RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lembram que eu bati o carro lá no começo do ano?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
zir0
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
yon
JurianSutter
Dopefish
Antonio Neto
LuizHB
Kaneda
bcp
15 participantes

descriptionLembram que eu bati o carro lá no começo do ano? - Página 3 EmptyRe: Lembram que eu bati o carro lá no começo do ano?

more_horiz
Alohawell escreveu:
yon escreveu:
mas na boa, só eu acho que deu vacilo de não ter aproveitado a batida pra fazer isso?

Lembram que eu bati o carro lá no começo do ano? - Página 3 Uno+acessorios

é troll ne? so pode

Parece um tamanco holandês.

Lembram que eu bati o carro lá no começo do ano? - Página 3 Tamanco-holandes-colorido

descriptionLembram que eu bati o carro lá no começo do ano? - Página 3 EmptyRe: Lembram que eu bati o carro lá no começo do ano?

more_horiz
bcp escreveu:
Alohawell escreveu:
yon escreveu:
mas na boa, só eu acho que deu vacilo de não ter aproveitado a batida pra fazer isso?

é troll ne? so pode

Lembram que eu bati o carro lá no começo do ano? - Página 3 Tamanco-holandes-colorido

bcp nem sabe as manhãs de NFSU.... só fica nessas lutinhas aí destruindo carro dos outros

cara, você sentiu alguma diferença na dirigibilidade? meu pai bateu uma premio que ele tinha mais ou menos do mesmo jeito que tu, refez a parte da frente mais ou menos do mesmo jeito e teve que se desfazer do carro... ele dizia que o carro tava muito diferente de dirigir é que não estava achando seguro andar com ele por aí
(não sei se foi kaô pra poder trocar de carro tb XD mas ele se desfez uns 3 meses depois de trabalho feito)

more_horiz
burn já bati um uno que eu tinha, do mesmo jeito que o bcp bateu, só que danificou um pouco mais.

Viajei com o carro batido, inclusive. Nada, zero. Dificilmente numa situação como essa a estrutura é afetada.

more_horiz
burn1004 escreveu:
bcp escreveu:
Alohawell escreveu:
yon escreveu:

é troll ne? so pode

bcp nem sabe as manhãs de NFSU.... só fica nessas lutinhas aí destruindo carro dos outros

cara, você sentiu alguma diferença na dirigibilidade? meu pai bateu uma premio que ele tinha mais ou menos do mesmo jeito que tu, refez a parte da frente mais ou menos do mesmo jeito e teve que se desfazer do carro... ele dizia que o carro tava muito diferente de dirigir é que não estava achando seguro andar com ele por aí
(não sei se foi kaô pra poder trocar de carro tb XD mas ele se desfez uns 3 meses depois de trabalho feito)

Tive que alinhar e balancear, pq com a batida essas coisas saem dos quadros, mas de resto o comportamento era o mesmo de antes.

more_horiz
yon escreveu:
bcp escreveu:
yon escreveu:
Sou mais minha bike, mas ae

Vc é gordão, não sabe equilibrar na bike, sai

oh minha bike ae, chupa essa seu gordão

Lembram que eu bati o carro lá no começo do ano? - Página 3 Monark1wz1lh6

Hummm....
Se essa é a sua bike, então você senta nesse banco? Trocadilho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder