RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tiago
Alohawell Ltda
Jhony
Henrico D. Santo
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 10 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
eu ja ofereci a casa.. + vcs paulistas sao muito chatos.. nao saem dai nunca...
nunca visitam o povo aqui do rio. Sorriso

aqu da ate pra dormir

DORMIR COM VC rimkuk rimkuk rimkuk

ISSO É TENTADOR !!!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA EU VOU PARA BARRA MANSA DIRETO..... MINHA MUIE É DO RIO !!!!!!!!!!!!!!!

PS: SE QUEREM Q EU CONTINUE CASADO NÃO DISSERTEM SOBRE O MEU TOPICO DE MINA !!!!!!!!!

Precisaremos passar uns sete dias...
Para o Aloha ter ao menos UMA noite individualmente com cada um de nós.
Sugiro tb uma noite com todos juntos, no mesmo quarto.
A gente apaga a luz e (não) vê o que acontece.

Cara vc foi perfeito em sua descrição............... Se bem q isso me deixa com ciumes !!!! rimkuk

Pq ciumes, fofo?

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 10 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Nunca fui nesses encontros de internet...
Será que geral vai ficar timido pessoalmente? Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 10 Icon_redface

Se eu disser que a maioria das meninas que conheci na vida (inclusive minha esposa), foram pela net, vocês vão me chamar de ET? E quando eu era mais novo, tinha a galera de anime do ICQ, a gente sempre se encontrava lá na gibiteca da Sena Madureira pra assistir anime, naquela época da revista Animax.

Posso dizer que sou experiente em encontros virtuais. :;bigode;:

Nossa, eu lia Animax! Tinha todos os numeros!
E antes da Animax, colecionava a Japan Fury!

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:

aqu da ate pra dormir

PS: SE QUEREM Q EU CONTINUE CASADO NÃO DISSERTEM SOBRE O MEU TOPICO DE MINA !!!!!!!!!

Cara vc foi perfeito em sua descrição............... Se bem q isso me deixa com ciumes !!!! rimkuk

Pq ciumes, fofo?

Ciumes de vc e principalmente de ver o Aloha nos braços de outro !!!!!! :(

more_horiz
Leinad escreveu:
Nossa, eu lia Animax! Tinha todos os numeros!
E antes da Animax, colecionava a Japan Fury!

Eu tenho todas até hoje, acho que só não tenho a nº 50, que foi a última. 8)
Bons tempos aqueles...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Uma pergunta:

Alguém levara a esposa/noiva/namorada ou marido/noivo namorado?

Até agora, acho que estão confirmados de levar:

Imp vai levar a esposa
Eu vou levar a esposa
Aloha vai levar a esposa
Jhony vai levar a esposa
Tiago vai levar o marido.

HEHEHEHEHEHE

E por isso sem comentários do topico de minas pela mor de Dius !!!!!!

Ow loko, será basicamente um encontro de casais?
Legal, vou começar a preparar minha namorada espiritualmente... Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 10 Icon_biggrin

prepara bem que nao é todo dia que alguem cai de paraqueda num encontro de nerd´s...

E nao se preocupe jhony.;.., nao irei falar nada, mas irei comentar que no google se acha de tudo um pouco, basta saber procurar.... Rindo bwhahhahaahahahahahhaahahahahhaahahahhaahha Twisted Evil

Imperfect

Tranquilo... pq ao contrario da sua a minha é um poço de ciumes...............

E sobre os ENCONTROS VIRTUAIS.................. ADMITO VCS SÃO MEUS PRIMEIROS AMIGOS DE NET !!!!!!!!! SEMPRE FUI DE FAZER AMIZADE PESSOALMENTE E MEIO PRECONCEITUOSO DE NET !!!!!!! MAS HJ VEJO Q ESTAVA MUITO ENGANADO!!!!!!!!!!

Me sinto mais amigo de vcs do que de alguns q vão na minha casa............

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Uma pergunta:

Alguém levara a esposa/noiva/namorada ou marido/noivo namorado?

Até agora, acho que estão confirmados de levar:

Imp vai levar a esposa
Eu vou levar a esposa
Aloha vai levar a esposa
Jhony vai levar a esposa
Tiago vai levar o marido.

HEHEHEHEHEHE

E por isso sem comentários do topico de minas pela mor de Dius !!!!!!

Ow loko, será basicamente um encontro de casais?
Legal, vou começar a preparar minha namorada espiritualmente... Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 10 Icon_biggrin

prepara bem que nao é todo dia que alguem cai de paraqueda num encontro de nerd´s...

E nao se preocupe jhony.;.., nao irei falar nada, mas irei comentar que no google se acha de tudo um pouco, basta saber procurar.... Rindo bwhahhahaahahahahahhaahahahahhaahahahhaahha Twisted Evil

Imperfect

Então, minha namorada é "semi-nerd"...
Gosta de livros, D&D, Diablo II... E joga Call of Duty melhor que eu... Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 10 Icon_neutral

more_horiz
Jhony escreveu:
E sobre os ENCONTROS VIRTUAIS.................. ADMITO VCS SÃO MEUS PRIMEIROS AMIGOS DE NET !!!!!!!!! SEMPRE FUI DE FAZER AMIZADE PESSOALMENTE E MEIO PRECONCEITUOSO DE NET !!!!!!! MAS HJ VEJO Q ESTAVA MUITO ENGANADO!!!!!!!!!!

Eu tinha muitos amigos na rua e na escola quando era criança, até na adolescência. Aí quando eu tinha 20 anos de lá pra cá, 99% deles sumiram e eu comecei a fazer mais amigos virtuais.

As amizades virtuais começaram em 1996, mas só se tornaram a grande maioria de uns 10 anos pra cá.

Para vocês terem uma idéia, não tenho nenhum amigo que gosta de vg, só a galera do fórum mesmo.

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:

aqu da ate pra dormir

Pq ciumes, fofo?

Ciumes de vc e principalmente de ver o Aloha nos braços de outro !!!!!! :(

Ok, seu danadinho, eu deixo você participar!

... O Aloha nunca mais será o mesmo...

more_horiz
Vou almoçar e depois retorno para o tópico chat! Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 10 Icon_biggrin

more_horiz
Jhony escreveu:

amizade é assim mesmo, a gente vê direto na net falando de golpe que a galera apronta na net, etc e etc..., e isso acontece mesmo, temos que ter o desconfiometro sempre em dia..., mas aqui deu para perceber que a galera é tranquila..., na minha epoca aurea de chat, de 97 a 99, conheci mais de 300 pessoas da net pessoalmente facil, facil..., varios viraram meus amigos na vida real tbm..., tanto que tenho uma irmazinha nos USA hoje em dia... 8) e sem contar que foi assim que conheci minha esposa....

Leinad escreveu:
Eu tinha muitos amigos na rua e na escola quando era criança, até na adolescência. Aí quando eu tinha 20 anos de lá pra cá, 99% deles sumiram e eu comecei a fazer mais amigos virtuais.

As amizades virtuais começaram em 1996, mas só se tornaram a grande maioria de uns 10 anos pra cá.

Para vocês terem uma idéia, não tenho nenhum amigo que gosta de vg, só a galera do fórum mesmo.

cada um começa a pegar seu rumo, muitas vezes só conseguimos manter contato maior via internet ou telefone, o que ferra, mas tem que pensar que nao temos o mesmo tempo livre que tinhamos quando eramos adolescente, e isso é fato...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

amizade é assim mesmo, a gente vê direto na net falando de golpe que a galera apronta na net, etc e etc..., e isso acontece mesmo, temos que ter o desconfiometro sempre em dia..., mas aqui deu para perceber que a galera é tranquila..., na minha epoca aurea de chat, de 97 a 99, conheci mais de 300 pessoas da net pessoalmente facil, facil..., varios viraram meus amigos na vida real tbm..., tanto que tenho uma irmazinha nos USA hoje em dia... 8) e sem contar que foi assim que conheci minha esposa....

Leinad escreveu:

cada um começa a pegar seu rumo, muitas vezes só conseguimos manter contato maior via internet ou telefone, o que ferra, mas tem que pensar que nao temos o mesmo tempo livre que tinhamos quando eramos adolescente, e isso é fato...

Imperfect

Isso é verdade... mas acredito q só comecei pq não tive escolha.... tipo trabalho num escritório de advocacia... e como tem alguns momentos sem nada pra fazer eu fico caçando na net oq fazer e o forum foi o vencedor é logico.... porém hj sou viciado !!!!!!!!!!!

more_horiz
Mas tenho certeza q se não estivesse trabalhando nisso não teria feito amizade com vcs pq em casa eu entro muito pouco no PC e qdo entro faço o trampo e ja desligo...... uma vez q fico muito no VG !!!!!!!!!!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:

É verdade aquela época de jogar bola na rua era otima...... agora sou ao contrario de vc....... tenho poucos amigos na net, mas quase todos os amigos q frequentam minha casa são pirados em games tb

more_horiz
Jhony escreveu:

Isso é verdade... mas acredito q só comecei pq não tive escolha.... tipo trabalho num escritório de advocacia... e como tem alguns momentos sem nada pra fazer eu fico caçando na net oq fazer e o forum foi o vencedor é logico.... porém hj sou viciado !!!!!!!!!!!

Jhony escreveu:
Mas tenho certeza q se não estivesse trabalhando nisso não teria feito amizade com vcs pq em casa eu entro muito pouco no PC e qdo entro faço o trampo e ja desligo...... uma vez q fico muito no VG !!!!!!!!!!!

eu sempre naveguei bastante, mas comecei a parar quando comecei a usar mais o vg em casa do que o pc, pois a minha esposa usa bastante ele..., até eu comprar um note, o pc é dela e eu fico no vg..., so quando ela nao tá usando que eu uso para baixar meus animes e ve algumas coisas, mas como fico o dia todo na frente do pc, chego em casa nao tenho muito saco de ficar nerdeando nao..., prefiro ir jogar logo... Rindo mas isso é de cada um, entao, é normal..

uma coisa que vejo a galera fazendo direto e ja me bateu a tentação é carregar o controle do ps3 via usb do note, assim nao precisa ligar aquela merreca de fio no ps3..., porra, perfeito... Rindo

Imperfect

more_horiz
topico chat????????

Sorriso

qnt as milhoes de propostas de me usarem no escuro, nao acho justo, pois todos saberam que sou eu pelo tamanho do corpo. Sorriso

qnt a vir aqui pra minha casa, por mim estao todos convidados..
Claro que os que bebem se daram um pouco melhor, pois cerveja nao falta na minha casa... + compro suco para os mais saudaveis
Spoiler :
..

Sorriso

quero ver o jhony... diz que é crente, e qnd encontrar o povo vai ate chorar, soltar a franga..

Última edição por Alohawell em Qui 05 Ago 2010, 13:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder