RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tiago
Alohawell Ltda
Jhony
Henrico D. Santo
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 19 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Jhony escreveu:

VIXE !!!!!!!!!!! caraca velho mas deve ser pq em SP é outra coisa neh ??? lembre-se que eu Moro em Suzano, aqui existe um forum e uma justiça do trabalho e fica a 20 minutos do escritorio a pé ........ como vou de carro vc faz as contas, então nem adianta pagar pra estagiario fazer estes serviços, ainda mais pq eu gosto de sair um pouco..... ficar o dia inteiro aqui dentro eu não aguento, ontem não tinha serviço de rua pra eu fazer ai eu fui no forum só pra rever processos que ja tinha defendido !!!!!!! Rindo Rindo Rindo
Em SP o povo precisa pq além de ter varios foruns demora pra chegar tendo em vista o transito.... aqui agente não se mata com isso !!!!!!!!!!!! estou tc e tenho q estar no forum 18:00 em ponto heheheheheheh marquei com um cliente lá. Se fosse emk sampa eu teria q sair do escritorio umas 15:00 hs

verdade..., suzano é um ovinho perto de sampa..... (mas tem seus 100 mil habitantes) se tiver dois foruns na cidade já é muito... Rindo

é..., nesse ponto, te dou razão total entao.....;)

Imperfect

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 19 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

VIXE !!!!!!!!!!! caraca velho mas deve ser pq em SP é outra coisa neh ??? lembre-se que eu Moro em Suzano, aqui existe um forum e uma justiça do trabalho e fica a 20 minutos do escritorio a pé ........ como vou de carro vc faz as contas, então nem adianta pagar pra estagiario fazer estes serviços, ainda mais pq eu gosto de sair um pouco..... ficar o dia inteiro aqui dentro eu não aguento, ontem não tinha serviço de rua pra eu fazer ai eu fui no forum só pra rever processos que ja tinha defendido !!!!!!! Rindo Rindo Rindo
Em SP o povo precisa pq além de ter varios foruns demora pra chegar tendo em vista o transito.... aqui agente não se mata com isso !!!!!!!!!!!! estou tc e tenho q estar no forum 18:00 em ponto heheheheheheh marquei com um cliente lá. Se fosse emk sampa eu teria q sair do escritorio umas 15:00 hs

verdade..., suzano é um ovinho perto de sampa..... (mas tem seus 100 mil habitantes) se tiver dois foruns na cidade já é muito... Rindo

é..., nesse ponto, te dou razão total entao.....;)

Imperfect

O povo ai de Sampa reclama de ser estagiario..... aqui em Suzano tem gente que briga pra ser pq ninguem contrata.......

Mas talvez depois de um bom tempo, bem mais velho (com uns 36 a 39 anos), e mais estavel, eu contrate um..... não vou com 24 anos ficar pagando pra fazerem isso !!!!

Agora tenho q partir se não o cara vai embora !!!!!!!!!!

more_horiz
GALERA NÃO DEIXEM O TOPICO CAIR SE NÃO VAI MIAR O ROLEX !!!!!!!!

more_horiz
esse topico ja ta com data e local fechado. Sorriso

se cair vo ficar puto.

o jhony... eu ia muito pra sua cidade. ia direto..

indio tibiriça. Sorriso trabalhei na komatsu

more_horiz
Alohawell escreveu:

se cair vo ficar puto.

CARACA !!!!!!!!! Meu ex-cunhado trabalha la...... Vc já morou em SAMPA ??? Q da hora velhinho..

E outra coisa eu te falei q minha mulher é carioca e que os parentes dela hj moram em Barra Mansa !!!!!!!!!!! vou pra la direto !!!!!!!

more_horiz
PS: Se miar sou capaz de matar

more_horiz
Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 19 Atrito1

ashuashuahsuahsuahsuhasuhaushuahsuahsuahsuahsuahsuahhaushauhs

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
se cair vo ficar puto.

CARACA !!!!!!!!! Meu ex-cunhado trabalha la...... Vc já morou em SAMPA ??? Q da hora velhinho..
E outra coisa eu te falei q minha mulher é carioca e que os parentes dela hj moram em Barra Mansa !!!!!!!!!!! vou pra la direto !!!!!!!

nao cheGAY a morar... eu ia de carro segunda e voltava na sexta... ficava em um hotel grande ai no centro.. apart.. hotel imperial.

foi so 3 semanas.. eu fiz o projeto de troca de telhas da fabrica da komatsu.

qnt a barra mansa, é do lado de VR, qnd vier me da um toque (ui) pra me encontrar..

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 19 Atrito1

Vc vai no encontro neh ???

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
se cair vo ficar puto.

nao cheGAY a morar... eu ia de carro segunda e voltava na sexta... ficava em um hotel grande ai no centro.. apart.. hotel imperial.

foi so 3 semanas.. eu fiz o projeto de troca de telhas da fabrica da komatsu.

qnt a barra mansa, é do lado de VR, qnd vier me da um toque (ui) pra me encontrar..

PS: Palavras chaves: "cheGAY" "dar um toque".

Porém da prox vez vc pode dormir la em casa !!! Embarassed Embarassed Embarassed Se minha mulher te encomodar eu mando ela dormir na casa da mãe.....

Sobre de avisar com certeza..... porém tem um grande problema, não conheço nada ai... vc teria q me pegar, sem contar q qdo vou, eu vou de Bus !!!!!!

Mas a malinha terá q ir junto

more_horiz
Jhony escreveu:
vc teria q me pegar

quotei a parte que me interessa. Sorriso

sem rolo.. barra mansa é do lado cacete.. é quase a mesma cidade. eu te busco.. e traz a esposa, se nao a minha fica com ciume de vc me alisando. Sorriso

more_horiz
Jhony escreveu:
unclescrooge escreveu:
FOTO VASELINA PACÚ

To sabendo de nada

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:
unclescrooge escreveu:
FOTO VASELINA PACÚ

To sabendo de nada

rimkuk rimkuk rimkuk Arrow Arrow Arrow Face palm Face palm Face palm

more_horiz
de vc me alisando. Sorriso

Então blz qdo formos eu te aviso com uma certa antecedencia !!!!!!!! Eu levo ela sim (como se eu tivesse escolha Sorriso Sorriso Sorriso se falar q não ...... wtf )

Qlq coisa agente fala q vai jogar um VG e some !!!!!!! heheheh

Mas ela é legal .... pelo menos eu acho Sorriso

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:
unclescrooge escreveu:
FOTO VASELINA PACÚ

To sabendo de nada

center norte, na churrascaria que fica lá dentro, perto do carrefour que tem lá..., dia 11/09 e eu vou de mulçumano para ver a reação das pessoas... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder