Sério, fui roubado por eles. Só pode.
beto escreveu:Uma duvida
Quando coloco lá no site dos correios para rastrear minha encomenda que foi por sedex 10 está dando objeto não encontrado isso é normal ou fudeu ?
Kaneda escreveu:Se foi a pouco tempo é normal.
Kaneda escreveu:O foda e que se eu for amanha la e tiver escrito saiu para entrega vao mandar eu esperar. Vou na policia.
cachorron escreveu:Kaneda escreveu:O foda e que se eu for amanha la e tiver escrito saiu para entrega vao mandar eu esperar. Vou na policia.
Kaneta, faça como os sábios: só reclame se DER merda (te roubarem nitidamente). Aí tem que foder como o Mandingo.
Nesse caso, encarar - sem antes ter acontecido a merda - podem te marcar. Se fosse sua última compra na vida, ok. Não teria problema. Mas como não será, podem te marcar na agência e quererem zoar com encomendas futuras. Tu ainda teve o caso do Metal Gear depenado (e pode ter sido lá)...
Vai com um porrete na mão, mas com um escudo na outra...
Kaneda escreveu:cachorron escreveu:Kaneda escreveu:O foda e que se eu for amanha la e tiver escrito saiu para entrega vao mandar eu esperar. Vou na policia.
Kaneta, faça como os sábios: só reclame se DER merda (te roubarem nitidamente). Aí tem que foder como o Mandingo.
Nesse caso, encarar - sem antes ter acontecido a merda - podem te marcar. Se fosse sua última compra na vida, ok. Não teria problema. Mas como não será, podem te marcar na agência e quererem zoar com encomendas futuras. Tu ainda teve o caso do Metal Gear depenado (e pode ter sido lá)...
Vai com um porrete na mão, mas com um escudo na outra...
Uma semana amanhã cara.... Tá foda.... Nunca aconteceu isso antes.... Sinceramente não sei o que fazer.