RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Nanaki
Punch
Bonatti
Henrico D. Santo
yon
Melhor nick da historia!!
Ricardo
LuizHB
zir0
Galdius
14 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
deus ex human revolution

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nanaki escreveu:
deus ex human revolution

FODA PRA CARALHO!

more_horiz
MGS2 HD, FIFA13 e Bayonetta.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
deus ex human revolution

FODA PRA CARALHO!

to curtindo pra caralho até agora, to na parte que acaba de chegar em montreal

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
deus ex human revolution

FODA PRA CARALHO!

Só uma dica: procure as side-quests. Eu achei meio curto o game já que só fui fazendo as missões principais e as sidequests que são jogadas na cara durante a história principal.

more_horiz
Bom, eu joguei fazendo Side Quest pra caralho, joguei bem de boa e tal, explorando... achei q o jogo teve um tempo bom, acabou antes de ficar enjoativo. Tava afim de jogar de novo montando um personagem diferente.

more_horiz
Bonatti escreveu:
zir0 escreveu:
vish galdim sempre em ponto

essa semana to+ tranquilo continuar minha jornada ate final de shin megami tensei strange jorney ( na escola xDD)
e em casa tb

continua castlevania order of ecclesia que to bem co comecinho

trea com a galera no street 4 do 3ds

e meu novo vicio forza 4 , que ainda to pegando jeito

Esse Shin Megami Tensei é bom velho? Rola de falar + ou - como é o gameplay e história?
Eu salvei o Devil Survivor (o primeiro) 2 vezes ja e achei sensacional.... com o tempo pretendo salvar mais para ver outros finais (como o jogo tem New Game + e tal fica fácil.... primeira vez levei umas 40 horas e na segunda umas 15 só, hahaha) e vencer os inimigos secretos que nem no primeiro New Game + dei conta (na verdade, tomei um pau foda.... o primeiro ja é mais difícil que o ultimo chefe oO).

esse e de ds ate bem recente+ segui padrao do 1 e 2 e if do snes

assim que termina faso uma resenha so posso dize ke to no lvl 79 e to apanhando feio do last boss na 1 forma , coisa hard de doer xDD

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
deus ex human revolution

FODA PRA CARALHO!

Só uma dica: procure as side-quests. Eu achei meio curto o game já que só fui fazendo as missões principais e as sidequests que são jogadas na cara durante a história principal.

fiz todas as sidequests até agora, por conta do xp que ganha tbm, além de melhorias em armas e tal !

estou com um personagem com o máximo das capacidades de hacker, e dando upgrade em outras coisas tb

impressionante o tanto de xp e créditos que você ganha hackeando os computadores e roubando as informações dos bancos de dados

more_horiz
Tô jogando Crystalis no Nes. E acho que vou começar a jogar pra valer o Alan Wake no 360. Mas não sei.

more_horiz
Dessa vez rodou o Tomb Raider: Anniversary no PS2 cheers
Rodando liso pela rede.. :;bigode;:

O jogo é muito bom... Joguei umas 2 horas, matei um tiranossauro com 2 pistolinhas.. Rindo

Mas tem umas coisas que são mto retardadas, mesmo pra idade dele... Já gritei uns VTNC, sua filha da puta umas vezes aqui! :tudobem:

Foda que acordei cedo, já tô morrendo de sono.. E amanhã vou pro meu sítio e muito certamente voltarei bêbado. :(

more_horiz
Daih o colono descobre a Steam e compra o CS GO.

Go go go!!!!

pe o que to jogando!

more_horiz
Burnout 3 para xbox.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder