Alohawell escreveu:yon escreveu:mas na boa, só eu acho que deu vacilo de não ter aproveitado a batida pra fazer isso?
é troll ne? so pode
Parece um tamanco holandês.
Alohawell escreveu:yon escreveu:mas na boa, só eu acho que deu vacilo de não ter aproveitado a batida pra fazer isso?
é troll ne? so pode
bcp escreveu:Alohawell escreveu:yon escreveu:mas na boa, só eu acho que deu vacilo de não ter aproveitado a batida pra fazer isso?
é troll ne? so pode
burn1004 escreveu:bcp escreveu:Alohawell escreveu:yon escreveu:mas na boa, só eu acho que deu vacilo de não ter aproveitado a batida pra fazer isso?
é troll ne? so pode
bcp nem sabe as manhãs de NFSU.... só fica nessas lutinhas aí destruindo carro dos outros
cara, você sentiu alguma diferença na dirigibilidade? meu pai bateu uma premio que ele tinha mais ou menos do mesmo jeito que tu, refez a parte da frente mais ou menos do mesmo jeito e teve que se desfazer do carro... ele dizia que o carro tava muito diferente de dirigir é que não estava achando seguro andar com ele por aí
(não sei se foi kaô pra poder trocar de carro tb XD mas ele se desfez uns 3 meses depois de trabalho feito)
yon escreveu:bcp escreveu:yon escreveu:Sou mais minha bike, mas ae
Vc é gordão, não sabe equilibrar na bike, sai
oh minha bike ae, chupa essa seu gordão