Zardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Você já viu se a chavinha está em "color"??? Mas bem, veja se nas opções da TV num dá para escolher o sistema de cor.
a chavinha nao é nao, agora já a minha tv é uma plasma da samsung 43 e pra me fuder eu to a uns 250 km de casa e minha patroa ta no hospital, ou seja fudeu o cu do jegue!
Então pelo o que eu sei, a maioria das TVs hoje em dia tem vários sistemas de cor, você tem que ver se a sua suporta Pal-N (sistema Europeu) antes de comprar.
to vendo no google aqui se as plasma da samsung tem o padrao pal-n, eu lembro que esses tempos atras eu tive um problema com alguns jogos de n64 e o mano yon me deu essa ideia, e eu lembro que tinha mais de um pal na minha tv mas nao sei se era pal ou pal-n alem do pal-m, sua tv é que marca ?
A minha é Samsung também, só que é Smart de Led. Nem acho que sejam iguais nessa parte... Você sabe o modelo da sua???
nao sei ... to longe de casa =( a sua tem outros padroes alem do pal-m?
NTSC é certeza. Outros eu tenho que ver. Mas não se baseie na minha por favor...