RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tiago
Alohawell Ltda
Jhony
Henrico D. Santo
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 15 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. sampa é tao grande e nao tem um restaurante que preste? biritas a rodo?

Tem vários... o problema é um que preste e seja em conta. :;bigode;:

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 15 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Frescos...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
po.. sampa é tao grande e nao tem um restaurante que preste? biritas a rodo?

Tem vários... o problema é um que preste e seja em conta. :;bigode;:

BARATO E QUE PRESTE NÃO EXISTE EM SAMPA

BARATO EXISTE, QUE PRESTE NÃO
CARO EXISTE, QUE PRESTE SIM

more_horiz
Gente ... vcs tem que decidir logo ... orassssssss

Tava tudo certo pra ir no Center Norte.
Agora o povo que um lugar Open Bar por R$1,99

Pessualllll ... podemos ir num Karaoke na Liberdade 🐰

more_horiz
Vamos logo na churrascaria do Center Norte... 8)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Gente ... vcs tem que decidir logo ... orassssssss

Tava tudo certo pra ir no Center Norte.
Agora o povo que um lugar Open Bar por R$1,99

Pessualllll ... podemos ir num Karaoke na Liberdade 🐰

KARAOKE DA LIBERDADE (QUALQUER BAR OU DOJO JAPA) É FODA

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Outback é meio caro... :;bigode;:

2 :;bigode;:

Não é mais caro q a churrascaria .. fica quase a mesma coisa !!!!!! eu tb preferia Outback... mas aceito o q a maioria decidir........... se for churrascaria blz

more_horiz
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:

Não é mais caro q a churrascaria .. fica quase a mesma coisa !!!!!! eu tb preferia Outback... mas aceito o q a maioria decidir........... se for churrascaria blz

pra mim tanto faz, mas é q o outback é porção...churrascaria vc paga por cabeça e como o quanto quiser...a grande vantagem do outback....é o refil d bebidas....q eu não sei se é valido para todas as bebidas...como eu só tomo chá gelado....é indiferente....eu prefiro comer mais q beber.

Eu voto na churrascada do center norte :;bigode;:

more_horiz
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:

EU PREFIRO OUTBACK

EU QUERO AQUELE CORAÇÃO DE CEBOLA FRITA

NHAMMMM

more_horiz
Eu foto num Pik Nik!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pra mim tanto faz, mas é q o outback é porção...churrascaria vc paga por cabeça e como o quanto quiser...a grande vantagem do outback....é o refil d bebidas....q eu não sei se é valido para todas as bebidas...como eu só tomo chá gelado....é indiferente....eu prefiro comer mais q beber.

Eu voto na churrascada do center norte :;bigode;:

Também prefiro a churrascaria porque paga um valor e come à vontade. E eu só bebo refrigerante. Not
Mas vejam o que a maioria prefere. Tem como colocar enquete nesse fórum? Podia fazer uma, com todas as opções (outback, churrascaria, karaoke).

more_horiz
Eu foto num Pik Nik!

ótima idéia, um pik nik no Ibirapuera, o que acham?

Para o trauma da Ritinha, vou levar as Heinekens!

more_horiz
Eu foto num Pik Nik!

Piquenique tem muito inseto, em terra e pelo ar. Além de ter que sentar no chão e sujar a bunda. Gosto de lugares aconchegantes e confortáveis. :;bigode;: Not

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu foto num Pik Nik!

ótima idéia, um pik nik no Ibirapuera, o que acham?

Para o trauma da Ritinha, vou levar as Heinekens!

Ibirapuera?

EU LEVO OS 380 AUTO, OS 12 PUNHETERA, 2 UZIS E 4 GRANADAS

more_horiz
Tive uma outra idéia aqui de onde a gente poderia ir:

Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 15 Ndtoficialteaser

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder