mas na boa, só eu acho que deu vacilo de não ter aproveitado a batida pra fazer isso?
Melhor nick da historia!! escreveu:Nem parece que bateu. Mas em quanto $$$ morreu a tr3t4???
bcp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nem parece que bateu. Mas em quanto $$$ morreu a tr3t4???
Capô inteiro novo preto $280 (ninguém quis desamassar o capô, tive que comprar um novo)
Apesar de sair preto nas fotos o carro é azul + $150 de tinta e $100 de mão de obra (incluindo o reencaixe)
Farol novo $100
Grade nova $ 40
Total $670 paus e ainda falta um detalhe de funilaria no paralamas que chuto que vai morrer mais uns $150
:(
yon escreveu:bcp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nem parece que bateu. Mas em quanto $$$ morreu a tr3t4???
Capô inteiro novo preto $280 (ninguém quis desamassar o capô, tive que comprar um novo)
Apesar de sair preto nas fotos o carro é azul + $150 de tinta e $100 de mão de obra (incluindo o reencaixe)
Farol novo $100
Grade nova $ 40
Total $670 paus e ainda falta um detalhe de funilaria no paralamas que chuto que vai morrer mais uns $150
Com essa grana tu comprava outro carro.
bcp escreveu:yon escreveu:bcp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nem parece que bateu. Mas em quanto $$$ morreu a tr3t4???
Farol novo $100
Grade nova $ 40
Com essa grana tu comprava outro carro.
Me passe um link de carro por 670 reais q nós conversamos, hunf
Ricardo escreveu:Ficou legal demais Bcp, não deu diferença nos faróis?
Eu tive um unão 94, bati de um jeito parecido, mas aí foi farol, seta, bigode, grade, para choque, capô, foi tenso. :tudobem:
Legal mesmo, um trato no carro é sempre gratificante. Sei lá, meus carros parecem agradecer os carinhos que faço por eles.
bcp escreveu:Ricardo escreveu:Ficou legal demais Bcp, não deu diferença nos faróis?
Eu tive um unão 94, bati de um jeito parecido, mas aí foi farol, seta, bigode, grade, para choque, capô, foi tenso. :tudobem:
Legal mesmo, um trato no carro é sempre gratificante. Sei lá, meus carros parecem agradecer os carinhos que faço por eles.
Deu uma diferença mínima, sabe aquele detalhe que só quem é dono consegue perceber e mesmo assim vive incomodado com aquilo? É bem isso.
Nanaki escreveu:preguiça de ler o topico inteiro
você levou no martelinho ou trocou o capô ?
ficou muito bom
Ricardo escreveu:bcp escreveu:Ricardo escreveu:Ficou legal demais Bcp, não deu diferença nos faróis?
Deu uma diferença mínima, sabe aquele detalhe que só quem é dono consegue perceber e mesmo assim vive incomodado com aquilo? É bem isso.
Pois é, tenho uma sugestão pra isso: daqui a uns 6 meses, um ano, mande dar um polimento nos dois faróis, provavelmente vai igualar. Esses lugares que fazem recuperação de lanternas e faróis são mestres nisso.
bcp escreveu:Nanaki escreveu:preguiça de ler o topico inteiro
você levou no martelinho ou trocou o capô ?
ficou muito bom
Tive que trocar o capô todo, man.
Grana
yon escreveu:mas na boa, só eu acho que deu vacilo de não ter aproveitado a batida pra fazer isso?