RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
paulo_damme
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Henrico D. Santo
JurianSutter
Alohawell Ltda
Dopefish
Kaneda
Antonio Neto
Ricardo
Melhor nick da historia!!
DJANGO
burn1004
17 participantes

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Pra galera que não está no whats app, estive essa semana (entre dia 18 e 24) em Brasília, nossa capital federal.
Não cheguei a ficar muito na cidade, na verdade, fiquei o tempo quase todo na cidade satélite chamada Formosa.
Bom, no pouco tempo que tive em BSB consegui entrar em contato com dois users queridos aqui do fórum, o Ricardo e a Docinho, infelizmente pelo imprevisto, não consegui encontrar com a docinho.
Spoiler :

Bom, já quando falei com o Ricardo, ele me respondeu bem empolgado marcando o encontro, só peço desculpas por tê-lo deixado esperando quase 1h para um encontro rápido de 15 minutos, mas pelo menos da minha parte, supeeeeeeer valeu a pena.
O Ricardo me tratou super bem, conversamos animadamente sobre videogames e aquisições e senti ali que realmente mesmo sem conhecê-lo pessoalmente já poderia o chamar de amigo.

e como já não bastasse o carinho em que fui recebido quando chego em casa no outro dia olha o que estava me esperando na caixa de MP's
Spoiler :


Ricardo escreveu:


OBRIGADO!

De Ricardo Para burn1004, Seg Abr 22, 2013 11:57 pm

Burn meu nobre!!

Muito obrigado pelo contato e pela visita, foi um grande prazer ter te conhecido!

Precisando estamos aí.

Grande abraço!


é isso pessoal... fiquei realmente muito feliz pelo encontro, sinto não ter encontrado a docinho também, mas pelo que eu vi, final do ano devo estar de volta a capital federal e espero poder disponibilizar pelo menos um dia inteiro para estar com esse pessoal tão querido =D


Obrigado Ricardo!


Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] B4exhe

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
ricardão gente fina, tem jeito de patrão

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
DJANGO escreveu:
ricardão gente fina, tem jeito de patrão



bota gente fina nisso...

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
DJANGO escreveu:
ricardão gente fina, tem jeito de patrão



Também notei... PQP me engravida rick pfv.

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Muito bacana burn!!!

Obrigadão mesmo por ter vindo! Realmente muito bacana ter te conhecido, deu pra ter uma noção de como é a sensação do pessoal nos encontros do fórum em piraí e sp. É muito legal encontrar pessoalmente pessoas com as quais convivemos diariamente por aqui, e que, pela internet, se tornam nossos amigos.

Quando pintar por aqui de novo, estou às ordens! 8)

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
AE SALVEM AS FOTO AE E MONTAGENS NAU

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Ricardo lindo.

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ricardo lindo.


burn lindo :;bigode;:

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Me dá um emprego ai Ricards.

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
ricardo.. por favor...

coma a minha mulher pra eu ter um filho bonito?

grato.

SDS

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Alohawell escreveu:
ricardo.. por favor...

coma a minha mulher pra eu ter um filho bonito?

grato.

SDS


:tudobem:

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Massa ^^

Ainda espero alguns pilantras aqui na Oktoberfest.

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Ricardo deve comer muita buceta, lindo demais! Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] 1964626164

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
qual é o ricardo?
o pasquale ou o da esquerda?

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
bom encontro poarr

e o uncle (docinho) não conheceu então, deu um migué para variar

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder