Alohawell escreveu:po.. sampa é tao grande e nao tem um restaurante que preste? biritas a rodo?
Tem vários... o problema é um que preste e seja em conta. :;bigode;:
Alohawell escreveu:po.. sampa é tao grande e nao tem um restaurante que preste? biritas a rodo?
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:po.. sampa é tao grande e nao tem um restaurante que preste? biritas a rodo?
Tem vários... o problema é um que preste e seja em conta. :;bigode;:
Ritinha Ratinha escreveu:Gente ... vcs tem que decidir logo ... orassssssss
Tava tudo certo pra ir no Center Norte.
Agora o povo que um lugar Open Bar por R$1,99
Pessualllll ... podemos ir num Karaoke na Liberdade
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Outback é meio caro... :;bigode;:
2 :;bigode;:
Jhony escreveu:Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Outback é meio caro... :;bigode;:
Não é mais caro q a churrascaria .. fica quase a mesma coisa !!!!!! eu tb preferia Outback... mas aceito o q a maioria decidir........... se for churrascaria blz
Jhony escreveu:Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Outback é meio caro... :;bigode;:
Não é mais caro q a churrascaria .. fica quase a mesma coisa !!!!!! eu tb preferia Outback... mas aceito o q a maioria decidir........... se for churrascaria blz
Putz Grila! escreveu:pra mim tanto faz, mas é q o outback é porção...churrascaria vc paga por cabeça e como o quanto quiser...a grande vantagem do outback....é o refil d bebidas....q eu não sei se é valido para todas as bebidas...como eu só tomo chá gelado....é indiferente....eu prefiro comer mais q beber.
Eu voto na churrascada do center norte :;bigode;:
Ritinha Ratinha escreveu:Eu foto num Pik Nik!
Ritinha Ratinha escreveu:Eu foto num Pik Nik!
Henrico D. Santo escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Eu foto num Pik Nik!
ótima idéia, um pik nik no Ibirapuera, o que acham?
Para o trauma da Ritinha, vou levar as Heinekens!