RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
zephyrous
D.O.G.S
Galdius
FQN
Leinad
Melhor nick da historia!!
yon
Henrico D. Santo
Zanholo
14 participantes

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Melhor o Wii então Melhor nick da historia!! , porque ai da para você jogar com mais qualidade pelo cabo de video componente Sorriso

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Meu Neo Geo cd eu paguei caro no Mercado Livre, o cara demorou 2 semanas pra enviar, desligava o telefone na minha cara... quando abri a caixa ele estava fedendo merda e não funcionava... levei pra um cara que eu confio, e ele limpou e trocou o canhão pra mim, ele custou 350 reais... mais 260 de reparos... ML eu nem olho mais....

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu vi esse Supergame CCE. O cara nem para passar um paninho no baguio Face palm

Hoje em dia é um absurdo comprar games antigos, e não precisa ser tão antigo assim, games de Xbox ou Gamecube lá os caras cobram preços desproporcionais, nunca que eu pagaria mais de R$100 num game usado só por ser antigo.... Por isso a melhor coisa que eu fiz foi ter pego o PS3 agora que eu consigo pegar os bons jogos dele por preço justo.

Jogo de consoles antigos, só emulando ou pirateando.


O que realmente me deixa mais triste com essa cituação, é que esses vagabundos estão privando agente que realmente gosta dos games antigos, a conseguir comprar com um preço justo, ou seja, estão nos bloqueando e fazendo complo de preço...

Ou seja, se você quiser matar a vontade ou saudade d jogar um Rockman 2 no proprio console, ou aceita pagar 200 reais no cartucho que ele pagou 5 reais em uma casa de doações ou fica na vontade. :morrediabo:


Isso que é foda. Mas posso dizer uma real??? Isso é passageiro. Hoje existe uma modinha "retro" em tudo, seja brinquedos ou jogos ou qualquer coisa que lembre a infância de muitos, mas vai chegar uma hora que todos vão perder o interesse nisso, e esses caras que vendem jogos a R$200 num vão mais conseguir vender e quem pagava R$200 vai vender por R$30 achando o que era legal antes um "lixo" hoje.

Vamos aguardar com a pipoca na mão. Só quero alguma maneira de rodar jacks de Cube, mas num quero estragar o meu. Estou pensando em arrumar ou um Cube destravado ou um Wii com retro por disco.

Uma hora eu acho no preço certo 8)


O ruim do Cube destravado é que você precisa tirar a tampa para rodar jogo em dvd normal, mas se for o caso, eu passo meu Cube destravado pra você.


Pela parte de ter que arrebentar a carcaça que eu não quero mexer no meu Rindo

Minha ideia era comprar uma carcaça pra DVD grande e destravar o meu, mas surpresa! está difícil de arrumar e ainda é caro. Então o plano B é gastar com mini-DVD (que não lembro onde eu li que ferra mais rápido o canhão) ou um Wii com retro. Não é prioridade por agora (quero mais games de PS3), se aparecer um bom preço e eu tiver com o dinheiro na mão sobrando eu pego, como foi com o meu segundo Dreamcast Rindo

Mas valeu pela oferta o Cube man Sorriso


Nem sabia que era tao dificil de arrumar assim. Eu conheço o cara que as vende, vira e mexe converso com ele. Talvez eu consiga por um preço melhor.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
cachorron escreveu:
Serious, infelizmente, isso não é verdade. Os preços DISPARARAM (exemplo claro: a 5 anos atrás, FF7 Black Label era achado por 150-200 reais). Hoje em dia, praticamente qualquer jogo completo estão pedindo 150-200 reais. Pior: não é cara que 'quer liberar espaço', como eu - é vendedor que SE RECUSAR a baixar o preço, mesmo que fique com o jogo encalhado por 3 anos. E isso é tenso. MUITO TENSO.

Modinha foi, por exemplo, o 360 banido/não banido - usuários que não se importavam com piratas compraram no dia seguinte e usuários que se importavam com a Live venderam também no dia seguinte. Depois de 90 dias, sumiu e os preços voltaram ao 'normal'. Esse lance que tem acontecido com os jogos usados no ML é MUITO embaixo... Não é mercadológico (oferta-procura), é de "cabeça" mesmo, e só tem piorado nos últimos 4 anos.


Mas eu acho que passará. Essa procura (o famoso "trouxa que paga") vai acabar uma hora, os modinhas vão olhar o Rockman 2 e encostado que nunca jogaram e falar "porque comprei isso?" ai vai querer passar por preço alto com lucro e não vai vender ai ou o cara vai acabar com o jogo encalhado ou baixa o preço, muitos vão abaixar.... E os mercenários vão procurar outra coisa pra ganhar dinheiro.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Galdius escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu vi esse Supergame CCE. O cara nem para passar um paninho no baguio Face palm

Hoje em dia é um absurdo comprar games antigos, e não precisa ser tão antigo assim, games de Xbox ou Gamecube lá os caras cobram preços desproporcionais, nunca que eu pagaria mais de R$100 num game usado só por ser antigo.... Por isso a melhor coisa que eu fiz foi ter pego o PS3 agora que eu consigo pegar os bons jogos dele por preço justo.

Jogo de consoles antigos, só emulando ou pirateando.


O que realmente me deixa mais triste com essa cituação, é que esses vagabundos estão privando agente que realmente gosta dos games antigos, a conseguir comprar com um preço justo, ou seja, estão nos bloqueando e fazendo complo de preço...

Ou seja, se você quiser matar a vontade ou saudade d jogar um Rockman 2 no proprio console, ou aceita pagar 200 reais no cartucho que ele pagou 5 reais em uma casa de doações ou fica na vontade. :morrediabo:


Isso que é foda. Mas posso dizer uma real??? Isso é passageiro. Hoje existe uma modinha "retro" em tudo, seja brinquedos ou jogos ou qualquer coisa que lembre a infância de muitos, mas vai chegar uma hora que todos vão perder o interesse nisso, e esses caras que vendem jogos a R$200 num vão mais conseguir vender e quem pagava R$200 vai vender por R$30 achando o que era legal antes um "lixo" hoje.

Vamos aguardar com a pipoca na mão. Só quero alguma maneira de rodar jacks de Cube, mas num quero estragar o meu. Estou pensando em arrumar ou um Cube destravado ou um Wii com retro por disco.

Uma hora eu acho no preço certo 8)


O ruim do Cube destravado é que você precisa tirar a tampa para rodar jogo em dvd normal, mas se for o caso, eu passo meu Cube destravado pra você.


Pela parte de ter que arrebentar a carcaça que eu não quero mexer no meu Rindo

Minha ideia era comprar uma carcaça pra DVD grande e destravar o meu, mas surpresa! está difícil de arrumar e ainda é caro. Então o plano B é gastar com mini-DVD (que não lembro onde eu li que ferra mais rápido o canhão) ou um Wii com retro. Não é prioridade por agora (quero mais games de PS3), se aparecer um bom preço e eu tiver com o dinheiro na mão sobrando eu pego, como foi com o meu segundo Dreamcast Rindo

Mas valeu pela oferta o Cube man Sorriso


Nem sabia que era tao dificil de arrumar assim. Eu conheço o cara que as vende, vira e mexe converso com ele. Talvez eu consiga por um preço melhor.


Serio mesmo??? Veja o preço pra mim. Mas o cara é do Brasil??? Falo por não ter CCI :tudobem:

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Zanholo escreveu:
FQN escreveu:
cara eu sou das antigas do ML, assim como toda negociação existem bons e maus vendedores. Acredito que antes de comprar devemos precaver olhando as qualificações e sua pontuação. Em 95% dos casos da minha compra eu escolho vendedores que não tenha negativações. Em 5% dos casos eu faço uma reconsideração por parte de haver negativação, pois existem tb maus compradores. Mesmo assim devem predominar mais de 90% de positivo. Também olho também os comentários dos compradores no anúncio.

Vendedor novo é armadilha certa e preço abaixo ou acima demais do mercado é roubada. Desconfie sempre

Com esses meus cuidados em 95% das negociações que fiz nunca tive problema sério. Mas sempre tem um vendedor ou comprador que enrola as vezes para reconhecer o crédito ou débito. Mas o pior de todos é realmente o vendedor safado que lhe vende gato por lebre. Comigo aconteceu uma vez só. O cara vendeu o Saturn dizendo q funcionava, quando chegou, o Saturn tinha defeito de leitura.


FQN, esse vendedor mesmo que me deu o golpe no Tomjam & Eral de Mega Drive, não tem 1 negativo, inclusive o negativo que eu mesmo dei para ele , sumiu :caraio:


foi falta de sorte então. N teve como pegar o endereço dele ou telefone? O cara sumir do nada, pra mim é conta fake. Ele tinha mts transações?

Cara uma duvida eu tenho essa vontade caso aconteça cmg um negocio desse. Tipo dar lance em vários produtos do cara pra ele pagar a comissão e qualificar ele como positivo. Até atingir o valor que o fdp roubou. Dar problema nisso no ML?

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Galdius escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu vi esse Supergame CCE. O cara nem para passar um paninho no baguio Face palm

Hoje em dia é um absurdo comprar games antigos, e não precisa ser tão antigo assim, games de Xbox ou Gamecube lá os caras cobram preços desproporcionais, nunca que eu pagaria mais de R$100 num game usado só por ser antigo.... Por isso a melhor coisa que eu fiz foi ter pego o PS3 agora que eu consigo pegar os bons jogos dele por preço justo.

Jogo de consoles antigos, só emulando ou pirateando.


O que realmente me deixa mais triste com essa cituação, é que esses vagabundos estão privando agente que realmente gosta dos games antigos, a conseguir comprar com um preço justo, ou seja, estão nos bloqueando e fazendo complo de preço...

Ou seja, se você quiser matar a vontade ou saudade d jogar um Rockman 2 no proprio console, ou aceita pagar 200 reais no cartucho que ele pagou 5 reais em uma casa de doações ou fica na vontade. :morrediabo:


Isso que é foda. Mas posso dizer uma real??? Isso é passageiro. Hoje existe uma modinha "retro" em tudo, seja brinquedos ou jogos ou qualquer coisa que lembre a infância de muitos, mas vai chegar uma hora que todos vão perder o interesse nisso, e esses caras que vendem jogos a R$200 num vão mais conseguir vender e quem pagava R$200 vai vender por R$30 achando o que era legal antes um "lixo" hoje.

Vamos aguardar com a pipoca na mão. Só quero alguma maneira de rodar jacks de Cube, mas num quero estragar o meu. Estou pensando em arrumar ou um Cube destravado ou um Wii com retro por disco.

Uma hora eu acho no preço certo 8)


O ruim do Cube destravado é que você precisa tirar a tampa para rodar jogo em dvd normal, mas se for o caso, eu passo meu Cube destravado pra você.


Pela parte de ter que arrebentar a carcaça que eu não quero mexer no meu Rindo

Minha ideia era comprar uma carcaça pra DVD grande e destravar o meu, mas surpresa! está difícil de arrumar e ainda é caro. Então o plano B é gastar com mini-DVD (que não lembro onde eu li que ferra mais rápido o canhão) ou um Wii com retro. Não é prioridade por agora (quero mais games de PS3), se aparecer um bom preço e eu tiver com o dinheiro na mão sobrando eu pego, como foi com o meu segundo Dreamcast Rindo

Mas valeu pela oferta o Cube man Sorriso


Nem sabia que era tao dificil de arrumar assim. Eu conheço o cara que as vende, vira e mexe converso com ele. Talvez eu consiga por um preço melhor.


Serio mesmo??? Veja o preço pra mim. Mas o cara é do Brasil??? Falo por não ter CCI :tudobem:


Serio mesmo. Ate comprei umas coisas com ele ontem e ele me deu dois jogos completos de Saturn de brinde. Mas, ele eh da Inglaterra, infelizmente. Eu sei que ele manda pro Brasil, qualquer coisa posso intermediar.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
FQN escreveu:
Zanholo escreveu:
FQN escreveu:
cara eu sou das antigas do ML, assim como toda negociação existem bons e maus vendedores. Acredito que antes de comprar devemos precaver olhando as qualificações e sua pontuação. Em 95% dos casos da minha compra eu escolho vendedores que não tenha negativações. Em 5% dos casos eu faço uma reconsideração por parte de haver negativação, pois existem tb maus compradores. Mesmo assim devem predominar mais de 90% de positivo. Também olho também os comentários dos compradores no anúncio.

Vendedor novo é armadilha certa e preço abaixo ou acima demais do mercado é roubada. Desconfie sempre

Com esses meus cuidados em 95% das negociações que fiz nunca tive problema sério. Mas sempre tem um vendedor ou comprador que enrola as vezes para reconhecer o crédito ou débito. Mas o pior de todos é realmente o vendedor safado que lhe vende gato por lebre. Comigo aconteceu uma vez só. O cara vendeu o Saturn dizendo q funcionava, quando chegou, o Saturn tinha defeito de leitura.


FQN, esse vendedor mesmo que me deu o golpe no Tomjam & Eral de Mega Drive, não tem 1 negativo, inclusive o negativo que eu mesmo dei para ele , sumiu :caraio:


foi falta de sorte então. N teve como pegar o endereço dele ou telefone? O cara sumir do nada, pra mim é conta fake. Ele tinha mts transações?

Cara uma duvida eu tenho essa vontade caso aconteça cmg um negocio desse. Tipo dar lance em vários produtos do cara pra ele pagar a comissão e qualificar ele como positivo. Até atingir o valor que o fdp roubou. Dar problema nisso no ML?


Segue aqui o link do pilantra FQN:

Vendedor INTCHENAUTA2009:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?RP2=Y&id=41558151



*esse
é um pilantra de carteirinha, anuncia o produto original e depois que
você compra, ele te manda um produto pirata e ainda tenta se fazer de
vitima, falando que não sabia que o produto era pirata.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
PEREIRAPAULOCSAR
http://perfil.mercadolivre.com.br/PEREIRAPAULOCSAR
.

Esse é estelionatário de carteirinha, e ainda conta com um comparsa
para aplicar golpes nas pessoas.Comprei 5 jogos com ele, e paguei pelo Mercado
Pago, ele nunca conseguia enviar o jogo, pois sempre arrumava algum pretexto de
doença ou morte na família, eu ate cheguei a falar com ele no telefone, e respondi
assim:

Cara, para de matar sua família, e envia logo meus jogos,
pois se continuar assim, não vai sobrar ninguém para você matar.

Então , ele falou que no dia seguinte iria enviar, mesmo
assim não enviou, então em uma segunda ligação que fiz para ele, disse que eu
iria buscar os jogos de camburão da rota, e depois disso ele parou de atender
meus telefonemas e responder meus email.

Resultado:

Ele estava enrolado, para que assim o praso de qualificação
acaba –se , e o ML liberace automaticamente o pagamento para o pilantra, mas
como eu não sou burro, eu já tinha enviado uma reclamação para o MP e negativei
ele, e em menos de 3 dias o ML devolveu meu dinheiro e o cara si fudeu.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Zanholo escreveu:
PEREIRAPAULOCSAR
http://perfil.mercadolivre.com.br/PEREIRAPAULOCSAR

Esse é estelionatário de carteirinha, e ainda conta com um comparsa
para aplicar golpes nas pessoas.Comprei 5 jogos com ele, e paguei pelo Mercado
Pago, ele nunca conseguia enviar o jogo, pois sempre arrumava algum pretexto de
doença ou morte na família, eu ate cheguei a falar com ele no telefone, e respondi
assim: Cara, para de matar sua família, e envia logo meus jogos,
pois se continuar assim, não vai sobrar ninguém para você matar...

Na boa... Você também fez cagadas MASTER aqui.

Comprou CINCO jogos (arriscado), pagou pelo MP (bobeira) e ainda ligou pro sujeito,
um cara que tem seus dados básicos, nome, email, telefone (exposição máxima pra
um desconhecido). Se comprou do cara já tendo visto as negativas então, pior ainda...

Antes comprasse 1 jogo (mais barato), por transferência (pra ter os dados do puto,
quem sabe até o CPF se fosse um DOC) e esquecesse de revidar verbalmente. Deu
rolo? O tombo seria pequeno.

Desnecessário.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas eu acho que passará. Essa procura (o famoso "trouxa que paga") vai acabar uma hora, os modinhas vão olhar o Rockman 2 e encostado que nunca jogaram e falar "porque comprei isso?" ai vai querer passar por preço alto com lucro e não vai vender ai ou o cara vai acabar com o jogo encalhado ou baixa o preço, muitos vão abaixar.... E os mercenários vão procurar outra coisa pra ganhar dinheiro.

Adoraria que isso acontecesse, mas sinceramente, não vai. Mesmíssima lógica do mercado de carros reformados dos últimos 7 anos: nego pedindo 30k num carro velho, mas arrumado, que fica encalhado um tempo até alguém pagar. Se tiver placa preta, melhor ainda... Propaganda gratuita. Infelizmente, compram por ignorância.

Bicho, tô no ML desde 2000, já fiz mais de 500 compras por aí, 200 vendas nos mais variados cantos, já vi infinitas merdas em todos os cantos e acesso TODO O DIA, tanto lá, tanto no Ebay, tanto em fóruns... Não vai baixar por livre e espontânea vontade. Única forma de fazer baixar, é - logicamente - por pressão. Mas aí precisa juntar a 'classe', coisa que obviamente não vai acontecer.

Feels bad, man.

E sabe quem é o único culpado disso tudo: os próprios jogadores, os otários que escutam o termo 'colecionar', ficam 'desesperados' por não ter tal item, vão lá e pagam o absurdo pedido. Isso só faz girar a manivela.

Última edição por cachorron em Seg 03 Dez 2012, 19:23, editado 1 vez(es)

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Zanholo escreveu:
FQN escreveu:
Zanholo escreveu:
FQN escreveu:
cara eu sou das antigas do ML, assim como toda negociação existem bons e maus vendedores. Acredito que antes de comprar devemos precaver olhando as qualificações e sua pontuação. Em 95% dos casos da minha compra eu escolho vendedores que não tenha negativações. Em 5% dos casos eu faço uma reconsideração por parte de haver negativação, pois existem tb maus compradores. Mesmo assim devem predominar mais de 90% de positivo. Também olho também os comentários dos compradores no anúncio.

Vendedor novo é armadilha certa e preço abaixo ou acima demais do mercado é roubada. Desconfie sempre

Com esses meus cuidados em 95% das negociações que fiz nunca tive problema sério. Mas sempre tem um vendedor ou comprador que enrola as vezes para reconhecer o crédito ou débito. Mas o pior de todos é realmente o vendedor safado que lhe vende gato por lebre. Comigo aconteceu uma vez só. O cara vendeu o Saturn dizendo q funcionava, quando chegou, o Saturn tinha defeito de leitura.


FQN, esse vendedor mesmo que me deu o golpe no Tomjam & Eral de Mega Drive, não tem 1 negativo, inclusive o negativo que eu mesmo dei para ele , sumiu :caraio:


foi falta de sorte então. N teve como pegar o endereço dele ou telefone? O cara sumir do nada, pra mim é conta fake. Ele tinha mts transações?

Cara uma duvida eu tenho essa vontade caso aconteça cmg um negocio desse. Tipo dar lance em vários produtos do cara pra ele pagar a comissão e qualificar ele como positivo. Até atingir o valor que o fdp roubou. Dar problema nisso no ML?


Segue aqui o link do pilantra FQN:

Vendedor INTCHENAUTA2009:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?RP2=Y&id=41558151



*esse
é um pilantra de carteirinha, anuncia o produto original e depois que
você compra, ele te manda um produto pirata e ainda tenta se fazer de
vitima, falando que não sabia que o produto era pirata.


po, acho q vc vacilou amigo. O cara tem mais de 10 negativos. Isso é suficiente pra eu desconfiar da índole desse vendedor. É um pilantra. Como te disse anteriormente, n tem como comprar dele novamente e sacanear ele, tipo concretizar a compra qualificando positivamente e assim ele pagar comissão? Pra fuder o cara mesmo. Tem coragem? Eu teria essa vontade, no momento da raiva. Compraria varios produtos pro FDP pagar comissão.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Tenho comprado la fora. eStarland, jjgames, second spin, play asia, só ainda nao tentei o ebay.

Mas Metroid "raro e de coleção" do ml: 70 reais

O mesmo metroid la fora: 6 dolares.

Nem to contando os fretes ai. Quando nao da pra comprar la, procuro por anuncios da mesma cidade, assim posso tirar em maos e pagar em maos tambem. Do contrario, espero, mas nao pago mais caro.

Alias, até fui ver meu perfil no ML: http://perfil.mercadolivre.com.br/GUI_BLOODANGELS

Nem sabia que ja tinha chegado a mais de 30 negociaçoes la! :tudobem:

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
nunca vendi nada no ML so compras mesmo, só tive 1 problema...
foi uma capa para ipad que o cara demorou 1 mes para enviar +/- , e foi chato a negociação e o FDP me negativou... :tudobem:

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
olha só Zonholo:

COMPRADOR:
"nao gostei dos adesivos e nao veio a quantidade certa era para vim 250adesivos veio 200."

RESPOSTA DO VENDEDOR:
"nao leu anuncio? eh a minha escolha, se nao concorda nao compra, aproximadamente 250 adesivos 6 cartelas (aproximadamente)"

sinceramente esse vendedor é um safado, ele ilude o comprado inexperiente com falsas promessas. O termo aproximadamente está correto, mas ele esquece que existe uma diferença mt grande de 250 para 200. Sinceramente 200 n é aproximado de 250.

Pra mim ele é um vendedor pilantra. Por isso amigo, eu sempre leio os comentarios dos compradores. É claro q existe compradores noobs e burros tb, mas uma repetição acima de 10 é de se estranhar. Vendedor que é bom, primeiro ele é educado nas respostas, mesmo no negativo e segundo ele faz de tudo pra n ter negativos.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Guitto escreveu:
Tenho comprado la fora. eStarland, jjgames, second spin, play asia, só ainda nao tentei o ebay.

Mas Metroid "raro e de coleção" do ml: 70 reais

O mesmo metroid la fora: 6 dolares.

Nem to contando os fretes ai. Quando nao da pra comprar la, procuro por anuncios da mesma cidade, assim posso tirar em maos e pagar em maos tambem. Do contrario, espero, mas nao pago mais caro.

Alias, até fui ver meu perfil no ML: http://perfil.mercadolivre.com.br/GUI_BLOODANGELS

Nem sabia que ja tinha chegado a mais de 30 negociaçoes la! :tudobem:


o problema de comprar fora é o prazo de entrega e o negócio da taxa. Tb existe o problema de extravio e de bloqueio da mercadoria no porto. Isso pode acontecer, mas é uma questão de sorte. A receita ela faz um tipo de amostragem e se o produto for ilegal, já era. Eu nunca comprei pq tenho medo disso.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 2 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder