tinham com o banco pelo patrocinio, certo que foi rolo.

A camisa mais bonita do Gremio é a de 2001:

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 S_MLB_v_O_f_2771473534_062012

PS: Eu tenho conta no Banrisul, e justamente por isso acho PUTARIA das brabas um banco dar 17 milhoes pra cada um deles.

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Entendo seu ponto de vista meu brother Guitto, mas eu já penso um pouco diferente: Os bancos públicos, apesar de serem estatais, participam do mercado como qualquer outra empresa privada, tanto que diz-se da Caixa uma empresa pública de direito privado.

Ou seja, não há regalias às empresas estatais como players do mercado. Portanto, elas precisam competir de igual pra igual, e nisso os investimentos em marketing e publicidade são muito importantes. O lance da Caixa com o Corinthinas está sendo visto como um excelente negócio, até pelo momento em que a Caixa entrou e pela exposição que o Corinthians vêm tendo nos últimos 5 anos.

Agora, putaria com dinheiro público, na minha opinião, é isso:
Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 Jaime-Camara-winner-Indy-Futuba100-2005
Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 433

A CELG (distribuidora de energia de Goiás) e o GOVERNO DO ESTADO patrocinando um carro da INDY LIGHTS nos EUA! As corridas eram sequer transmitidas pro Brasil, nem por emissora fechada, pay per view, nada. A indy não faz muito sucesso nos EUA, imagine a Lights.

Isso foi o fim da picada.

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Voces tem a cara de pau de postar "o choro é livre"?

Não reclamem então dos politicos de voces. Se fosse o meu time, eu acharia putaria do mesmo jeito.


Então você acha uma putaria o Banrisul patrocinar o Gre-nal??? É banco estatal filhão....

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 Camisa-internacional-barinsul-reebok

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 5901298

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 Camisa-futebol-do-flamengo-umbro-petrobras-antiga-lubrax_MLB-O-3123790456_092012

Bonus:

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 River1


Sou absolutamente CONTRA o banrisul. Mais ainda eles pagarem parte da divida que tinham com o banco pelo patrocinio, certo que foi rolo.

A camisa mais bonita do Gremio é a de 2001:

Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 S_MLB_v_O_f_2771473534_062012

PS: Eu tenho conta no Banrisul, e justamente por isso acho PUTARIA das brabas um banco dar 17 milhoes pra cada um deles.


Agora imagina quem tem plano de saúde da Unimed e tem algum tratamento negado por eles, ai eles olham o Flu com uma folha salarial de 8kk mensal bancada pela Unimed (fora direito de jogadores, premiações e etc). O que acontece é que todas essas empresas (estatais ou não) usam e precisam de marketing para expor sua marca, então seria o mesmo recriminar a Caixa, BB e Petrobras por gastar dinheiro com comercial de TV. Pode não ser o ideal e eles poderiam usar a grana para melhorar os próprios serviços, mas como isso (marketing) sempre entra nas despesas delas, passa....

Dos males, e na pior das hipóteses o dinheiro fica bloqueado e é usado para pagar o fisco o que de certa maneira é bom para ambas as partes.

descriptionCorinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano - Página 2 EmptyRe: Corinthians receberá da Caixa entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões por ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder