RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
zephyrous
D.O.G.S
Galdius
FQN
Leinad
Melhor nick da historia!!
yon
Henrico D. Santo
Zanholo
14 participantes

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
FQN escreveu:
olha só Zonholo:

COMPRADOR:
"nao gostei dos adesivos e nao veio a quantidade certa era para vim 250adesivos veio 200."

RESPOSTA DO VENDEDOR:
"nao leu anuncio? eh a minha escolha, se nao concorda nao compra, aproximadamente 250 adesivos 6 cartelas (aproximadamente)"

sinceramente esse vendedor é um safado, ele ilude o comprado inexperiente com falsas promessas. O termo aproximadamente está correto, mas ele esquece que existe uma diferença mt grande de 250 para 200. Sinceramente 200 n é aproximado de 250.

Pra mim ele é um vendedor pilantra. Por isso amigo, eu sempre leio os comentarios dos compradores. É claro q existe compradores noobs e burros tb, mas uma repetição acima de 10 é de se estranhar. Vendedor que é bom, primeiro ele é educado nas respostas, mesmo no negativo e segundo ele faz de tudo pra n ter negativos.


Esse é o meu problema FQN, eu não consigo pilantrar com o cara, mesmo ele merecendo, se não eu criava mesmo uma conta fake , só para ferrar com ele..... mas deixa ele colher o que plantou :;bigode;:

Última edição por Zanholo em Seg 03 Dez 2012, 19:22, editado 1 vez(es)

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Tenho comprado la fora. eStarland, jjgames, second spin, play asia, só ainda nao tentei o ebay.

Mas Metroid "raro e de coleção" do ml: 70 reais

O mesmo metroid la fora: 6 dolares.

Nem to contando os fretes ai. Quando nao da pra comprar la, procuro por anuncios da mesma cidade, assim posso tirar em maos e pagar em maos tambem. Do contrario, espero, mas nao pago mais caro.

Alias, até fui ver meu perfil no ML: http://perfil.mercadolivre.com.br/GUI_BLOODANGELS

Nem sabia que ja tinha chegado a mais de 30 negociaçoes la! :tudobem:


o problema de comprar fora é o prazo de entrega e o negócio da taxa. Tb existe o problema de extravio e de bloqueio da mercadoria no porto. Isso pode acontecer, mas é uma questão de sorte. A receita ela faz um tipo de amostragem e se o produto for ilegal, já era. Eu nunca comprei pq tenho medo disso.


Nem gosto de falar cara, mas nenhuma encomenda minha passou dos 30 dias até agora. E deu tudo certo. O jeito é saber comprar, nas datas certas, e do jeito certo. Tem nego que pede pra ser taxado ou pra perder a encomenda.

Fim de ano, por exemplo. Faz 10 dias que comprei um jogo de F1 na second spin. To ciente que pode dar merda, tanto em taxa, quando extravio, ou então, demorar, fim de ano é um caos mesmo. Mas sinceramente, ja poupei tanto comprando fora, que se perder uma, ou duas encomendas, ainda to lucrando.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
FQN escreveu:
po, acho q vc vacilou amigo. O cara tem mais de 10 negativos. Isso é suficiente pra eu desconfiar da índole desse vendedor. É um pilantra. Como te disse anteriormente, n tem como comprar dele novamente e sacanear ele, tipo concretizar a compra qualificando positivamente e assim ele pagar comissão? Pra fuder o cara mesmo. Tem coragem? Eu teria essa vontade, no momento da raiva. Compraria varios produtos pro FDP pagar comissão.

10 negativos?
Se o cara tem 1 NEGATIVA e não justifica MUITO BEM, já era.
Não tem que aliviar não.
Tem que [Capitão Mathias] enquadrar mesmo [/Capitão Mathias].

FQN escreveu:
Compraria varios produtos pro FDP pagar comissão.

Comissão vem de qualificação (positiva apenas), não de compra. Comprar por comprar dá em nada.
O máximo de trabalho que ele terá é recadastrar os itens (coisa que faz em 10 segundos).

Guitto escreveu:
Mas Metroid "raro e de coleção" do ml: 70 reais
O mesmo metroid la fora: 6 dolares.
Guitto escreveu:
...O jeito é saber comprar, nas datas certas, e do jeito certo. Tem nego que pede pra ser taxado ou pra perder a encomenda.

Finalmente alguém falando minha língua.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
engraçado é o cara ser Mercado Lider e estar com 10 negativos, e mesmo assim o marcador dele esta la no talo, e mostra só 1% de negativação. :derpina:

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
cachorron escreveu:

Guitto escreveu:
Mas Metroid "raro e de coleção" do ml: 70 reais
O mesmo metroid la fora: 6 dolares.
Guitto escreveu:
...O jeito é saber comprar, nas datas certas, e do jeito certo. Tem nego que pede pra ser taxado ou pra perder a encomenda.

Finalmente alguém falando minha língua.


Negada ainda tem muito medo de comprar la fora por causa de alguns relatos negativos. Mas com o volume de coisas que entra no pais todo dia, é irrisorio.

Na boa?? to preferindo esperar. Fico 20 dias esperando um jogo, mas não alimento mais esses ladroes do ML. Larguei de mao de comprar aqui.
Agora, só vou comprar mesmo depois do dia 15 de janeiro. Até la, só steam.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Zanholo escreveu:
engraçado é o cara ser Mercado Lider e estar com 10 negativos, e mesmo assim o marcador dele esta la no talo, e mostra só 1% de negativação. :derpina:


na verdade ele tem 15. Mas 1% engana muito, nem sempre condiz com a postura do cara. Tem um vendedor que n recomendo, apesar dele cumprir com a negociação ele falha em mt coisa: como comunicação, educação e produto n 100% como ele afirma. Apelido dele é JogoRaros do Rio de Janeiro, precisamente Duque de Caxias.

To queimando ele, pq o cara me vendeu NBA 2K2 do Dreamcast, e o espertim me enviou NBA NFL 2K2. Ai depois disse que eu q confundiu. Mentira, ele n tinha o produto, pedi pra ele me enviar o correto, mas ele disse q so tinha o NBA 2K1!!!

E pra que coloca o anuncio de NBA 2K2!!

Safado é pouco. Eu era cliente dele, mas ele falhou 2x comigo! Xau!

Última edição por FQN em Seg 03 Dez 2012, 19:43, editado 3 vez(es)

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:

Guitto escreveu:
Mas Metroid "raro e de coleção" do ml: 70 reais
O mesmo metroid la fora: 6 dolares.
Guitto escreveu:
...O jeito é saber comprar, nas datas certas, e do jeito certo. Tem nego que pede pra ser taxado ou pra perder a encomenda.

Finalmente alguém falando minha língua.


Negada ainda tem muito medo de comprar la fora por causa de alguns relatos negativos. Mas com o volume de coisas que entra no pais todo dia, é irrisorio.

Na boa?? to preferindo esperar. Fico 20 dias esperando um jogo, mas não alimento mais esses ladroes do ML. Larguei de mao de comprar aqui.
Agora, só vou comprar mesmo depois do dia 15 de janeiro. Até la, só steam.

Já esperei 92 dias por um jogo... e chegou.

Lógico que foi caso extremo, mas pagando 1/10 do preço, espero até 6 meses.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
FQN escreveu:
Zanholo escreveu:
engraçado é o cara ser Mercado Lider e estar com 10 negativos, e mesmo assim o marcador dele esta la no talo, e mostra só 1% de negativação. :derpina:


na verdade ele tem 15. Mas 1% engana muito, nem sempre condiz com a postura do cara. Tem um vendedor que n recomendo, apesar dele cumprir com a negociação ele falha em mt coisa: como comunicação, educação e produto n 100% como ele afirma. Apelido dele é JogoRaros do Rio de Janeiro, precisamente Duque de Caxias.

