Melhor o Wii então Melhor nick da historia!! , porque ai da para você jogar com mais qualidade pelo cabo de video componente
Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu vi esse Supergame CCE. O cara nem para passar um paninho no baguio
Hoje em dia é um absurdo comprar games antigos, e não precisa ser tão antigo assim, games de Xbox ou Gamecube lá os caras cobram preços desproporcionais, nunca que eu pagaria mais de R$100 num game usado só por ser antigo.... Por isso a melhor coisa que eu fiz foi ter pego o PS3 agora que eu consigo pegar os bons jogos dele por preço justo.
Jogo de consoles antigos, só emulando ou pirateando.
O que realmente me deixa mais triste com essa cituação, é que esses vagabundos estão privando agente que realmente gosta dos games antigos, a conseguir comprar com um preço justo, ou seja, estão nos bloqueando e fazendo complo de preço...
Ou seja, se você quiser matar a vontade ou saudade d jogar um Rockman 2 no proprio console, ou aceita pagar 200 reais no cartucho que ele pagou 5 reais em uma casa de doações ou fica na vontade. :morrediabo:
Isso que é foda. Mas posso dizer uma real??? Isso é passageiro. Hoje existe uma modinha "retro" em tudo, seja brinquedos ou jogos ou qualquer coisa que lembre a infância de muitos, mas vai chegar uma hora que todos vão perder o interesse nisso, e esses caras que vendem jogos a R$200 num vão mais conseguir vender e quem pagava R$200 vai vender por R$30 achando o que era legal antes um "lixo" hoje.
Vamos aguardar com a pipoca na mão. Só quero alguma maneira de rodar jacks de Cube, mas num quero estragar o meu. Estou pensando em arrumar ou um Cube destravado ou um Wii com retro por disco.
Uma hora eu acho no preço certo 8)
O ruim do Cube destravado é que você precisa tirar a tampa para rodar jogo em dvd normal, mas se for o caso, eu passo meu Cube destravado pra você.
Pela parte de ter que arrebentar a carcaça que eu não quero mexer no meu
Minha ideia era comprar uma carcaça pra DVD grande e destravar o meu, mas surpresa! está difícil de arrumar e ainda é caro. Então o plano B é gastar com mini-DVD (que não lembro onde eu li que ferra mais rápido o canhão) ou um Wii com retro. Não é prioridade por agora (quero mais games de PS3), se aparecer um bom preço e eu tiver com o dinheiro na mão sobrando eu pego, como foi com o meu segundo Dreamcast
Mas valeu pela oferta o Cube man
cachorron escreveu:Serious, infelizmente, isso não é verdade. Os preços DISPARARAM (exemplo claro: a 5 anos atrás, FF7 Black Label era achado por 150-200 reais). Hoje em dia, praticamente qualquer jogo completo estão pedindo 150-200 reais. Pior: não é cara que 'quer liberar espaço', como eu - é vendedor que SE RECUSAR a baixar o preço, mesmo que fique com o jogo encalhado por 3 anos. E isso é tenso. MUITO TENSO.
Modinha foi, por exemplo, o 360 banido/não banido - usuários que não se importavam com piratas compraram no dia seguinte e usuários que se importavam com a Live venderam também no dia seguinte. Depois de 90 dias, sumiu e os preços voltaram ao 'normal'. Esse lance que tem acontecido com os jogos usados no ML é MUITO embaixo... Não é mercadológico (oferta-procura), é de "cabeça" mesmo, e só tem piorado nos últimos 4 anos.
Galdius escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu vi esse Supergame CCE. O cara nem para passar um paninho no baguio
Hoje em dia é um absurdo comprar games antigos, e não precisa ser tão antigo assim, games de Xbox ou Gamecube lá os caras cobram preços desproporcionais, nunca que eu pagaria mais de R$100 num game usado só por ser antigo.... Por isso a melhor coisa que eu fiz foi ter pego o PS3 agora que eu consigo pegar os bons jogos dele por preço justo.
O que realmente me deixa mais triste com essa cituação, é que esses vagabundos estão privando agente que realmente gosta dos games antigos, a conseguir comprar com um preço justo, ou seja, estão nos bloqueando e fazendo complo de preço...
Ou seja, se você quiser matar a vontade ou saudade d jogar um Rockman 2 no proprio console, ou aceita pagar 200 reais no cartucho que ele pagou 5 reais em uma casa de doações ou fica na vontade. :morrediabo:
Isso que é foda. Mas posso dizer uma real??? Isso é passageiro. Hoje existe uma modinha "retro" em tudo, seja brinquedos ou jogos ou qualquer coisa que lembre a infância de muitos, mas vai chegar uma hora que todos vão perder o interesse nisso, e esses caras que vendem jogos a R$200 num vão mais conseguir vender e quem pagava R$200 vai vender por R$30 achando o que era legal antes um "lixo" hoje.
Vamos aguardar com a pipoca na mão. Só quero alguma maneira de rodar jacks de Cube, mas num quero estragar o meu. Estou pensando em arrumar ou um Cube destravado ou um Wii com retro por disco.
O ruim do Cube destravado é que você precisa tirar a tampa para rodar jogo em dvd normal, mas se for o caso, eu passo meu Cube destravado pra você.
Minha ideia era comprar uma carcaça pra DVD grande e destravar o meu, mas surpresa! está difícil de arrumar e ainda é caro. Então o plano B é gastar com mini-DVD (que não lembro onde eu li que ferra mais rápido o canhão) ou um Wii com retro. Não é prioridade por agora (quero mais games de PS3), se aparecer um bom preço e eu tiver com o dinheiro na mão sobrando eu pego, como foi com o meu segundo Dreamcast
Nem sabia que era tao dificil de arrumar assim. Eu conheço o cara que as vende, vira e mexe converso com ele. Talvez eu consiga por um preço melhor.
Zanholo escreveu:FQN escreveu:cara eu sou das antigas do ML, assim como toda negociação existem bons e maus vendedores. Acredito que antes de comprar devemos precaver olhando as qualificações e sua pontuação. Em 95% dos casos da minha compra eu escolho vendedores que não tenha negativações. Em 5% dos casos eu faço uma reconsideração por parte de haver negativação, pois existem tb maus compradores. Mesmo assim devem predominar mais de 90% de positivo. Também olho também os comentários dos compradores no anúncio.
Vendedor novo é armadilha certa e preço abaixo ou acima demais do mercado é roubada. Desconfie sempre
Com esses meus cuidados em 95% das negociações que fiz nunca tive problema sério. Mas sempre tem um vendedor ou comprador que enrola as vezes para reconhecer o crédito ou débito. Mas o pior de todos é realmente o vendedor safado que lhe vende gato por lebre. Comigo aconteceu uma vez só. O cara vendeu o Saturn dizendo q funcionava, quando chegou, o Saturn tinha defeito de leitura.
FQN, esse vendedor mesmo que me deu o golpe no Tomjam & Eral de Mega Drive, não tem 1 negativo, inclusive o negativo que eu mesmo dei para ele , sumiu :caraio:
Melhor nick da historia!! escreveu:Galdius escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu vi esse Supergame CCE. O cara nem para passar um paninho no baguio
Nem sabia que era tao dificil de arrumar assim. Eu conheço o cara que as vende, vira e mexe converso com ele. Talvez eu consiga por um preço melhor.
Serio mesmo??? Veja o preço pra mim. Mas o cara é do Brasil??? Falo por não ter CCI :tudobem:
FQN escreveu:Zanholo escreveu:FQN escreveu:cara eu sou das antigas do ML, assim como toda negociação existem bons e maus vendedores. Acredito que antes de comprar devemos precaver olhando as qualificações e sua pontuação. Em 95% dos casos da minha compra eu escolho vendedores que não tenha negativações. Em 5% dos casos eu faço uma reconsideração por parte de haver negativação, pois existem tb maus compradores. Mesmo assim devem predominar mais de 90% de positivo. Também olho também os comentários dos compradores no anúncio.
Vendedor novo é armadilha certa e preço abaixo ou acima demais do mercado é roubada. Desconfie sempre
Com esses meus cuidados em 95% das negociações que fiz nunca tive problema sério. Mas sempre tem um vendedor ou comprador que enrola as vezes para reconhecer o crédito ou débito. Mas o pior de todos é realmente o vendedor safado que lhe vende gato por lebre. Comigo aconteceu uma vez só. O cara vendeu o Saturn dizendo q funcionava, quando chegou, o Saturn tinha defeito de leitura.
FQN, esse vendedor mesmo que me deu o golpe no Tomjam & Eral de Mega Drive, não tem 1 negativo, inclusive o negativo que eu mesmo dei para ele , sumiu :caraio:
foi falta de sorte então. N teve como pegar o endereço dele ou telefone? O cara sumir do nada, pra mim é conta fake. Ele tinha mts transações?
Cara uma duvida eu tenho essa vontade caso aconteça cmg um negocio desse. Tipo dar lance em vários produtos do cara pra ele pagar a comissão e qualificar ele como positivo. Até atingir o valor que o fdp roubou. Dar problema nisso no ML?
Zanholo escreveu:PEREIRAPAULOCSAR
http://perfil.mercadolivre.com.br/PEREIRAPAULOCSAR
Esse é estelionatário de carteirinha, e ainda conta com um comparsa
para aplicar golpes nas pessoas.Comprei 5 jogos com ele, e paguei pelo Mercado
Pago, ele nunca conseguia enviar o jogo, pois sempre arrumava algum pretexto de
doença ou morte na família, eu ate cheguei a falar com ele no telefone, e respondi
assim: Cara, para de matar sua família, e envia logo meus jogos,
pois se continuar assim, não vai sobrar ninguém para você matar...
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas eu acho que passará. Essa procura (o famoso "trouxa que paga") vai acabar uma hora, os modinhas vão olhar o Rockman 2 e encostado que nunca jogaram e falar "porque comprei isso?" ai vai querer passar por preço alto com lucro e não vai vender ai ou o cara vai acabar com o jogo encalhado ou baixa o preço, muitos vão abaixar.... E os mercenários vão procurar outra coisa pra ganhar dinheiro.
Zanholo escreveu:FQN escreveu:Zanholo escreveu:FQN escreveu:cara eu sou das antigas do ML, assim como toda negociação existem bons e maus vendedores. Acredito que antes de comprar devemos precaver olhando as qualificações e sua pontuação. Em 95% dos casos da minha compra eu escolho vendedores que não tenha negativações. Em 5% dos casos eu faço uma reconsideração por parte de haver negativação, pois existem tb maus compradores. Mesmo assim devem predominar mais de 90% de positivo. Também olho também os comentários dos compradores no anúncio.
foi falta de sorte então. N teve como pegar o endereço dele ou telefone? O cara sumir do nada, pra mim é conta fake. Ele tinha mts transações?
Cara uma duvida eu tenho essa vontade caso aconteça cmg um negocio desse. Tipo dar lance em vários produtos do cara pra ele pagar a comissão e qualificar ele como positivo. Até atingir o valor que o fdp roubou. Dar problema nisso no ML?
Segue aqui o link do pilantra FQN:
Vendedor INTCHENAUTA2009:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?RP2=Y&id=41558151
*esse
é um pilantra de carteirinha, anuncia o produto original e depois que
você compra, ele te manda um produto pirata e ainda tenta se fazer de
vitima, falando que não sabia que o produto era pirata.
Guitto escreveu:Tenho comprado la fora. eStarland, jjgames, second spin, play asia, só ainda nao tentei o ebay.
Mas Metroid "raro e de coleção" do ml: 70 reais
O mesmo metroid la fora: 6 dolares.
Nem to contando os fretes ai. Quando nao da pra comprar la, procuro por anuncios da mesma cidade, assim posso tirar em maos e pagar em maos tambem. Do contrario, espero, mas nao pago mais caro.
Alias, até fui ver meu perfil no ML: http://perfil.mercadolivre.com.br/GUI_BLOODANGELS
Nem sabia que ja tinha chegado a mais de 30 negociaçoes la! :tudobem: