Pense, Putz, pode ser que tenha japinhas ninfetas por lá.
Putz Grila! escreveu:A porra é o seguinte. A uns tempos atrás fiz um concurso de "agente de organização escolar", eu sei q o cargo é baixo, salário uma merda e talz, mas como preciso de novos ares pensei em pegar e talz. Vcs q trabalham e/ou conhecem oq podem me dizer sobre, dicas e etc?.
Acho q o pior q pode acontecer pra mim é ser inspetor de alunos pq n tenho saco pra isso :tudobem:
aguardo dicas e respostas a sas importantes.bjus
Putz Grila! escreveu:Neto Kosovo escreveu:se é concursado, é mais tranquilo qto a estabilidade, previdencia, etc
se é perto de casa, é mais conforto e menos gastos
se a carga horária empatar da pra pensar, se for menor deve compensar.
se o serviço atual for um cu, acho que rola
se a diferença for pequena, acho que rola.
é concursado e muito perto da minha casa, daria até pra almoçar e voltar, poderia sair 15min antes d começar o expediente, a pé. carga de 8h se for administrativo, 6h se for inspetor eu acho. sim é um cu²
a diferença n é tão grande n.
Putz Grila! escreveu:n moro tão perto assim :tudobem: como flei 15min andando. Já q vc é inspetor me explica uma coisa.
Com relação a alunos, eu to pouco me fudendo. Se o cara quer pular o muro e desaparecer por mim ta de boas, direito dle ser ignorante, n se matando ta d boas. Q merda isso pode me acarretar?
LuizHB escreveu:Putz Grila! escreveu:n moro tão perto assim :tudobem: como flei 15min andando. Já q vc é inspetor me explica uma coisa.
Com relação a alunos, eu to pouco me fudendo. Se o cara quer pular o muro e desaparecer por mim ta de boas, direito dle ser ignorante, n se matando ta d boas. Q merda isso pode me acarretar?
vc é o responsavel pelos moleques, se um matar o outro é negligencia sua
Putz Grila! escreveu:oq quer dizer com venenosas?Spoiler :putonas ou fofoqueiras ou as duas coisas? :Loloriginal:
bcp escreveu:Se o mlk passar com sua permissão, lógico que sobra pra vc. Se ele sair, morrer lá fora da escola e tal, vc tá lascado.
Agora se ele manjar e sair escondido, de boas.
Aliás, fiz um tópico meses atrás sobre um menino que bolou aula e morreu afogado.