To queimando ele, pq o cara me vendeu NBA 2K2 do Dreamcast, e o espertim me enviou NBA NFL 2K2. Ai depois disse que eu q confundiu. Mentira, ele n tinha o produto, pedi pra ele me enviar o correto, mas ele disse q so tinha o NBA 2K1!!!

E pra que coloca o anuncio de NBA 2K2!!

Safado é pouco. Eu era cliente dele, mas ele falhou 2x comigo! Xau!


Uma vez eu quase comprei desse cara. Ai fui ver os negativos dele.

Desisti. Muita reclamação.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Façam como eu. XBOX com hd de 1TB...

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
cachorron escreveu:
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:

Guitto escreveu:
Mas Metroid "raro e de coleção" do ml: 70 reais
O mesmo metroid la fora: 6 dolares.
Guitto escreveu:
...O jeito é saber comprar, nas datas certas, e do jeito certo. Tem nego que pede pra ser taxado ou pra perder a encomenda.

Finalmente alguém falando minha língua.


Negada ainda tem muito medo de comprar la fora por causa de alguns relatos negativos. Mas com o volume de coisas que entra no pais todo dia, é irrisorio.

Na boa?? to preferindo esperar. Fico 20 dias esperando um jogo, mas não alimento mais esses ladroes do ML. Larguei de mao de comprar aqui.
Agora, só vou comprar mesmo depois do dia 15 de janeiro. Até la, só steam.

Já esperei 92 dias por um jogo... e chegou.

Lógico que foi caso extremo, mas pagando 1/10 do preço, espero até 6 meses.


É, eu acho que não são TODOS os casos que levam esse tempo. Até agora não tive problemas, os correios aqui no RS são bem rapidos, tudo que enviei e recebi sempre foi rapido e seguro, exceto por detalhes mesmo, mas ai seria mimimi meu reclamar.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Eu fui roubado pelos correios... Acontece...

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Comprei dois pacotes na estarland em setembro... O que eu comprei por último chegou hj.... Lá vem mais merda...

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:

Guitto escreveu:
Mas Metroid "raro e de coleção" do ml: 70 reais
O mesmo metroid la fora: 6 dolares.
Guitto escreveu:
...O jeito é saber comprar, nas datas certas, e do jeito certo. Tem nego que pede pra ser taxado ou pra perder a encomenda.

Finalmente alguém falando minha língua.


Negada ainda tem muito medo de comprar la fora por causa de alguns relatos negativos. Mas com o volume de coisas que entra no pais todo dia, é irrisorio.

Na boa?? to preferindo esperar. Fico 20 dias esperando um jogo, mas não alimento mais esses ladroes do ML. Larguei de mao de comprar aqui.
Agora, só vou comprar mesmo depois do dia 15 de janeiro. Até la, só steam.

Já esperei 92 dias por um jogo... e chegou.

Lógico que foi caso extremo, mas pagando 1/10 do preço, espero até 6 meses.


É, eu acho que não são TODOS os casos que levam esse tempo. Até agora não tive problemas, os correios aqui no RS são bem rapidos, tudo que enviei e recebi sempre foi rapido e seguro, exceto por detalhes mesmo, mas ai seria mimimi meu reclamar.


Correio do RS eh muito bom. Me impressiona, sinceramente.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Pior correio das capitais é do rio disparado...

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu fui roubado pelos correios... Acontece...


Não meu velho, NÃO MESMO.

Uma vez eu pulei o balcão do correio e segurei no colarinho do atendente. Não sei COMO não fui preso. O cara tava se fazendo com minha encomenda. Dizendo que não achava, que o numero do codigo tava errado...
Quando eu perdi a paciencia com a enrolação, em menos de 1 minuto o jogo apareceu. É um fato isolado, foi em encomenda nacional ainda.

Eu tenho comprado com codigo de rastreamento, em geral. É melhor.

descriptionUma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4] - Página 3 EmptyRe: Uma dica de coração para quem compra no mercado livre [Sem TR3T4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder