Eu sou o onizuka... Que se foda.
Kaneda escreveu:Eu sou o onizuka... Que se foda.
bcp escreveu:1º Você não é simplesmente encarregado de por ordem nas crianças, o inspetor tem que também ficar de olho nos professores que estão presentes e ausentes pra montar uma planilha e organizar as aulas de acordo com as faltas pra 'tentar' não deixar buracos e aulas vagas.
2º Quando o número de professores não for o suficiente e até os substitutos estiverem em falta (acredite, acontece) os inspetores têm que ficar de olho na molecada - lógico que não vão entrar na sala e dar aula, mas ao menos ficam na porta tendo certeza de que ninguém se mate.
3º O inspetor é um link entre o professor e a coordenação, então todo B.O. que acontece em sala de aula passa por ele. Prepare as pernas pra caminhar bastante se a escola for grande.
4º Intervalo: imagina todas as salas reunidas num pátio, o inspetor tem que ficar de olho em tudo. Basicamente, os professores se fodem, mas têm 20/30 minutos de intervalo, nem isso os inspec tem.
Se eu lembrar de mais algo eu falo.
Putz Grila! escreveu:hum, vou pensar melhor então. Tenho até segunda pra decidir oq fazer; no mínimo vou me apresentar.