vamos fechar para o dia 14 ou 21 o encontro, na churrascaria mesmo, o que acham??????
Imperfect
Imperfect
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Só vou se a Sharon for.
Beijões.
na minha terra isso da ate morte rimkuk
tiago é da paz, e alem disso, estarei lá tbm..., provavelmente a sharon irá comigo sim, mas como disse, determinem uma data e local, que eu preciso me planejar...
Imperfect
traduzindo..
o tiago nao leva perigo.Jhony escreveu:Alohawell escreveu:e ai? e as dataS?????
o povo so fala em comida, + ate agora nenhuma data..
um sabado de agosto pra mim é otimo...
jhony
poderei almocar de mao dada com o jhony?
Falou a inteligencia em pessoa !!!!!! só discutimos o q comer e nada de data !!!!! Por isso amo este homem
Se não deixarem agente almoçar de mãos dadas, não importa, será impossivel impedir o alisamento com as pernas !!!!!!!!!! Ninguem vai ver :cyclops:
:positivado:
irei de saia entao. rimkuk
Imperfect escreveu:vamos fechar para o dia 14 ou 21 o encontro, na churrascaria mesmo, o que acham??????
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:vamos fechar para o dia 14 ou 21 o encontro, na churrascaria mesmo, o que acham??????
Imperfect
Por mim tudo bem !!!!!!!!!!!!!!!
SÓ UMA PERGUNTA..... EU VOU CHAMAR VCS DE ALOHA, IMP E FOREST !!!
NÃO VOU CONSEGUIR CHAMÁ-LOS PELO NOME !!!!!!!!
Ritinha Ratinha escreveu:Posso ir tb???
Alohawell escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Posso ir tb???
se vc nao for vou ficar muito puto.. rimkuk
Ritinha Ratinha escreveu:Se for no Center Norte a Playland de Lá tem uma Maquina de MK 2 e outra de Simpsons originais anos 90
Ritinha Ratinha escreveu:Alohawell escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Posso ir tb???
se vc nao for vou ficar muito puto.. rimkuk
Legal, pra mim qualque dia que vcs marcarem de do dia 10 ao dia 30 de qualquer mês está ótimo. São meus dias sem TPM!
Eu tenho disponibilidade de local e horário, atendo Hotel, Motel e Sauna KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas vem K, vai ser na churrascaria mesmo ou na PIzza Hut do Center Norte????
Se for no Center Norte a Playland de Lá tem uma Maquina de MK 2 e outra de Simpsons originais anos 90
Forest Law escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Se for no Center Norte a Playland de Lá tem uma Maquina de MK 2 e outra de Simpsons originais anos 90
Nuss, esse Simpsons é aquele que estou pensando? Eu jogava no shopping perto de casa, em 1991...
Alohawell escreveu:eu ja ofereci a casa.. + vcs paulistas sao muito chatos.. nao saem dai nunca...
nunca visitam o povo aqui do rio.
aqu da ate pra dormir
Alohawell escreveu:eu ja ofereci a casa.. + vcs paulistas sao muito chatos.. nao saem dai nunca...
nunca visitam o povo aqui do rio.
aqu da ate pra dormir