PIK NIK
GOSTEI DA IDEIA..
O QUE O POVO DECIDIR PRA MIM TA OTIMO.
GOSTEI DA IDEIA..
O QUE O POVO DECIDIR PRA MIM TA OTIMO.
Forest Law escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Eu foto num Pik Nik!
Piquenique tem muito inseto, em terra e pelo ar. Além de ter que sentar no chão e sujar a bunda. Gosto de lugares aconchegantes e confortáveis. :;bigode;:
Henrico D. Santo escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Eu foto num Pik Nik!
ótima idéia, um pik nik no Ibirapuera, o que acham?
Para o trauma da Ritinha, vou levar as Heinekens!
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Eu foto num Pik Nik!
Piquenique tem muito inseto, em terra e pelo ar. Além de ter que sentar no chão e sujar a bunda. Gosto de lugares aconchegantes e confortáveis. :;bigode;:
Vc pode sentar no meu colo !!!!!!!!! Não tem problema
Imperfect escreveu:DECIDAM LOGO .....:-x
caramba galera, pensei que tava tudo certo...., agora decidam onde vai ser...
e law, noites do terror só serve para chutar a lata de lixo e lembrar que tinha alguem lá dentro...
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:DECIDAM LOGO .....:-x
e law, noites do terror só serve para chutar a lata de lixo e lembrar que tinha alguem lá dentro...
Imperfect
Como eu disse eu prefiro o Outback mas como a maioria opta pela churrascaria vamos pra ela !!!!!!!!!!!
Qlq um q não saia do Center Norte se não me ferra
Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:DECIDAM LOGO .....:-x
Imperfect
Como eu disse eu prefiro o Outback mas como a maioria opta pela churrascaria vamos pra ela !!!!!!!!!!!
pq? vc nao vai de suzano?
Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:DECIDAM LOGO .....:-x
Imperfect
Vou .... por isso mesmo, o Center norte é o mais perto e um dos unicos lugares q sei chegar de São Paulo
PS: Alem dele sei ir ao Morumba, 25 e casa da minha tia !!!!!!!!!
Alohawell escreveu:segundo o google, vou ter que pegar a carvalho pinto (ui)
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:DECIDAM LOGO .....:-x
Imperfect
Vou .... por isso mesmo, o Center norte é o mais perto e um dos unicos lugares q sei chegar de São Paulo
PS: Alem dele sei ir ao Morumba, 25 e casa da minha tia !!!!!!!!!
vc tá pior que minha mãe antes de começar a trabalhar para andar de carro... nao vai a lugar que nao sabe onde é... ou compra um gps ou um guia 4 rodas que fica tudo certo....
e pode ser outback, churrascaria, pq o preço vai sair na mesma casa...., ou vc´s pensam que a churrascaria vai ser mais barata que outback ou vice-versa, se querem lugar barato, vamos todos para o pulp na paulista, tomamos cervejas, comemos umas besteiras e é facil para todo mundo, tem metro, onibus, de carro, tem varios estacionamentos e a paulista, TODO MUNDO SABE ONDE É....
Imperfect