RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tiago
Alohawell Ltda
Jhony
Henrico D. Santo
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 7 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
vamos fechar para o dia 14 ou 21 o encontro, na churrascaria mesmo, o que acham??????

Imperfect

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 7 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Só vou se a Sharon for.

Beijões.

na minha terra isso da ate morte rimkuk

tiago é da paz, e alem disso, estarei lá tbm..., provavelmente a sharon irá comigo sim, mas como disse, determinem uma data e local, que eu preciso me planejar...

Imperfect

traduzindo..

o tiago nao leva perigo. Sorriso

Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
e ai? e as dataS?????

o povo so fala em comida, + ate agora nenhuma data..

um sabado de agosto pra mim é otimo... Sorriso

I love you jhony I love you

poderei almocar de mao dada com o jhony?

Falou a inteligencia em pessoa !!!!!! só discutimos o q comer e nada de data !!!!! Por isso amo este homem Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 7 1964626164 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 7 1964626164 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 7 1964626164 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 7 1964626164

Se não deixarem agente almoçar de mãos dadas, não importa, será impossivel impedir o alisamento com as pernas !!!!!!!!!! Ninguem vai ver :cyclops:

:positivado:

irei de saia entao. rimkuk

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Combinado

more_horiz
Imperfect escreveu:
vamos fechar para o dia 14 ou 21 o encontro, na churrascaria mesmo, o que acham??????

Imperfect

Por mim tudo bem !!!!!!!!!!!!!!!
SÓ UMA PERGUNTA..... EU VOU CHAMAR VCS DE ALOHA, IMP E FOREST !!!

NÃO VOU CONSEGUIR CHAMÁ-LOS PELO NOME !!!!!!!! wtf

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Por mim tudo bem !!!!!!!!!!!!!!!
SÓ UMA PERGUNTA..... EU VOU CHAMAR VCS DE ALOHA, IMP E FOREST !!!

NÃO VOU CONSEGUIR CHAMÁ-LOS PELO NOME !!!!!!!! wtf

pra mim tá beleza....., tem gente que me conhece apenas como jerry até hoje.... :lol;

Imperfect

more_horiz
Posso ir tb???

more_horiz
aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeee ta combinado...

da pra ser dia 21?

pra mim é melhor...

ja tem lugar? tem que ser onde meu gps saiba chegar. Sorriso
aprovieto no dia seguinte e dou uma ida na 25 ver umas tralhas

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Posso ir tb???

se vc nao for vou ficar muito puto.. rimkuk

more_horiz
Por mim blz, mas tem que ser lá pras 15h. Eu trampo de sábado até meio dia, aí não ia dar tempo de chegar na hora do almoço.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Posso ir tb???

Legal, pra mim qualque dia que vcs marcarem de do dia 10 ao dia 30 de qualquer mês está ótimo. São meus dias sem TPM!

Eu tenho disponibilidade de local e horário, atendo Hotel, Motel e Sauna KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas vem K, vai ser na churrascaria mesmo ou na PIzza Hut do Center Norte????

Se for no Center Norte a Playland de Lá tem uma Maquina de MK 2 e outra de Simpsons originais anos 90

more_horiz
Se for no Center Norte a Playland de Lá tem uma Maquina de MK 2 e outra de Simpsons originais anos 90

Nuss, esse Simpsons é aquele que estou pensando? Eu jogava no shopping perto de casa, em 1991...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Posso ir tb???

Legal, pra mim qualque dia que vcs marcarem de do dia 10 ao dia 30 de qualquer mês está ótimo. São meus dias sem TPM!
Eu tenho disponibilidade de local e horário, atendo Hotel, Motel e Sauna KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas vem K, vai ser na churrascaria mesmo ou na PIzza Hut do Center Norte????

aceita cartao? Sorriso

o maneiro ia ser um churrasco na casa de algum...
+ uma churrascaria é de boa tb.

more_horiz
Forest Law escreveu:

Nuss, esse Simpsons é aquele que estou pensando? Eu jogava no shopping perto de casa, em 1991...

aquele mesmo..
que dava pra jogar com os 4 da familia..
Sorriso

more_horiz
eu ja ofereci a casa.. + vcs paulistas sao muito chatos.. nao saem dai nunca...
nunca visitam o povo aqui do rio. Sorriso

aqu da ate pra dormir

more_horiz
Alohawell escreveu:

aqu da ate pra dormir

Pensa bem, é mais fácil 1 pessoa vir do Rio do que 3 de Sp ir até o Rio rimkuk

more_horiz
Alohawell escreveu:

aqu da ate pra dormir

Tenho medo de deixar todos cegos na praia, com meu reluzente branco escritório.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder