RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tiago
Alohawell Ltda
Jhony
Henrico D. Santo
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
e ai? e as dataS?????

o povo so fala em comida, + ate agora nenhuma data..

um sabado de agosto pra mim é otimo... Sorriso

I love you jhony I love you

poderei almocar de mao dada com o jhony?

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
vi que tem uma galera de sp, principalmente perto da sta ifigenia

morei um ano em sp, num hotel (amalia), na regiao do anhangabau, republica

uma pena nao ter tido encontro nessa epoca

agora estou em londrina - pr, nao pretendo sair daqui mais nao. só preciso de um emprego...

more_horiz
Só vou se a Sharon for.

Beijões.

more_horiz
Tiago escreveu:
Só vou se a Sharon for.

Beijões.

na minha terra isso da ate morte rimkuk

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Só vou se a Sharon for.

Beijões.

tiago é da paz, e alem disso, estarei lá tbm..., provavelmente a sharon irá comigo sim, mas como disse, determinem uma data e local, que eu preciso me planejar...

Imperfect

more_horiz
Local pode ser o churras no center norte...data....escolham um sabado :;bigode;:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Local pode ser o churras no center norte...data....escolham um sabado :;bigode;:

que seja, mas do segundo pra lá...., ou seja, depois do dia 14/08 pra frente...., só marcarem mesmo, que pra mim, é tranquilo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
que seja, mas do segundo pra lá...., ou seja, depois do dia 14/08 pra frente...., só marcarem mesmo, que pra mim, é tranquilo...

Imperfect

Pra mim também tem que ser na segunda quinzena do mês.

more_horiz
Imperfect escreveu:
é bao..., carne deixa a gente forte e saudavel... Rindo

fiquei com vontade de comer coraçãozinho de galinha depois dessa foto..

Imperfect

Eu tb queria comer "coração" de galinha

Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 1153494-5520-ga

more_horiz
Alohawell escreveu:
e ai? e as dataS?????

Falou a inteligencia em pessoa !!!!!! só discutimos o q comer e nada de data !!!!! Por isso amo este homem Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 1964626164 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 1964626164 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 1964626164 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 1964626164

Se não deixarem agente almoçar de mãos dadas, não importa, será impossivel impedir o alisamento com as pernas !!!!!!!!!! Ninguem vai ver :cyclops:

:positivado:

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Só vou se a Sharon for.

Beijões.

Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Sorriso

more_horiz
A galera desistiu ???????????????? Not

more_horiz
eu nao...., to esperando passar o dia 10 para combinar tudo.... Smile

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Só vou se a Sharon for.

Beijões.

tiago é da paz, e alem disso, estarei lá tbm..., provavelmente a sharon irá comigo sim, mas como disse, determinem uma data e local, que eu preciso me planejar...

Imperfect

traduzindo..

o tiago nao leva perigo. Sorriso

Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
e ai? e as dataS?????

Falou a inteligencia em pessoa !!!!!! só discutimos o q comer e nada de data !!!!! Por isso amo este homem Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 1964626164 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 1964626164 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 1964626164 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 6 1964626164

Se não deixarem agente almoçar de mãos dadas, não importa, será impossivel impedir o alisamento com as pernas !!!!!!!!!! Ninguem vai ver :cyclops:

:positivado:

irei de saia entao. rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder