RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
D.O.G.S
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] - Página 2 EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
A mira é uma merda suprema mas é um bom jogo. Aí nem, joga manhunt. Do caralho.

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] - Página 2 EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Eu gostava de uma coisa no gta 3.

GORE

Tinha muito gore, desmembramento e tal. Era daora ver a galera pulando sem perna.

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] - Página 2 EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
Não saiu Doom pra PS2. Só Doom 3 pro Xbox 1.

No PS1, saiu o Final Doom. Inclusive, tem suporte pro famigerado link cable, pra jogar de dupla (versus ou cooperative).

É uma versão bem falada e tal mas, pra mim, jogar FPS em joystick é igual jogar luta no teclado. Sem chance.

GTA 3 é bom. Jogue.


Tem o Doom normal também.... E você já tentou usar o emulador de PSX do PS2??? procure por PS2PSXe.


Vei, deve ser um negócio complicado!

Na real, tô jogando o Doom no PC, mas tem essa semana eu tava sem mouse e nem dava pra jogar no note da patroa.

Já peguei um mouse.

Mas queria que mesmo assim tivesse, Doom é obrigatório a qualquer hora! :acepted:

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] - Página 2 EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Eu gostava de uma coisa no gta 3.

GORE

Tinha muito gore, desmembramento e tal. Era daora ver a galera pulando sem perna.


O foda dos primeiros GTA é que era explícitos a violência extrema, o gore desnecessariamente necessário, os kill frenzy da vida... GTA continua violento, mas sem ser de forma extremamente contínua e tensa.

descriptionGTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog]  [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui] - Página 2 EmptyRe: GTA desabafo e Doom no PS2 [+me ajudem] [+blog] [+Vice City Stories] [+GTA 3] [+Ricardo entra aqui]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder